[PS3] Firmware 2.20

a esse nivel ja n existem grandes queixas...pelo menos nunca me falhou nenhum jogo ps2...nem jogos ja mt antigos tipo ZOE e assim...

sim, a maior parte dos jogos ja correm na ps3, mas continuam a haver falhas em alguns jogos por exemplo os videos de alguns jogos apresentam problemas de interlaçado(nem sei porque pois devia ser das coisas mais faceis de emular), o Kratos ainda nao tem sombra no GoW1 e o GT4 ainda se engasga nos videos, etc. ha sempre espaço para melhorar.
 
Nova actualização PS3 traz BD-LIVE


0.gif

De acordo com a Sony, é já no final deste mês de Março que a PlayStation 3 vai receber a sua actualização 2.20. Entre as principais novidades desta actualização de firmware, o grande destaque vai para a subida do Blu-ray para o já muito badalado Disc Profile 2.0 (BD-LIVE), que traz consigo uma série de funcionalidades interessantes. Falamos da adição de novas funcionalidades interactivas aos filmes, como o descarregar de vídeos de apresentação, cenas de bónus, extras, tons, entre muitas outras coisas.

Mas as novidades desta actualização não se ficam por aqui, trazendo ainda a possibilidade dos utilizadores poderem agora transferir directamente músicas e fotos da sua PS3 para a PSP. O explorador de Internet da consola vai também tornar-se bem mais eficiente, permitindo streams mais rápidos de conteúdos da rede, enquanto que a consola passará a suportar a leitura de filmes DivX ou WMV superiores a 2GB de espaço.

A PlayStation 3 será agora mais silenciosa e a PSP poderá ser utilizada como controlo remoto para ouvir música na PS3. Quanto à leitura de filmes Blu-ray, destaque ainda para a nova capacidade da PlayStation 3 em reconhecer filmes já corridos na sua unidade óptica, e recomeçar a leitura destes no mesmo sítio onde haviam sido interrompidos, mesmo quando o disco sai da consola.

Fonte
 
Espero mesmo é que haja melhorias no browser.
De facto o browser é muito fraquito. Penso que se a Sony anda a vender que a PS3 tem um browser, devia ter um browser de jeito.
Metade dos sites a que acedo não funcionam. Ou é o JavaScript, ou é o Flash, ou é o formato de video que não é suportado. Nem o meu mail do yahoo consigo ver.
 
Ja saiu e estou a instalar... mesmo la no fim dizia que "legendas podem ser visualizadas"

:D

Edit: Já tentei reproduzir o divx com as legendas com o mesmo nome e nada... /me down...
 
Última edição:
Pois aparentemente ng sabe ainda... misterio!!!
Epah deviam ter posto suporte para os dois formatos de legendas mais conhecidos...
 
Pois, mas o que está aqui em causa é que supostamente com este firm, a ps3 deveria reconhecer o ficheiro avi e o das subs e juntá-los como um comum leitor de mesa.

Falta apurar é quais os ficheiros compativeis (.srt;.sub;.txt por exemplo), porque presumo que obrigatoriamente ambos tenham de ter o nome rigorosamente iguais.
 
boas ppl a ps3 com este firmware segundo a sony diz que passa a ler legendas dos filmes em divx mas qual e que e o formato das legendas ?
já experimentei com legendas .srt e não esta a ler !!
 
Back
Topo