[PS3] Firmware 2.20

Redondamente errado!

Podes ter quantos gigas quiseres na PS3

Não podes é ligar discos externos que tenham formatos de partição diferentes de FAT32, tendo o mesmo problema para a cópia de ficheiros maiores do que 4GB.

A Solução passa por passar esses ficheiros pela rede, quer pelo TvErsity quer por um HTTP File Server!

Exactamente, eu uso o Red Kawa File Server, têm sido bastante útil.
O único senão agora com o formato .Divx é ao tentar fazer o download do ficheiro do PC para a PS3, ele tenta fazer streaming (dá erro, diz formato incompatível), ou algo do género que não me lembro agora.

Vou ter de pesquisar por outros Http file Servers para ver se não apresentam este problema, senão tenho que recorrer sempre à PEN.

ja sei qual é o problema.

a ps3 já tem opção para reproduzir legendas (pressionem triangulo durante o filme e dps clikam em "mostrar legendas" q é um novo simbolo), o problema é q o meu windows media player so ta a fazer stream dos ficheiros multimedia. ou seja so faz stream do video e não do ficheiro srt.

tenho q experimentar passar mesmo pa ps3 o ficheiro srt e dps reproduzir.

Nem te dês ao trabalho, não funciona.
 
ok agr vou experimentar o winamp, li num forum brasileiro q dá se fizermos um media server no winamp ;)

Galera, é só usar o Winamp Remote no PC, já vem com o Winamp, é free e fácil de configurar.
Ele adiciona as legendas .srt sem problemas no PS3.
thumb.gif
fonte: http://www.htforum.com/vb/showthread.php?p=1011143

EDIT: pa quem for instalar o winamp tem q pedir durante a instação para q seja instalado o winamp remote ;)
 
Última edição:
Exactamente, eu uso o Red Kawa File Server, têm sido bastante útil.
O único senão agora com o formato .Divx é ao tentar fazer o download do ficheiro do PC para a PS3, ele tenta fazer streaming (dá erro, diz formato incompatível), ou algo do género que não me lembro agora.

Vou ter de pesquisar por outros Http file Servers para ver se não apresentam este problema, senão tenho que recorrer sempre à PEN.
.

Afinal o http file server que uso serve perfeitamente, agora para fazer download de um ficheiro através do browser tenho de recorrer ao "triangulo"->"ficheiro"->"Guardar destino"
 
Não me vais levar a mal mas essa frase matou-me ... está no meu coração :D

ONTOPIC: Se tiver os filmes todos nesse formato .DivX no PC é possível ler no PC? tipo com o programa VLC?
 
ja aumentavam era o tamanho da friend list!!!! nao?

e o Home? nao era para março??? so se sair outro update no firmware este mes, o q duvido!
 
tambem usei este e funcionou mas as palavras com acentos ficam mal escritas.. aconteceu a mais alguem?

edit: agora é que me lembrei que no programa acho que tinha a opçao para escrita portuguesa e esqueci me de mudar xD vou tentar

isso é so o que aparece quando escolhes as legendas, tens é q mudar a codificação para ANSI :P
 
Back
Topo