[PS3] Firmware 2.36

Status
Fechado a novas mensagens.

Onesolo

Power Member
Bom dia,

Já esta disponivel para update a ultima versão, 2.36, da firmware para a PS3. Detalhes:

Principais funções na actualização do software de sistema versão 2.36

  • Foi melhorada a estabilidade operacional do sistema durante a reprodução de algum software formato PlayStation.
http://pt.playstation.com/help-supp...ctualização-de-funcionalidades-(versão-2-36)/

Deixo o link para download da firmware
http://deu01.ps3.update.playstation.net/update/ps3/image/eu/2008_0618_0274382cb3e21aa90e319eba358588c6/PS3UPDAT.PUP
 
Última edição:
Estes tipos da Sony..devem andar a gozar com as pessoas...tanta treta com o 2.40 e quando chegar a data prevista vao adia-lo para o mes seguinte ainda....enfim
 
é que estão mesmo, digo se não tivesse 600? empatados na consola, já a tinha despachado...e ficava só com a 360, é que já mete nojo..tive de formatar o HD porque tava sem espaço..quando fui instalar o GTA IV outra vez, ainda deu tempo de jogar um Slayer no Halo3..enfim, isto é ridiculo, melhorar a estabilidade de jogos da PS1?!,ridiculo, em vez de fazerem algo necessario andam a brincar.

Cumprimentos,
Eagles_2
 
:pEu raramente jogo na minha, não estou arrependido da compra, mas enfim podia ter escolhido outra coisa qq. Mas sempre que jogo tenho que fazer um update... xiça!!
 
Realmente é terrivel ter de perder 10m de 2/3 em 2/3 meses (nem sei bem) para melhorar funçoes na consola. É mesmo complicado arranjar esses 10m.....
Se não há updates é porque se estão a lixar para quem paga a consola e não ligam aos utilizadores. Se os há é porque não trazem nada de novo e perdem metade da vossa vida a actualizar. Sabem lá o que pode trazer o novo firm, pode estar a preparar a consola para outras futuras actualizaçoes.
Agora para quem diz que sempre que joga tem de fazer um update, se calhar devia ter considerado a compra da consola pois é sinal que não lhe dá o minimo de uso (mas cada um tem suas opções...)
 
quando a consola saiu e que era...update semana sim semana sim lol

agora ja é so de vez em qnd va la :p
:x2: sim era, mas acho que 10m por semana não fazia mal a ninguem (acho eu, porque parece que a alguns até faz), e nesta altura temos muito mais consola com todas essas actualizaçoes.
 
Não sei porque é que não lançaram essa melhoria juntamente com a versão 2.40

Se calhar ainda vão fazer as versões 2.37, 2.38 e 2.39 :lol:
 
Não sei porque é que não lançaram essa melhoria juntamente com a versão 2.40

Se calhar ainda vão fazer as versões 2.37, 2.38 e 2.39 :lol:

Os motivos só eles sabem, mas concerteza que ou não era possivel ou a tal 2.40 não está ainda pronta. Custa a crer que se eles já tivessem tudo ok para acrecentar o que se fala não o atirassem cá para fora né.
 
Confirmação oficial feita hoje...

Sony Announces In-Game XMB, Trophies for PS3 Firmware 2.40

18th Jun 2008,

Official confirmation of long-awaited features finally arrives.
Little snippet on the official Playstation blog today. Nothing special, just talking about firmware updates. Apparently firmware version 2.40 will include access to something called "XMB" in-game, and a new feature called "trophies". Anybody excited by that?
From Eric Lempel, Director of Playstation Network Operations:
"A new PLAYSTATION 3 firmware update (v2.36) will be launching soon, improving system stability when playing select PlayStation format software titles. We’re also happy to officially report that the 2.40 system software update for PS3 will include “XMB” access in-game. The update will also include “trophies,” an exciting new feature that we’ll be providing more details on soon, as well as some other new enhancements. We’ve talked about some of this on the blog previously and know that many of you can’t wait to get your hands on these features. You can expect us to share all of the official details shortly."
Long-rumored (and awaited) and finally confirmed, though we don't have a release date or a lot of details yet hopefully that will all follow soon. Looks like Sony's answer to two of Xbox Live's best features is at last on the way.

http://news.vgchartz.com/news.php?id=1323
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo