PS3 Firmware 2.0 Detailed, Hits Next Week

Última edição:
Realmente já testei e está tudo ok. Akela hora devia de estar subcarregado...
Tb ja tenho os 3 temas novos, mas podiam ser + bonitos... tenho de perder tempo a fazer uns...
 
Já alguém experimentou o remote start? bem eu já e a primeira experiencia deixou-me muito satisfeito, mas.......
Este mas, tem muito que se lhe diga. liguei a PS3 por remote start na PSP e depois de uns minutos a "brincar" com as novas interfaces da PS3 na PSP, desliguei a PS3 novamente por remote start, quando seleccionei essa opção aparece-me na portatil indicação de erro, apesar da PS3 se desligar como pedido.
Mas ocorre a seguir um problema, se solicitar novamente o remote start da PS3, recebo um codigo de erro e nao acesso à consola.
Será que a função remote start só funciona uma vez?
É que tive que desligar mesmo a PS3 no seu botão de on/off para o remote start voltar a funcionar.
Alguém tb já teve este problema ou outro com este novo firmware?.
 
Epah nao sei se é so a mim que acontece, mas depois de instalar o firmware a velocidade da net é mais lenta, antes ia a pstore na boa, agora ta bem mais lento a abrir as coisas, mais isto ainda se papa, agora no pes o jogo blokeia qdo ta a fazer loading pa começar os jogos, sakei o uncharted drake, instalei e qdo meto pa ir po demo nem arranca!! Não fikei la muito contente com este novo firmware...
 
Epah nao sei se é so a mim que acontece, mas depois de instalar o firmware a velocidade da net é mais lenta, antes ia a pstore na boa, agora ta bem mais lento a abrir as coisas, mais isto ainda se papa, agora no pes o jogo blokeia qdo ta a fazer loading pa começar os jogos, sakei o uncharted drake, instalei e qdo meto pa ir po demo nem arranca!! Não fikei la muito contente com este novo firmware...

O PES bloqueio nos loading's se tiveres, ao mesmo tempo, a fazer download de algo... o demo do uncharted drake não está a funcionar em muitas consolas...

Abraços
 
O PES bloqueio nos loading's se tiveres, ao mesmo tempo, a fazer download de algo... o demo do uncharted drake não está a funcionar em muitas consolas...

Abraços


AAAHHH.... yah poracaso tava a fazer o download do uncharted. tks pacheco ja tava a pensar em voltar ao antigo firmware. quanto ao demo... tive a sakar 1200MB pa nada! é a vidinha..
 
actualizei agora a pouco e so pela curiosidade experimentei um jogo ps2 que nao corria(nem sequer iniciava) com o 1.93 e agora corre bem no 2.0. O jogo em questao é o onimusha:warlords, era o unico jogo ps2 que tenho ate ao momento que nao corria na ps3.
Sera q a sony vai continuar a melhorar a emulaçao por software de pois de ter desistido da compatiblilidade ps2 no modelo 40GB?
 
AAAHHH.... yah poracaso tava a fazer o download do uncharted. tks pacheco ja tava a pensar em voltar ao antigo firmware. quanto ao demo... tive a sakar 1200MB pa nada! é a vidinha..

A questão do uncharted drake ja foi esclarecida pela Naughty Dog como mencionado pelo site lusoplay. http://lusoplay.fraglider.pt/index.php?page=new&id=2007.

Esse não é um problema de firmware, o do remote start ja é. Só se puder usar uma x a funçao e depois ter q reniciar a consola com botao on/off é q nao deve ser normal.
 
Última edição:
Epah nao sei se é so a mim que acontece, mas depois de instalar o firmware a velocidade da net é mais lenta, antes ia a pstore na boa, agora ta bem mais lento a abrir as coisas, mais isto ainda se papa, agora no pes o jogo blokeia qdo ta a fazer loading pa começar os jogos, sakei o uncharted drake, instalei e qdo meto pa ir po demo nem arranca!! Não fikei la muito contente com este novo firmware...

se leres o meu post eu tb notei isso, mas foi apenas ontem à noite (provavelmente mt gente a ir ao site).
Hoje de manhã testei e estava super rápido, aliás sakei 2 demos com um total de 1,6 gigas em +- 1 hora...
 
lol

rrod.jpg
 
New unknown features of FW 2.0:

  • Streaming of Trailers possible during download from the Playstation Store.
  • New Flash-Player update for the Internetbrowser.
  • Browser and Store faster (Loadingtime)
  • Demos, PS1 Games und Download Games can be sorted in folders
  • A new Video-Chat
  • [confirmed] Support for CANON Printers
cumpzz
 
Epah nao sei se é so a mim que acontece, mas depois de instalar o firmware a velocidade da net é mais lenta, antes ia a pstore na boa, agora ta bem mais lento a abrir as coisas, mais isto ainda se papa, agora no pes o jogo blokeia qdo ta a fazer loading pa começar os jogos, sakei o uncharted drake, instalei e qdo meto pa ir po demo nem arranca!! Não fikei la muito contente com este novo firmware...

que ligaçao tens tambem ? e como esta ligada a ps3 ?

no 1º dia que saquei notei alguma lentidao mas tambem secalhar deviasse o facto digo eu não sei de o update 2.0 estar a ser feito por muita gente e os servidores de fom e warhank tiveram em manutençao e depois de abrir novamente tavam lentos mas hoje tava tudo normal
 
Olá,

Estive a experimentar nesta nova versão a Reprodução Remota PS3/PSP - consigo aceder à PS3 (esta tem de estar no modo de reprodução remota) e desligá-la com a PSP. Mas não consigo ligá-la! Sempre que eu tento ligar-me à PS3 (com esta em standby) através da PSP, dá sempre erro. Já desliguei a alimentação da PS3 e voltei a ligar, mas acontece a mesma coisa.

Alguma sugestão?

Saudações.

Nota:
PS3 - firmware 2.0
PSP - firmware 3.72
 
Back
Topo