[PS3] Firmware 2.20

depois colocas na mesma pasta do ficheiro dvix as legendas com o mesmo nome (pasta VIDEO)
e está.... lol já não são necessários progs para embutir as legendas
Poe-se as legendas com o mesmo nome na mesma pasta do ficheiro de video, mas qual é a extensão e tipo de ficheiro de legendas que se utiliza?? srt, sub, outra???
 
Aconselho este Firmware vivamente! :001:

Agora sim, dá ainda mais gozo utilizar a PS3 para visualização de DIVX com as respectivas legendas...

Como não reconhece as legendas de formato .SRT, somos "obrigados" a converter isto num só ficheiro .DIVX!(Como já foi dito anteriormente)
Mas são necessários alguns segundos para que seja feita a conversão.
Utilizo o Vista 64 bits e dei-me melhor com o AVIAddXSub para realizar a conversão. Testem-no e comparem...
 
A Sony confirmou à Eurogamer, que a nova PlayStation Store já não usa o browser da PlayStation 3, sendo um sistema independente. Isto veio fazer com que a mesma já não seja vista como uma página de Internet, mas sim como um sistema mais integrado.

Para além disto, foi confirmado que a nova PlayStation Store correrá somente na versão 2.30 do firmware da PlayStation 3.

Ou seja, este firmware ainda não saiu, tendo sido lançado à dias o 2.20. Compreende-se assim que teremos também direito a um novo firmware já no meio de Abril.

Referente ao que trará de novo, para além da integração com a nova PlayStation Store, não sabemos, mas sempre podemos especular. Pelo menos dá para passar o tempo.

Lusoplay
 
tudo bem mas podiam lançar logo tudo junto. acho q o pessoal bem podia esperar mais 2/3 semanas pra ter o profile BD 2.0.

na PSPortable ate nem me importava muito andar a actualizar, mas na ps3 ja ha mais riscos. ainda a dias ia actualizar a ps3 para o 2.20 e nao é q falha a electrecidade, por sorte ainda nem tinha ligado a consola.
 
tudo bem mas podiam lançar logo tudo junto. acho q o pessoal bem podia esperar mais 2/3 semanas pra ter o profile BD 2.0.

na PSPortable ate nem me importava muito andar a actualizar, mas na ps3 ja ha mais riscos. ainda a dias ia actualizar a ps3 para o 2.20 e nao é q falha a electrecidade, por sorte ainda nem tinha ligado a consola.

Por mim podiam lançar sempre, ate porque demonstra que estão empenhados nisso ;)


Não é um update ao firmware de mes a mes que vai tirar o sono ás pessoas. É algo rapido.


A microsoft quase que faz updates aos seus SO's diariamente e ng se queixa :p
 
Por mim podiam lançar sempre, ate porque demonstra que estão empenhados nisso ;)


Não é um update ao firmware de mes a mes que vai tirar o sono ás pessoas. É algo rapido.


A microsoft quase que faz updates aos seus SO's diariamente e ng se queixa :p

Sim tens razão mas o chato não é os updates é a maneira como é feita e principalmente o medo que se algo realmente correr mal estejamos lixados senão houvesse tanto risco.(Se é que realmente existe) acho que ninguém se queixava.

E quanto á noticia da store é muito boa mesmo vamos é a ver se é desta que o multitasking avança mais um pouco lol.
Mas a Sony está de parabéns têm feito um trabalho exemplar parece que entraram nisto ás cegas mas a pouco e pouco....

Abraço
 
Back
Topo