[PS3] Firmware 2.36

.DX.

Power Member
A new PLAYSTATION 3 firmware update (v2.36) will be launching soon, improving system stability when playing select PlayStation format software titles. We’re also happy to officially report that the 2.40 system software update for PS3 will include “XMB” access in-game. The update will also include “trophies,” an exciting new feature that we’ll be providing more details on soon, as well as some other new enhancements. We’ve talked about some of this on the blog previously and know that many of you can’t wait to get your hands on these features. You can expect us to share all of the official details shortly.

http://blog.us.playstation.com/2008...ng-soon-v240-to-include-trophies-in-game-xmb/
 
Eish... Se ainda vai sair o 2.36 "soon" só daqui a um mês ou mais é que vemos o 2.4. Espero bem estar enganado, mal posso esperar.
 
Não estou a ver a vantagem de aceder ao XMB inGame ?

Ir á net?
ver a buddy-list?
Mudar o wallpaper?

Formatar o disco !?! :P
 
Bom bom era alguém se lembrar de meter as horas no tal ecrã de sair do jogo como a psp tem era ulgo realmente util e agradavel.
Abraço
 
Não estou a ver a vantagem de aceder ao XMB inGame ?

Ir á net?
ver a buddy-list?
Mudar o wallpaper?

Formatar o disco !?! :P

Imagina que estás a jogar CoD4 e um amigo teu Uncharted. Abres o XMB inGame, seleccionas o teu amigo envias um convite. Ele aceita, a PS3 pede-lhe o Blu-ray do CoD4, mete e tira o do Uncharted e junta-se automaticamente ao jogo. Pelo menos penso que é isso que a Sony esta a tentar implementar. Se for só para pausar o jogo e aceder ao XBM, não vejo nenhuma razão, assim de repente.
 
As tuas proprias musicas no jogo.
EX: tas a jogar e ja te irritam as musicas do jogo vais ao XMB e acedes as tuas musicas no meio do jogo, e continuas a jogar com as tuas proprias musicas...
 
Bom bom era alguém se lembrar de meter as horas no tal ecrã de sair do jogo como a psp tem era ulgo realmente util e agradavel.
Abraço

Isso é q era. Bem falta faz pr controlar as horas de jogo :P

As tuas proprias musicas no jogo.
EX: tas a jogar e ja te irritam as musicas do jogo vais ao XMB e acedes as tuas musicas no meio do jogo, e continuas a jogar com as tuas proprias musicas...

No meu caso n faz assim tanta falta, já q só jogo com os sons do proprio jogo.
 
As tuas proprias musicas no jogo.
EX: tas a jogar e ja te irritam as musicas do jogo vais ao XMB e acedes as tuas musicas no meio do jogo, e continuas a jogar com as tuas proprias musicas...

isso n ia sobrepor o som do jogo tb ? imagina um jogo de corridas, jogavas c as tuas musicas e lá se ia o som do carro.

Na xbox, nos jogos, havia uma opção no som que te permitia usar as tuas musicas gravadas no disco, isso sim acho que seria fixolas.
 
Não estou a ver a vantagem de aceder ao XMB inGame ?

Ir á net?
ver a buddy-list?
Mudar o wallpaper?

Formatar o disco !?! :P

Não? Quantas vezes não tiveste a jogar e não recebeste uma mensagem de alguém? Quantas? Olha que eu tou farto de tar num jogo e receber mensagens de amigos e ter de sair do jogo para as ver e responder. Poderes ver quando um amigo teu entra que jogo é que ele tá a jogar. Fora o que falou o Psyke89 mas duvido que isso seja implementado nesse update porque teria de envolver patches nos jogos em si mas pode ser que sim.
 
Imagina que estás a jogar CoD4 e um amigo teu Uncharted. Abres o XMB inGame, seleccionas o teu amigo envias um convite. Ele aceita, a PS3 pede-lhe o Blu-ray do CoD4, mete e tira o do Uncharted e junta-se automaticamente ao jogo. Pelo menos penso que é isso que a Sony esta a tentar implementar. Se for só para pausar o jogo e aceder ao XBM, não vejo nenhuma razão, assim de repente.


Não me parece que isto esteja incluído no In-Game XMB. Isto vai ser possível no Home isso sim.

O IG-XMB serve por exemplo para receber e enviar mensagens a meio de um jogo, ou para meter uma música a tocar. Não sei bem que mais vai ser possível.

Já tinha sido anúnciado que a v 2.4 foi adiada para Julho.
 
Enquanto os jogadores que possuem uma 360 podem navegar pelos vários menus, conviver com os amigos, ouvir música, entre tantas outras coisas sem sair de um jogo que está a correr na consola, os possuidores de uma PS3 já não têm tanta sorte, mas graças ao firmware 2.4 esta situação mudará.
Segundo o site CVG, esta actualização de sistema já tem uma data de saída, sendo que está prevista para daqui a 3 semanas, o que pode indicar que as novas opções que o firmware traz consigo ainda podem ser apresentadas na E3.
Além disto, o sítio alega ter a lista das opções que vão estar disponíveis quando pressionamos o botão "PS" dentro de um jogo, mas enquanto não existe uma confirmação da Sony não passa de especulação. No entanto podem verificar a mesma em baixo
Opções:
- Amigos
- Ver, receber e enviar mensagens
- Administrar downloads
- Opção de vibração do comando
- Entrar na PlayStation Network
- Registar amigos
- Administrar dispositivos Bluetooth
- Abandonar jogo
- Categoria de música
- Usar sistema BGM
- Aceder ao painel de operações do sistema BGM
- Opções
- Atribuir comandos
- Ver perfis
- Categoria de jogos
- Dispositivos de áudio
- Mudar a máscara de voz
Fonte: Eurogamer.pt

Penso que BGM será "Background Music". É ? Ou nem por isso ? :P
 
Quero ver como é que eles vao fazer isso so espero que fique uma boa ideia para aceder a isso tudo.. já agora podiam mudar um bocado a parte do menu é um pouco parado podiam meter musica de fundo sei lá...LOL
 
Quero ver como é que eles vao fazer isso so espero que fique uma boa ideia para aceder a isso tudo.. já agora podiam mudar um bocado a parte do menu é um pouco parado podiam meter musica de fundo sei lá...LOL

O menu na minha opinião é simples e eficaz, musica de fundo é recursos mal aproveitados imo, o que faz falta é o relógio aparecer no canto superior como acontece na psp e já agora se não for pedir muito, um medidor de rede, para mostrar a quantidade de sinal disponivel no wireless!
 
Back
Topo