[PS3] Firmware 2.10

Confirmo, dá Xvid, testado agora mesmo :)
Pelos vistos só falta é as legendas, pode ser que se decidam a implementar a DivX Ultra Certified, mas isso já era pedir demais.

A malta que anda de volta do linux da PS3 talvez arranje forma de implementar as legendas, penso ser possível, resta esperar que apareça algo...

Testaste como, já agora? Gravaste um cd e a ps3 leu logo o ficheiro? Ou passaste algum para o disco?
É que tenho montes de divx´s em cd´s, mas agora não tenho a possibilidade de experimentar ;)
 
Confirmo, dá Xvid, testado agora mesmo :)
Pelos vistos só falta é as legendas, pode ser que se decidam a implementar a DivX Ultra Certified, mas isso já era pedir demais.

A malta que anda de volta do linux da PS3 talvez arranje forma de implementar as legendas, penso ser possível, resta esperar que apareça algo...

É uma pena não suportar os ficheiros de legendas mas e DIVX/XVID HD? (ex: os episódios das séries a 700 MB? ou seja que passam pelo menos num dos vectores um dos seguintes valores 720 x 576)...isso para mim é o que me falta saber para me decidir pela PS3 em detrimento da XBOX 360 (já agora, o suporte divx desta lê legendas?).
 
Última edição:
Este update é obrigatório para ir online?

É que eu prefiro esperar uns diazitos antes de fazer o update. Como eles agora não conseguem fazer nada sem ter bugs, prefiro esperar para ver.

Já estou a ver o update 2.11 a caminho...
 
Eu prevejo 2.20, o 2.30, a versão 3, 4 e 5...

Haverão muitas actualizações com ou sem bugs... para melhorar SEMPRE as funcionalidades existentes e adicionar novas.

Se o teu problema é actualizar, ficavas-te pela PS2

Comentários desses são mesmo indispensáveis!
 
Eu prevejo 2.20, o 2.30, a versão 3, 4 e 5...

Haverão muitas actualizações com ou sem bugs... para melhorar SEMPRE as funcionalidades existentes e adicionar novas.

Se o teu problema é actualizar, ficavas-te pela PS2

Comentários desses são mesmo indispensáveis!

Acho que não percebeste.
Não disse que não vou actualizar. Disse é que vou esperar uns dias para ver se não há bugs. O 2.00 teve que levar um fix 2.01 poucos dias depois.
Um fix de bugs não é o mesmo que um update com novas funcionalidades.
Não sei se soubeste, mas com o update 2.00 houve gente que ficou com a PS3 em liga/desliga automático de 2 em 2 minutos... Saúde à PS3 é que isso não deve dar com certeza.
 
Este update é obrigatório para ir online?

É que eu prefiro esperar uns diazitos antes de fazer o update. Como eles agora não conseguem fazer nada sem ter bugs, prefiro esperar para ver.

Já estou a ver o update 2.11 a caminho...

Em todos os recentes jogos, o update é obrigatório para se ir ao modo online, a não ser que uses o célebre firmware bypass, se ainda funcionar...
 
pus uns eps de entourage heroes etc no disco rigido do router quando vou para aceder ao media server na ps nos ficheiros diz dados incompativeis... alguem a ter o mesmo problema ou so da para ler xvid atraves de cd?
 
Back
Topo