1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Firmware 2.36

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 17 de Junho de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 1896)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://blog.us.playstation.com/2008...ng-soon-v240-to-include-trophies-in-game-xmb/

2. BEKASpro

BEKASpro Power Member

finalmente!! mal posso esperar por isso...

3. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

As boas ideias são de aproveitar :)

4. PTZen

PTZen Power Member

Eish... Se ainda vai sair o 2.36 "soon" só daqui a um mês ou mais é que vemos o 2.4. Espero bem estar enganado, mal posso esperar.

5. xamp

xamp Power Member

Não estou a ver a vantagem de aceder ao XMB inGame ?

Ir á net?
    ver a buddy-list?
    Mudar o wallpaper?

Formatar o disco !?! :P

6. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

Aleluia!!!!!!!!!

7. xpure

xpure Power Member

Bom bom era alguém se lembrar de meter as horas no tal ecrã de sair do jogo como a psp tem era ulgo realmente util e agradavel.
    Abraço

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

Imagina que estás a jogar CoD4 e um amigo teu Uncharted. Abres o XMB inGame, seleccionas o teu amigo envias um convite. Ele aceita, a PS3 pede-lhe o Blu-ray do CoD4, mete e tira o do Uncharted e junta-se automaticamente ao jogo. Pelo menos penso que é isso que a Sony esta a tentar implementar. Se for só para pausar o jogo e aceder ao XBM, não vejo nenhuma razão, assim de repente.

9. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

As tuas proprias musicas no jogo.
    EX: tas a jogar e ja te irritam as musicas do jogo vais ao XMB e acedes as tuas musicas no meio do jogo, e continuas a jogar com as tuas proprias musicas...

10. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Isso é q era. Bem falta faz pr controlar as horas de jogo :P

No meu caso n faz assim tanta falta, já q só jogo com os sons do proprio jogo.

11. napalm

napalm Power Member

Vamos lá a ver o que sai daqui....

12. xamp

xamp Power Member

isso n ia sobrepor o som do jogo tb ? imagina um jogo de corridas, jogavas c as tuas musicas e lá se ia o som do carro.

Na xbox, nos jogos, havia uma opção no som que te permitia usar as tuas musicas gravadas no disco, isso sim acho que seria fixolas.

13. PTZen

PTZen Power Member

Não? Quantas vezes não tiveste a jogar e não recebeste uma mensagem de alguém? Quantas? Olha que eu tou farto de tar num jogo e receber mensagens de amigos e ter de sair do jogo para as ver e responder. Poderes ver quando um amigo teu entra que jogo é que ele tá a jogar. Fora o que falou o Psyke89 mas duvido que isso seja implementado nesse update porque teria de envolver patches nos jogos em si mas pode ser que sim.

14. Limanima

Limanima Power Member

Não me parece que isto esteja incluído no In-Game XMB. Isto vai ser possível no Home isso sim.

O IG-XMB serve por exemplo para receber e enviar mensagens a meio de um jogo, ou para meter uma música a tocar. Não sei bem que mais vai ser possível.

Já tinha sido anúnciado que a v 2.4 foi adiada para Julho.

15. Luigi

Luigi What is folding?

Fonte: Eurogamer.pt

Penso que BGM será "Background Music". É ? Ou nem por isso ? :P

16. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Quero ver como é que eles vao fazer isso so espero que fique uma boa ideia para aceder a isso tudo.. já agora podiam mudar um bocado a parte do menu é um pouco parado podiam meter musica de fundo sei lá...LOL

17. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

O menu na minha opinião é simples e eficaz, musica de fundo é recursos mal aproveitados imo, o que faz falta é o relógio aparecer no canto superior como acontece na psp e já agora se não for pedir muito, um medidor de rede, para mostrar a quantidade de sinal disponivel no wireless!

18. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Eficaz ? Era bom fazerem musica de fundo ou qualquer coisa porque tá muito parado talvez uns videos como screensaver n sei..

19. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Se queres musica de fundo no xmb é simples, metes um mp3 a tocar e carregas no botao home do comando e ja tens a musica de fundo lol!

20. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

LOL.. podiam meter musicas de elevador tipo as do sims.. LOOOOOL

Partilhar esta Página