1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Firmware 2.30

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Onesolo, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 71; Visualizações: 5514)

1. Onesolo

Onesolo Power Member

Ok,

Já é oficial que no próximo dia 15 de Abril vai sair um novo update de software para a PS3.
    Uma das novidades já era conhecida e que é o "redesign" da PStore com um novo interface e a sua melhor integração no software da PS3, deixando de utilizar o browser da PS3 pra aceder a store.
    A outra novidade, começou a ser falada à dias e prende-se com o facto de finalmente a PS3 contar com o suporte do formato audio DTS-HD Master Audio, utilizado em vários filmes Blu-Ray e que vinha sendo pedido insistentemente por muitos utilizadores da consola. Para alem do DTS-HD MA tambem recebe suporte para o DTS-HD High Resolution Audio, que é uma versão intermedia na familia DTS.

Fonte: http://blog.us.playstation.com/2008/04/10/firmware-v230-details-and-store-walkthrough/
    Fonte: http://www.jp.playstation.com/info/release/nr_20080410_psstore.html?ref=rss

Bom, para mim a adição dos formatos de audio DTS é o melhor mesmo desta firmware e a muito esperado por mim. E de notar que em um mes saiu umas quantas firmwares que trouxeram mais valia a PS3 e denota que a Sony não deixa de melhorar a consola.

---------------------------------------------------------------------

Update:

A firmware ja está disponivel atravez da PSN e da internet.

Aqui fica o link directo:
    http://deu01.ps3.update.playstation...dd2e675fce5d2eb28ca93bc32edb3de6/PS3UPDAT.PUP

Principais funções na actualização do software de sistema versão 2.30
    • PLAYSTATION Store renovada

Em Abril de 2008, a PLAYSTATION Store foi alvo de uma remodelação e suporta agora novas funcionalidades. Visita o guia da PLAYSTATION Store renovada em Ajuda e Assistência sob PS3 > Rede > PLAYSTATION Store renovada em eu.playstation.com para obteres mais detalhes.

Outras funcionalidades novas ou revistas na versão 2.30
    Vídeo
    • A reprodução de Blu-ray Disc suporta agora as saídas DTS-HD Master Audio™ e DTS-HD High Resolution Audio™.*
    * O sistema PS3™ não suporta a reprodução de DTS-ES e DTS 96/24 para DVD-Video ou DTS-ES Matrix para Blu-ray Discs.

Fonte: http://pt.playstation.com/help-support/ps3/guides/detail/item100694/Actualiza%C3%A7%C3%A3o-de-funcionalidades-%28vers%C3%A3o-2-30%29-/

Última edição: 15 de Abril de 2008
  2. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Sim de facto são boas noticias, sai um dia a seguir de eu fazer anos ;), eu sabia que a sony me tinha muito respeito :D

3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Home é que não :o

4. Clerigo

Clerigo Power Member

Calma, o Home há-de chegar ;)

Novas "features" são sempre bem vindas.

5. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Ainda falta... 7 dias... nunca mais vem :D

6. Gray-Fox

Gray-Fox Power Member

Fonte: www.techpowerup.com

E aqui fica o link como um video demo: http://blog.us.playstation.com/2008/04/10/firmware-v230-details-and-store-walkthrough/

7. Maxx77

Maxx77 Power Member

ja agora, alguem sabe que Amps fazem o tal DTS-HD?
    eu vi o STR-DA5300ES da Sony, mas os preços sao assim um pouco para o escandaloso.

8. NRaider

NRaider Power Member

Se a PS3 descodificar o DTS-MA e HD como faz com o Dolby True-HD, podes simplesmente comprar um receptor que aceite sinal PCM multicanais (HDMI), a qualidade é excelente.

9. Onesolo

Onesolo Power Member

São escandalosos, cá em portugal...
    Bom, para ouvires o som dos formatos HD basta que tenhas um amp q tenha HDMI 1.1 e o amp nem precisa de suportar qq formato HD, pq quem faz o decode é a PS3 e transmite o som descodificado por Linear PCM para o amp.

Última edição: 11 de Abril de 2008
  10. The Outsider

The Outsider Power Member

Depois de ter visto o vídeo da PS Store acho que vai ser um grande e bom upgrade. A loja vai ficar sem dúvida mais interactiva.

11. Maxx77

Maxx77 Power Member

obrigado pessoal!
    assim ja fico mais descansado pq pensei que o decoder tinha de estar tb no amp.
    posso-me ficar entao por um amp q tenha 2 entradas HDMI (este 5300 tem 6!!)

sei que não é o local indicado, mas que aconselham? ta mais q visto q agora nao preciso gastar mais de 1000€
    chegam 200-250€ nao?

12. Onesolo

Onesolo Power Member

200-250 pra um receiver?? Epah acho q é um bocado limitado mesmo la fora. Apartir dos €400-500 ja consegues qq coisa.

13. Maxx77

Maxx77 Power Member

o DG510 da Sony ja compras por 270 na box do Jumbo...

14. ALIVE!

ALIVE! Power Member

Tou é farto de updates...porra, seca que levo com updates de 15 em 15 dias...porra juntem mais maravilhas e lancem a updates com menos regularidade, porque sinceramente eu tenho a ps3 é para jogar.

15. ancarloro

ancarloro Power Member

e .mkv ? para qd ?

16. Para nunca na minha opnião...se queres ler isso compra um popcorn media center

17. NRaider

NRaider Power Member

Deves ser o único que não gosta de ver a PS3 a evoluir nas suas características...

Haja paciencia...

18. bazofio

bazofio Power Member

Mas isso tens bom remedio, desligas a PS3 da net e não fazes updates, só jogas.
    Quer dizer, dão-nos mais funções por 10 ou 15 minutos do nosso tempo, e ainda reclamam????
    Realmente haja paciencia....

19. Onesolo

Onesolo Power Member

Tem que haver sempre alguem no bota-abaixo...

20. nuno2k

nuno2k Power Member

as minhas z-5500 tem dts
    vou poder tirar partido de este update?

Partilhar esta Página