[PS3] Firmware 2.30

Mas isso tens bom remedio, desligas a PS3 da net e não fazes updates, só jogas.
Quer dizer, dão-nos mais funções por 10 ou 15 minutos do nosso tempo, e ainda reclamam????
Realmente haja paciencia....

Updates que pouco me interessam e que demoram 15 minutos a actualizar? Eu até sou um gajo que não faz nada na vida...quando vou tirar algum tempo livre para jogar um pouco, perco logo 15 minutos (não tenho tempo para jogar mais que 30, 40 minutos) a fazer um update, que a mim não me serve para nada. Se eu desligar a PS3 da net, não posso entrar na store, não posso experimentar jogos, não posso jogar demos...
 
as minhas z-5500 tem dts
vou poder tirar partido de este update?

O dts das Z-5500 não é HD, portanto não haverá melhoria no som que ouves actualmente em DTS.

Para amplificadores/receptores que aceitem sinais PCM multicanais, haverá uma melhoria substancial dado que a PS3 irá descodificar o DTS-MA, graças a este tão esperado update:001:

Actualmente só tenho um filme em DTS HD MA, "Fantastic 4, Silver Surfer", só estou a espera do update :D
 
Updates que pouco me interessam e que demoram 15 minutos a actualizar? Eu até sou um gajo que não faz nada na vida...quando vou tirar algum tempo livre para jogar um pouco, perco logo 15 minutos (não tenho tempo para jogar mais que 30, 40 minutos) a fazer um update, que a mim não me serve para nada. Se eu desligar a PS3 da net, não posso entrar na store, não posso experimentar jogos, não posso jogar demos...

Bem para quem só tem 30 a 40m ainda saca umas demos..... deves jogar 1 ou 2m. Compras os jogos em disco, desligas da net e jogas. Se tambem não o podes fazer acho que fizeste a opção errada na PS3.
Ou então fazes como muitos outros, poes o update a fazer enquanto fazes outra coisa qualquer.
 
Bom como não estou em casa ainda n fiz o update.

O sistema PS3™ não suporta a reprodução de DTS-ES e DTS 96/24 para DVD-Video ou DTS-ES Matrix para Blu-ray Discs.
So isto é que me está a deixar apreensivo. Epah eu acho que antes a PS3 conseguia reproduzir DTS-ES e DTS 96/24 nos dvds... Se retiraram é uma grande falha.
 
Ja actualizei a minha, logo de manha deixei a PS3 a actualizar o firmware (logo nao perdi tempo nenhum :P).

Mas só à noite é que vejo as melhorias, tanto a nivel da store como do DTS-HD :D
 
a minha nova store esta muito lenta...a aceder aos conteudos, nos downloads....e ja me deu alguns erros...exprimentei logo de manha...eram umas 8h30 da manha....mais logo volto a tentar
 
No Update não falava nada de DTS-HD ou MA, só mesmo da Store.

Será que tb fizeram o update do DTS?

Epah ve la o primeiro post ou então aqui http://pt.playstation.com/help-supp...tualização-de-funcionalidades-(versão-2-30)-/
Outras funcionalidades novas ou revistas na versão 2.30
Vídeo
  • A reprodução de Blu-ray Disc suporta agora as saídas DTS-HD Master Audio™ e DTS-HD High Resolution Audio™.*
* O sistema PS3™ não suporta a reprodução de DTS-ES e DTS 96/24 para DVD-Video ou DTS-ES Matrix para Blu-ray Discs.

Fonte: http://pt.playstation.com/help-suppo...%A3o-2-30%29-/

Bom, em relação ao update, encontraram um 1º bug relativo ao DTS-HD MA. Aparentemente Blu-Rays da New Line que tenham faixa DTS-HD MA 7.1 são descodificados para DTS-HD MA 5.1.
 
Back
Topo