1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Firmware 2.36

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Onesolo, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 122; Visualizações: 6540)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Onesolo

Onesolo Power Member

Bom dia,

Já esta disponivel para update a ultima versão, 2.36, da firmware para a PS3. Detalhes:

Principais funções na actualização do software de sistema versão 2.36

• Foi melhorada a estabilidade operacional do sistema durante a reprodução de algum software formato PlayStation.
    http://pt.playstation.com/help-supp...ctualização-de-funcionalidades-(versão-2-36)/

Deixo o link para download da firmware
    http://deu01.ps3.update.playstation.net/update/ps3/image/eu/2008_0618_0274382cb3e21aa90e319eba358588c6/PS3UPDAT.PUP

Última edição: 18 de Junho de 2008
  2. Nope

Nope Power Member

Thanks pela info;)

3. Patanegra

Patanegra Power Member

ui...
    Tanto!

4. Mafiapt

Mafiapt Power Member

UAAU grande actualização lol, se passa do 2.35 para o 2.36 então ainda vai demorar para chegar ao 2.40 xD

5. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

E o XMB in-game?? Nunca mais?

6. xbit

xbit Power Member

Estes tipos da Sony..devem andar a gozar com as pessoas...tanta treta com o 2.40 e quando chegar a data prevista vao adia-lo para o mes seguinte ainda....enfim

7. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

é que estão mesmo, digo se não tivesse 600? empatados na consola, já a tinha despachado...e ficava só com a 360, é que já mete nojo..tive de formatar o HD porque tava sem espaço..quando fui instalar o GTA IV outra vez, ainda deu tempo de jogar um Slayer no Halo3..enfim, isto é ridiculo, melhorar a estabilidade de jogos da PS1?!,ridiculo, em vez de fazerem algo necessario andam a brincar.

Cumprimentos,
    Eagles_2

8. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

:pEu raramente jogo na minha, não estou arrependido da compra, mas enfim podia ter escolhido outra coisa qq. Mas sempre que jogo tenho que fazer um update... xiça!!

9. bazofio

bazofio Power Member

Realmente é terrivel ter de perder 10m de 2/3 em 2/3 meses (nem sei bem) para melhorar funçoes na consola. É mesmo complicado arranjar esses 10m.....
    Se não há updates é porque se estão a lixar para quem paga a consola e não ligam aos utilizadores. Se os há é porque não trazem nada de novo e perdem metade da vossa vida a actualizar. Sabem lá o que pode trazer o novo firm, pode estar a preparar a consola para outras futuras actualizaçoes.
    Agora para quem diz que sempre que joga tem de fazer um update, se calhar devia ter considerado a compra da consola pois é sinal que não lhe dá o minimo de uso (mas cada um tem suas opções...)

10. Pure_Water

Pure_Water Power Member

quando a consola saiu e que era...update semana sim semana sim lol

agora ja é so de vez em qnd va la :p

11. bazofio

bazofio Power Member

:x2: sim era, mas acho que 10m por semana não fazia mal a ninguem (acho eu, porque parece que a alguns até faz), e nesta altura temos muito mais consola com todas essas actualizaçoes.

12. Sephion

Sephion Power Member

Não sei porque é que não lançaram essa melhoria juntamente com a versão 2.40

Se calhar ainda vão fazer as versões 2.37, 2.38 e 2.39 :lol:

13. bazofio

bazofio Power Member

Os motivos só eles sabem, mas concerteza que ou não era possivel ou a tal 2.40 não está ainda pronta. Custa a crer que se eles já tivessem tudo ok para acrecentar o que se fala não o atirassem cá para fora né.

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Outro update?!?

15. PatZidane

PatZidane Power Member

são estes pekenos updates k fazem com que os utilizadores fikem kada vez mais satisfeitos....se não fazem..deviam...:S

16. bazofio

bazofio Power Member

O pessoal fica,mais tarde ou mais cedo. Mas tem de se dizer mal na mesma:lol:

17. Mafiapt

Mafiapt Power Member

LOL ya temos de dizer mal.
    Mas nao ao ponto de a ter comprado e depois crer despacha-la por causa dos updates lol, parece uma coisa do outro mundo estar a actualizar a consola.

18. Clerigo

Clerigo Power Member

Confirmação oficial feita hoje...

Sony Announces In-Game XMB, Trophies for PS3 Firmware 2.40

18th Jun 2008,

Official confirmation of long-awaited features finally arrives.
    Little snippet on the official Playstation blog today. Nothing special, just talking about firmware updates. Apparently firmware version 2.40 will include access to something called "XMB" in-game, and a new feature called "trophies". Anybody excited by that?
    From Eric Lempel, Director of Playstation Network Operations:
    "A new PLAYSTATION 3 firmware update (v2.36) will be launching soon, improving system stability when playing select PlayStation format software titles. We’re also happy to officially report that the 2.40 system software update for PS3 will include “XMB” access in-game. The update will also include “trophies,” an exciting new feature that we’ll be providing more details on soon, as well as some other new enhancements. We’ve talked about some of this on the blog previously and know that many of you can’t wait to get your hands on these features. You can expect us to share all of the official details shortly."
    Long-rumored (and awaited) and finally confirmed, though we don't have a release date or a lot of details yet hopefully that will all follow soon. Looks like Sony's answer to two of Xbox Live's best features is at last on the way.

http://news.vgchartz.com/news.php?id=1323

19. fpvsm

fpvsm Banido

que palhaçada de update......

20. hollyjoint

hollyjoint Power Member

JA ja saiu o firmware... ia agr ligar a PS3 e pediume pra actualizar

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página