[PS3] Firmware 2.36

Quanto a mim este update 2.40 vai ser o melhor de todos os updates lançados até hoje. Também gostei muito do update que permitiu a leitura de DivX, mas julgo que este vai ser mais significativo e vai tornar o online da PS3 muito mais completo.
 
ha um aspecto importaqnte que a malta parece estar a esquecer: corrijam-me se tiver errado, a PS3 SÓ TEM 256 MB RAM.
Penso que isso influencia, em muito, o acesso ao XMB durante um jogo para qualquer tipo de operação, sem sair do mesmo...(digo eu!)

que acham disto?
 
ha um aspecto importaqnte que a malta parece estar a esquecer: corrijam-me se tiver errado, a PS3 SÓ TEM 256 MB RAM.
Penso que isso influencia, em muito, o acesso ao XMB durante um jogo para qualquer tipo de operação, sem sair do mesmo...(digo eu!)

que acham disto?

mesmo assim tem memória RAM suficiente....
só espero k de pra meter musica durante o jogo...

GTA IV com altos sons...
 
A PS3 tem 256MB GDDR3 VRAM + 256MB XDR Main RAM.

Mas é preciso não esquecer esses 256MB XDR de memória de sistema funcionam a uns impressionantes 3.2GHz (que é a mesma velocidade a que funcionam os 8 núcleos do processador).
 
Última edição:
A PS3 tem 256MB GDDR3 VRAM + 256MB XDR Main RAM.

Mas é preciso não esquecer esses 256MB XDR de memória de sistema funcionam a uns impressionantes 3.2GHz (que é a mesma velocidade a que funcionam os 8 núcleos do processador).

nem mais!! a Ram q está de apoio ao CPU (Cell), funciona à mesma velocidade deste o q faz destas memorias as mais rapidas até agora produzidas... os outros 256mb são do GPU...

mas mesmo assim acho q a sony devia ter colocado pelo menos mais 256mb de memoria, pois ainda é um problema nestas consolas de nova geração...

cumps.
 
A PS3 tem 256MB GDDR3 VRAM + 256MB XDR Main RAM.

Mas é preciso não esquecer esses 256MB XDR de memória de sistema funcionam a uns impressionantes 3.2GHz (que é a mesma velocidade a que funcionam os 8 núcleos do processador).

ah ?? entao tem 512 ??? não estou a perceber...
 

É por exemplo comprar um jogo, e num nível consegues matar 10 inimigos com uma granada e um dos trophies é matar 10 inimigos com uma granada aí desbloqueias esse trophie e isso vai pá tua conta. (Provávelmente vai haver alguma zona onde vês os trophies dos teus amigos e os scores de toda a comunidade PSN)
 
Só para clarificar aqui uma coisa que tem a ver com o facto de o topico do novo firm (2.36) ter sido fechado devido ás guerrinhas de fanboys. Na altura tinha aparecido uns bacanos a criticarem a Sony porque o novo firm não trazia nada de interesse, etc, etc. A conversa de quem passa a vida a criticar (ainda se fosse criticas construtivas....).
Pois parece que neste firmware a Sony aumentou a lista de amigos de 50 para 100.
 
Só para clarificar aqui uma coisa que tem a ver com o facto de o topico do novo firm (2.36) ter sido fechado devido ás guerrinhas de fanboys. Na altura tinha aparecido uns bacanos a criticarem a Sony porque o novo firm não trazia nada de interesse, etc, etc. A conversa de quem passa a vida a criticar (ainda se fosse criticas construtivas....).
Pois parece que neste firmware a Sony aumentou a lista de amigos de 50 para 100.

Isso vai ser só adicionar. hehe
 
Boas. Tentei actualizar o firmware da minha PS3 com a versão 2.36, primeiro por pen e depois por cd e a PS3 não reconhece a actualização em nenhum dos dois suportes... Que posso fazer?

Cump's
 
Back
Topo