[PS3] Firmware 2.36

Status
Fechado a novas mensagens.
JA ja saiu o firmware... ia agr ligar a PS3 e pediume pra actualizar

Não compreendo a urgência de ter um update. A PS3 funciona bem, não há necessidade de nada critico. Apenas alguns luxos e features que podem trazer mais valia, mas nada que justifique vender a consola. Que exagero.
 
Bolas, a Sony já me estragou o dia.

Como é que é possivel fazer updates destes?

Agora como é que vou ter vontade de ligar a PS3 sabendo que vou ter que perder tanto tempo precioso. Sim porque 10 minutos é imenso, ou eles acham que é possivel uma pessoa ligar a PS3 a deixar a fazer o update e ir fazer outra coisa enquanto ele instala o update? Eu quando chego a casa quero a minha PS3 pronta só para mim e não tenho tempo a perder com palhaçadas destas.

Isto é claramente uma total falta de respeito para com todas as pessoas que compraram uma PS3. Isto é uma vergonha!!!!

Que é que eu tenho a ver com esses tristes que precisam de maior estabilidade para jogos da PSOne na PS3? Esses são consumidores de 4ªcategoria, como tal não merecem updates! Como é que a Sony se atreve a fazer updates que não sejam aquilo que eu quero?!? Que lata!

Eu cá só mereço ser tratado com o bom e do melhor e exijo que cada update traga melhorias enormes. Para palhaçadas destas mais vale nem sequer fazerem novos updates. Nós consumidores de 1ª queremos updates a sério. Que tal um update que transforme a PS3 num Ferrari F2008 quando se carrega no eject e power ao mesmo tempo? Dá muito trabalho? Ah mas updates destes não dão trabalho? Palhaços...

/sarcasm off
 
Última edição:
Bolas, a Sony já me estragou o dia.

Como é que é possivel fazer updates destes?

Agora como é que vou ter vontade de ligar a PS3 sabendo que vou ter que perder tanto tempo precioso. Sim porque 10 minutos é imenso, ou eles acham que é possivel uma pessoa ligar a PS3 a deixar a fazer o update e ir fazer outra coisa enquanto ele instala o update? Eu quando chego a casa quero a minha PS3 pronta só para mim e não tenho tempo a perder com palhaçadas destas.

Isto é claramente uma total falta de respeito para com todas as pessoas que compraram uma PS3. Isto é uma vergonha!!!!

Que é que eu tenho a ver com esses tristes que precisam de maior estabilidade para jogos da PSOne na PS3? Esses são consumidores de 4ªcategoria, como tal não merecem updates! Como é que a Sony se atreve a fazer updates que não sejam aquilo que eu quero?!? Que lata!

Eu cá só mereço ser tratado com o bom e do melhor e exigo que cada update traga melhorias enormes. Para palhaçadas destas mais vale nem sequer fazerem novos updates. Nós consumidores de 1ª queremos updates a sério. Que tal um update que transforme a PS3 num Ferrari F2008 quando se carrega no eject e power ao mesmo tempo? Dá muito trabalho? Ah mas updates destes não dão trabalho? Palhaços...

/sarcasm off

Nice one :p
 
Não sei porque se queixam destes firmwares menos importantes. Se são lançados é porque são precisos e além disso o tempo que se perde a transferi-los e instala-los não é muito.
 
Bolas, a Sony já me estragou o dia.

Como é que é possivel fazer updates destes?

Agora como é que vou ter vontade de ligar a PS3 sabendo que vou ter que perder tanto tempo precioso. Sim porque 10 minutos é imenso, ou eles acham que é possivel uma pessoa ligar a PS3 a deixar a fazer o update e ir fazer outra coisa enquanto ele instala o update? Eu quando chego a casa quero a minha PS3 pronta só para mim e não tenho tempo a perder com palhaçadas destas.

Isto é claramente uma total falta de respeito para com todas as pessoas que compraram uma PS3. Isto é uma vergonha!!!!

Que é que eu tenho a ver com esses tristes que precisam de maior estabilidade para jogos da PSOne na PS3? Esses são consumidores de 4ªcategoria, como tal não merecem updates! Como é que a Sony se atreve a fazer updates que não sejam aquilo que eu quero?!? Que lata!

Eu cá só mereço ser tratado com o bom e do melhor e exijo que cada update traga melhorias enormes. Para palhaçadas destas mais vale nem sequer fazerem novos updates. Nós consumidores de 1ª queremos updates a sério. Que tal um update que transforme a PS3 num Ferrari F2008 quando se carrega no eject e power ao mesmo tempo? Dá muito trabalho? Ah mas updates destes não dão trabalho? Palhaços...

/sarcasm off


E que tal meter o firmware numa pen :cwm27:?
 
Tiveste bem CH4OS, a drive de BR avariar até se compreende, agora perder 10 minutos da nossa vida num update é mau, é caso para pensar numa acção conjunta para banir estes malandros de vender os seus produtos no nosso país!
 
Se houvesse uma opção de não fazer o update quando é indicado deviamos de ver quantos destes que se queixam dos updates deixavam de os fazer!!!! Nenhum, todos o faziam na mesma. É a mania de dizer mal só por dizer.
 
isto é tudo uma palhaçada o pessoal da sony so pode estar a brincar, tanta coisa com o dia 18 e nada para variar. Se calhar so quando sair a ps 10 é que sai o 2.40 :'(
 
isto é tudo uma palhaçada o pessoal da sony so pode estar a brincar, tanta coisa com o dia 18 e nada para variar. Se calhar so quando sair a ps 10 é que sai o 2.40 :'(
Olha, mostra aqui ao pessoal onde é que a Sony disse alguma coisa de um update 2.40 para dia 18, é que todos queremos saber...
 
isto é tudo uma palhaçada o pessoal da sony so pode estar a brincar, tanta coisa com o dia 18 e nada para variar. Se calhar so quando sair a ps 10 é que sai o 2.40 :'(

Diz-me lá onde é que viste a Sony a afirmar isso oficialmente ? Um link que seja, uma fonte que seja...

Foram tudo rumores de tios dos primos das avós !!!
 
Vou aqui por o site onde vi mas a min pouco me importa se era oficial, acho uma palhaçada o mido on-line da ps3 e eu sou um fanboy assumido playstation.

nao sei se a fonte é credivel mas ca vai
http://n4g.com/ps3/News-151899.aspx

Mas se achas uma palhaçada o modo online (GRÁTIS)da ps3 muda para outra que te satisfaça. Não és obrigado a teres o que não queres.
E não, não existe qualquer comunicado da Sony a afirmar datas para a saida do firm 2.40.
 
Vou aqui por o site onde vi mas a min pouco me importa se era oficial, acho uma palhaçada o mido on-line da ps3 e eu sou um fanboy assumido playstation.

nao sei se a fonte é credivel mas ca vai
http://n4g.com/ps3/News-151899.aspx

Isso foi dito a um site Holandês, por uma suposta fonte. São especulações, fugas de informação, seja o que fôr. De certeza que a fonte não é o Director Executivo nem o CEO da PS, logo essa fonte não saberá da missa nem a metade, se calhar até é Porteiro do edificio, ouviu a conversa..e chutou pró ar.

Uma coisa é certa, as updates têm saído. As coisas têm melhorado. Eles estão a tentar evoluir e estabilizar. Qual é a pressa ? Mesmo...qual é a pressa ?
 
mudar nao digo mas que vou comprar uma xbox360 isso é certo, ainda por cima tenho duas ps3 vou vender uma e vou gastar o meu dinharo na xbox :)
 
Enfim, já vi que muitos dos que participaram nete tópico têm um nivel de educação(e inteligência) muito baixo, até se pôem a gosar com a opinião dos outros, enfim, só mesmo pessoas com um grau de educação muitoooo baixo é que hoje em dia fariam tal coisa.

Nota-se que ainda existe uma elevada quantidade de fanboys por estas bandas, enfim é de lamentar, só porque critiquei o facto da Sony andar a lançar firmwares que de nada servem, caiem me todos em cima :S...alguns com post's que me levam a pensar se essa pessoa têm mais de 6 anos, mas prontos...até vejo comparações entre o lançamento desta especie de update, com a avaria das drives de Blu-Ray....mais uma vez é de lamentar.

Quando referi que tive de formatar o HD e quando voltei a instalar o GTA IV ainda deu para dar uns tiros no Halo 3, foi apenas para demonstrar a porcaria que a Sony fez, para promover o seu rico BR.

E sim, fico com a ideia que a Sony anda a gosar com os consumidores de "1ª Categoria", para que me interessa que os jogos da Playstation One corram muitoo bem na Plastation 3?, ela afinal foi feita para quê?, jogar jogos da PS1, ou jogar jogos da PS3?...interessava-me era que a consola tivesse o que a concorrencia têm desde o dia de lançamento...mas não em vez disso a Sony trata de criar firmwares sem o minimo interesse, para quem quer desfrutar da consola ao máximo.


Cumprimentos,
Eagles_2
 
Vou aqui por o site onde vi mas a min pouco me importa se era oficial, acho uma palhaçada o mido on-line da ps3 e eu sou um fanboy assumido playstation.

nao sei se a fonte é credivel mas ca vai
http://n4g.com/ps3/News-151899.aspx

o site n4g só dá noticias de outros sites e blogues, quer sejam rumores ou não. Nunca houve nenhum comunicado por parte da Sony a dizer que o update 2.40 iria sair dia 18. Além disso, este update, talvez tenha aberto caminho para o 2.40, ou seja, tentar estabilizar ainda mais o software para conseguir suportar o novo 2.40 da melhor maneira e sem problemas nenhuns.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo