1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Firmware 1.93

Discussão em 'PlayStation' iniciada por maotsetangas, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2309)

1. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Saiu o firmware 1.93 que basicamente não tem nada de novo,ou alias; ter tem...tem o que supostamente tinha o 1.92 mas a funcionar e a resolver alguns issues que o 1.92 causaram.

2. Pure_Water

Pure_Water Power Member

n tem nada de novo...o ja vir corrigir os problemas graves que o 1.92 causou ja chega bem :P

é mais um hotfix do k um update ^^

3. alimpo83

alimpo83 Power Member

Pois, já vi também. Logo faço o download, mas preciso de o fazer para aceder á PS Store e downloadar o FIFA 2008, se chegar hoje mesmo.

4. Onesolo

Onesolo Power Member

Mas ja está disponivel?? Na PS3 ? Na pag da net ainda n ta

5. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Fifa e Tony Hawk parece que podemos ter um demo deste tambem

http://lusoplay.fraglider.pt/index.php?page=new&id=1709

6. Onesolo

Onesolo Power Member

Última edição: 13 de Setembro de 2007
  7. soccermaniac

soccermaniac Power Member

e ja agora nao sabem para que dia foi adiado =/ ??

8. josapaster

josapaster Power Member

pessoal os downloads q fizer da ps store sao nacionais?é que com tanto jogar online o trafego ja esta um pouco lixaado!!!e update a isto ao firmware, rfom e motorstorm...podem elucidar-me?e vai haver demos novos é?cumps

9. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

até à uns tempos atras contava como nacional, mas agora ja nao sei, no mes passado tive uma surpresa desagradavel e o sapo contou-me como internacional.

10. xbit

xbit Power Member

Alguem me sabe dizer como instalar o update na ps3 a partir de uma pen??Ja saquei o ficheiro do update no site oficial da ps3 mas quando meto a pen ela nao o reconhece! Plz ajudem!

11. Para actualizar offline:

Actualização por PC
    - Visita eu.playstation.com para obteres a mais recente versão dos dados da actualização. Segue as instruções apresentadas no ecrã para fazeres a transferência para o teu PC.

Para transferires os dados de actualização para a tua PLAYSTATION 3, guarda o ficheiro num dispositivo de armazenamento compatível com a PS3, tal como Memory Stick, Memory Stick Duo, unidade USB ou PSP.

Antes de iniciares, utiliza o teu PC para criares uma pasta com o nome "PS3" no suporte de dados de armazenamento ou dispositivo USB. Dentro da pasta, cria outra pasta chamada "UPDATE" (O nome desta pasta é sensível às maiúsculas e deve ser escrito todo em maiúsculas). Depois de criares a pasta UPDATE, transfere a actualização do software de sistema PS3 para este local.

Depois de guardares os dados da actualização, desliga o dispositivo de armazenamento e liga-o à tua PS3 através das ranhuras (por baixo da tampa da ranhura) ou aos conectores USB, dependendo do dispositivo que estás a utilizar.

Após a ligação, navega para o menu Home da PS3, selecciona [Actualização do Sistema] e, em seguida, [Actualizar através de Suportes Armazenados]. Selecciona o dispositivo ligado e a tua PS3 instala os dados da actualização guardados nesse local.

Partilhar esta Página