[PS3] Firmware 2.10

Eu tambem instsalei e testei. Funciona sim. Tava na esperança de ler legendas (com o mesmo nome que o divx) mas não dá.

Já agora , há alguma maneira de eu aceder ao disco da ps3 atravez do pc e vice-versa?
 
Eu tambem instsalei e testei. Funciona sim. Tava na esperança de ler legendas (com o mesmo nome que o divx) mas não dá.

Já agora , há alguma maneira de eu aceder ao disco da ps3 atravez do pc e vice-versa?

Acho que não dá para aceder ao disco da PS3...mas posso estar enganado!!
 
Eu tambem instsalei e testei. Funciona sim. Tava na esperança de ler legendas (com o mesmo nome que o divx) mas não dá.

Já agora , há alguma maneira de eu aceder ao disco da ps3 atravez do pc e vice-versa?

Para acederes ao disco do PC via PS3 usas isto : http://www.redkawa.com/fileserver , ainda á pouco usei para copiar um filme para o disco da PS3 sem estar a andar com a PEN de um lado para o outro.

Mas o contrário já não é possível,isto é, aceder ao disco da PS3 via PC...

Já agora o programa depois de instalado é muito facil de se usar,executa-se e clica-se em "Launch File Server",depois o endereço que será aberto no browser do PC, é esse que se tem que inserir no browser da PS3,depois é só aceder á vontade aos ficheiros do PC.
em todo o caso, o endereço activo é indicádo logo no programa, logo na parte superior dos botões.
 
Como nao percebo nada de Playstation tenho andado a estudar o assunto para comprar uma apenas como bluray player. Já vi que periodicamente será necessario fazer updates ao sistema e que ele pode ser feito offline. Para esse efeito fui ao site indicado http://uk.playstation.com/help-support/ps3/guides/detail/item89434/Update-features-(ver-2-10)/ fiz o DL e tirei o ficheiro ps3updat.pup com cerca de 123 MB.
Como o achei muito grande fiquei na duvida se será com este que se faz o dito update do sistema.
Agradecia pois uma confirmação para não meter agua depois
 
Como nao percebo nada de Playstation tenho andado a estudar o assunto para comprar uma apenas como bluray player. Já vi que periodicamente será necessario fazer updates ao sistema e que ele pode ser feito offline. Para esse efeito fui ao site indicado http://uk.playstation.com/help-support/ps3/guides/detail/item89434/Update-features-(ver-2-10)/ fiz o DL e tirei o ficheiro ps3updat.pup com cerca de 123 MB.
Como o achei muito grande fiquei na duvida se será com este que se faz o dito update do sistema.
Agradecia pois uma confirmação para não meter agua depois

É mesmo com esse ficheiro...os updates têm em média esse tamanho!!

Cumps
 
Bem, experimentei vários filmes e em 8 só 3 deram, os outros diz dados imcompativeis. Não sei porque... pensava que estava em dvix. De resto os que trabalham, trabalham bem, mas como não dá legendas vou continuar a usar o pc mesmo, até arranjarem maneira de colocar legendas
 
Bem, experimentei vários filmes e em 8 só 3 deram, os outros diz dados imcompativeis. Não sei porque... pensava que estava em dvix. De resto os que trabalham, trabalham bem, mas como não dá legendas vou continuar a usar o pc mesmo, até arranjarem maneira de colocar legendas

Talvez num futuro próximo...mas tipo, se a sony se vai dedicar mais aos jogos, talvez só para o ano:lol::lol::lol::lol:
 
Como nao percebo nada de Playstation tenho andado a estudar o assunto para comprar uma apenas como bluray player. Já vi que periodicamente será necessario fazer updates ao sistema e que ele pode ser feito offline. Para esse efeito fui ao site indicado http://uk.playstation.com/help-support/ps3/guides/detail/item89434/Update-features-(ver-2-10)/ fiz o DL e tirei o ficheiro ps3updat.pup com cerca de 123 MB.
Como o achei muito grande fiquei na duvida se será com este que se faz o dito update do sistema.
Agradecia pois uma confirmação para não meter agua depois

Não esquecer que para que a PS3 detecte o ficheiro de firmware, é necessário que se meta o ficheiro dentro da seguinte directoria,PS3->UPDATE.

Portanto, cria-se uma pasta com o nome de PS3, dentro dessa cria-se outra com o nome UPDATE e então aí, dentro dessa pasta UPDATE, é que se irá por o firmware, sendo assim a PS3 já irá detectar, bastando apenas ir ao menu "Actualização de Sistema" e depois escolher a 2ª opção, "Actualizar através de Suportes de Armazenamento".

Alguma duvida, estamos aí...
 
Testei o divx e achei a qualidade de imagem mais fraca em relação ao que estou acostumado. Nota-se uma pixelização bem maior.
Alguém tem a mesma opinião?


nota: teste efectuado com lcd de 40'' a 720p ligação hdmi vs. o mesmo lcd ligado através de cabo VGA a 1366 x 768
 
Não esquecer que para que a PS3 detecte o ficheiro de firmware, é necessário que se meta o ficheiro dentro da seguinte directoria,PS3->UPDATE.

Portanto, cria-se uma pasta com o nome de PS3, dentro dessa cria-se outra com o nome UPDATE e então aí, dentro dessa pasta UPDATE, é que se irá por o firmware, sendo assim a PS3 já irá detectar, bastando apenas ir ao menu "Actualização de Sistema" e depois escolher a 2ª opção, "Actualizar através de Suportes de Armazenamento".

Alguma duvida, estamos aí...
Obrigado pela vossa ajuda e esclarecimentos. Provavelmente voltarei com mais pedidos de esclarecimentos
cumptos
 
Outras fontes na net indicam que a PS3 lê DivX e também XviD com AC3/DolbySurround sem problemas. Apenas existem algumas sources que têm codecs que não são compatíveis com a PS3 que apenas necessitam de um transcode de até 5 minutos para ficarem a funcionar correctamente.

Por exemplo, se fizerem um join com o Avi-Mux, o ficheiro deixa de funcionar. Mas se o fizerem com o VirtualDub ou o VirtualDubMod já não existe qualquer problema.

Consultem o fórum do TvErsity
 
Aqui não se está a discutir se era possivel ver divx directamente com o ubuntu, ou através do SO da PS3 através de streaming.

Está-se a discutir o facto de, com o novo firmware e sem perca de espaço em disco, conseguir-se ler ficheiros Divx e XviD e tentar perceber quais são os ficheiros que se lê ou não!
 
alguem me explica porque que é necessario ligaçao a net para activar a porra do WMA? ja na PSP é a mesma mer*a.

emprestei o cabo e agora nao posso ligar a ps3 ao pc, mas queria experimentar alguns videos em wmv. se nao so sexta é que posso experiemntar, :(
 
E pronto, depois de tanto firmware lançado, muitos deles para encher chouriços, o leitor de blu-ray deixou de funcionar, apenas o icone de loading no canto superior direito aparece. Vou esperar pela habitual versão "tapa buracos" senão houver, lá vai para a garantia. Rica prenda que a Sony me deu!
 
Back
Topo