[PS3] Firmware 1.93

maotsetangas

Power Member
Saiu o firmware 1.93 que basicamente não tem nada de novo,ou alias; ter tem...tem o que supostamente tinha o 1.92 mas a funcionar e a resolver alguns issues que o 1.92 causaram.
 
pessoal os downloads q fizer da ps store sao nacionais?é que com tanto jogar online o trafego ja esta um pouco lixaado!!!e update a isto ao firmware, rfom e motorstorm...podem elucidar-me?e vai haver demos novos é?cumps
 
até à uns tempos atras contava como nacional, mas agora ja nao sei, no mes passado tive uma surpresa desagradavel e o sapo contou-me como internacional.
 
Alguem me sabe dizer como instalar o update na ps3 a partir de uma pen??Ja saquei o ficheiro do update no site oficial da ps3 mas quando meto a pen ela nao o reconhece! Plz ajudem!
 
Alguem me sabe dizer como instalar o update na ps3 a partir de uma pen??Ja saquei o ficheiro do update no site oficial da ps3 mas quando meto a pen ela nao o reconhece! Plz ajudem!
Para actualizar offline:

Actualização por PC
- Visita eu.playstation.com para obteres a mais recente versão dos dados da actualização. Segue as instruções apresentadas no ecrã para fazeres a transferência para o teu PC.

Para transferires os dados de actualização para a tua PLAYSTATION 3, guarda o ficheiro num dispositivo de armazenamento compatível com a PS3, tal como Memory Stick, Memory Stick Duo, unidade USB ou PSP.

Antes de iniciares, utiliza o teu PC para criares uma pasta com o nome "PS3" no suporte de dados de armazenamento ou dispositivo USB. Dentro da pasta, cria outra pasta chamada "UPDATE" (O nome desta pasta é sensível às maiúsculas e deve ser escrito todo em maiúsculas). Depois de criares a pasta UPDATE, transfere a actualização do software de sistema PS3 para este local.

Depois de guardares os dados da actualização, desliga o dispositivo de armazenamento e liga-o à tua PS3 através das ranhuras (por baixo da tampa da ranhura) ou aos conectores USB, dependendo do dispositivo que estás a utilizar.

Após a ligação, navega para o menu Home da PS3, selecciona [Actualização do Sistema] e, em seguida, [Actualizar através de Suportes Armazenados]. Selecciona o dispositivo ligado e a tua PS3 instala os dados da actualização guardados nesse local.
 
Back
Topo