[PS3] Firmware 2.36

Status
Fechado a novas mensagens.
Vou aqui por o site onde vi mas a min pouco me importa se era oficial, acho uma palhaçada o mido on-line da ps3 e eu sou um fanboy assumido playstation.

nao sei se a fonte é credivel mas ca vai
http://n4g.com/ps3/News-151899.aspx
Se a ti pouco te importa que não seja um site oficial, temos pena! Agora que venhas para aqui por desaforos só porque um site não cumpriu com as tuas espectativas, deverias era de ir ao site e refilar com quem colocou a informação

A gestão de espectativas é uma coisa tramada!
 
Enfim, já vi que muitos dos que participaram nete tópico têm um nivel de educação(e inteligência) muito baixo, até se pôem a gosar com a opinião dos outros, enfim, só mesmo pessoas com um grau de educação muitoooo baixo é que hoje em dia fariam tal coisa.

Nota-se que ainda existe uma elevada quantidade de fanboys por estas bandas, enfim é de lamentar, só porque critiquei o facto da Sony andar a lançar firmwares que de nada servem, caiem me todos em cima :S...alguns com post's que me levam a pensar se essa pessoa têm mais de 6 anos, mas prontos...até vejo comparações entre o lançamento desta especie de update, com a avaria das drives de Blu-Ray....mais uma vez é de lamentar.

Quando referi que tive de formatar o HD e quando voltei a instalar o GTA IV ainda deu para dar uns tiros no Halo 3, foi apenas para demonstrar a porcaria que a Sony fez, para promover o seu rico BR.

E sim, fico com a ideia que a Sony anda a gosar com os consumidores de "1ª Categoria", para que me interessa que os jogos da Playstation One corram muitoo bem na Plastation 3?, ela afinal foi feita para quê?, jogar jogos da PS1, ou jogar jogos da PS3?...interessava-me era que a consola tivesse o que a concorrencia têm desde o dia de lançamento...mas não em vez disso a Sony trata de criar firmwares sem o minimo interesse, para quem quer desfrutar da consola ao máximo.


Cumprimentos,
Eagles_2

Discordo.

A PS3 tem melhorado aos poucos com os updates de firmware.

Gozar era não lançarem firmwares nenhuns.
 
Mas se achas uma palhaçada o modo online (GRÁTIS)da ps3 muda para outra que te satisfaça. Não és obrigado a teres o que não queres.
E não, não existe qualquer comunicado da Sony a afirmar datas para a saida do firm 2.40.


Tu deves trabalhar para a Sony, só pode.

O online é
"(GRÁTIS)", mas não vale nada!, prefiro pagar trinta e poucos euros e ter um serviço, em que posso confiar, um serviço que me disponibiliza por exemplo downloads muito mais rápidos, uma lista de amigos decente, videos, etc.

Comprei a PS3, porque ninguem me disse, que os jogos (tirando alguns), não valiam nada, que era preciso instalar jogos no HD, até demos!, que a porcaria das drives avariam com tanta facelidade, que o online era uma bosta, etc. Quando reparei nisto tudo comprei a Xbox 360, e não estou arrependido, de o ter feito.

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Enfim, já vi que muitos dos que participaram nete tópico têm um nivel de educação(e inteligência) muito baixo, até se pôem a gosar com a opinião dos outros, enfim, só mesmo pessoas com um grau de educação muitoooo baixo é que hoje em dia fariam tal coisa.

Nota-se que ainda existe uma elevada quantidade de fanboys por estas bandas, enfim é de lamentar, só porque critiquei o facto da Sony andar a lançar firmwares que de nada servem, caiem me todos em cima :S...alguns com post's que me levam a pensar se essa pessoa têm mais de 6 anos, mas prontos...até vejo comparações entre o lançamento desta especie de update, com a avaria das drives de Blu-Ray....mais uma vez é de lamentar.

Quando referi que tive de formatar o HD e quando voltei a instalar o GTA IV ainda deu para dar uns tiros no Halo 3, foi apenas para demonstrar a porcaria que a Sony fez, para promover o seu rico BR.

E sim, fico com a ideia que a Sony anda a gosar com os consumidores de "1ª Categoria", para que me interessa que os jogos da Playstation One corram muitoo bem na Plastation 3?, ela afinal foi feita para quê?, jogar jogos da PS1, ou jogar jogos da PS3?...interessava-me era que a consola tivesse o que a concorrencia têm desde o dia de lançamento...mas não em vez disso a Sony trata de criar firmwares sem o minimo interesse, para quem quer desfrutar da consola ao máximo.


Cumprimentos,
Eagles_2

Desculpa mas não deve ser a mim que te estás a referir. Mas tenho que fazer algumas observaçoes ao que dizes.
Eu não sou fanboy, tenho uma ps3 e pouco tempo tenho para jogar nela, acho que vejo mais filmes nela do que jogo. Agora vires dizer que são updates que de nada servem das 2 uma, ou trabalhas como tecnico programador da sony, ou estás a mandar da boca para fora. Porque podem ser formas de preparar a consola para outros updates que trarão novas funcionalidades.
Agora se achas que a sony anda a gozar com os consumidores, tens bom remedio, vendes a consola e jogas com outra qualquer. Eu era o que eu faria se me sentisse gozado. Se achas que 10m da tua vida te retiram o prazer de desfrutares da consola ao maximo, podes sempre fazer o que te disse ou então desligas da net. E atenção que aqui ninguem referiu que tens educação ou falta de inteligencia, por isso não deves ofender ninguem que não conheces.
 
Enfim, já vi que muitos dos que participaram nete tópico têm um nivel de educação(e inteligência) muito baixo, até se pôem a gosar com a opinião dos outros, enfim, só mesmo pessoas com um grau de educação muitoooo baixo é que hoje em dia fariam tal coisa.

Nota-se que ainda existe uma elevada quantidade de fanboys por estas bandas, enfim é de lamentar, só porque critiquei o facto da Sony andar a lançar firmwares que de nada servem, caiem me todos em cima :S...alguns com post's que me levam a pensar se essa pessoa têm mais de 6 anos, mas prontos...até vejo comparações entre o lançamento desta especie de update, com a avaria das drives de Blu-Ray....mais uma vez é de lamentar.

Quando referi que tive de formatar o HD e quando voltei a instalar o GTA IV ainda deu para dar uns tiros no Halo 3, foi apenas para demonstrar a porcaria que a Sony fez, para promover o seu rico BR.


E sim, fico com a ideia que a Sony anda a gosar com os consumidores de "1ª Categoria", para que me interessa que os jogos da Playstation One corram muitoo bem na Plastation 3?, ela afinal foi feita para quê?, jogar jogos da PS1, ou jogar jogos da PS3?...interessava-me era que a consola tivesse o que a concorrencia têm desde o dia de lançamento...mas não em vez disso a Sony trata de criar firmwares sem o minimo interesse, para quem quer desfrutar da consola ao máximo.


Cumprimentos,
Eagles_2

"Prontos" Eagle, vamos esclarecer uma coisa: não tenho 6 anos e não sou mal-educado nem burro. Nem " gosei " com as opiniões.

Afirmei apenas que os updates são sempre bem-vindos, e não me chateiam visto que não fico a olhar para a barra de loading. Ás tantas ainda dá para mandar uma...quem sabe ??

Updates por mais pequenos que sejam, ficam sempre bem. Em relação ao 2.40, não acreditem em tudo o que ouvem e lêm na intenet. Os artigos podem ser lançados com o intuito de enervar ou apressar aqueles que estão na expectativa com o desempenho da PS3. Quem os lança não sei. Mas a sua intenção poderá não ser a melhor.

" Uma mentira contada vezes sem conta, acaba por se tornar verdade aos olhos das pessoas "

Cumprimentos e Respect !

Edit: Downloads mais rápidos ? Eu por vezes faço downloads na ordem do 1MB p/ Seg. Videos ? também os tenho na PSTORE. Aliás, videos, entrevistas, trailers de jogos, trailers de filmes.
 
Última edição:



Tu deves trabalhar para a Sony, só pode.

O online é
"(GRÁTIS)", mas não vale nada!, prefiro pagar trinta e poucos euros e ter um serviço, em que posso confiar, um serviço que me disponibiliza por exemplo downloads muito mais rápidos, uma lista de amigos decente, videos, etc.

Comprei a PS3, porque ninguem me disse, que os jogos (tirando alguns), não valiam nada, que era preciso instalar jogos no HD, até demos!, que a porcaria das drives avariam com tanta facelidade, que o online era uma bosta, etc. Quando reparei nisto tudo comprei a Xbox 360, e não estou arrependido, de o ter feito.

Cumprimentos,
Eagles_2

Lá tinha de vir a xbox ao barulho. Só podia..

Bem, com tanta coisa má, amigo.. vende a PS3. Que ainda fazes com ela? Porque te dás ao trabalho de fazer os updates? Livra-te desse bixo e nunca mais lhe voltes a tocar, ou ainda morres de tanta raiva.

Eu por acaso faço os downloads todos à velocidade máxima da minha net, 20Mbps. Já fico contente com isso. Talvez quando tiver fibra óptica em casa (tu já deves ter, para te queixares) exija mais da rapidez de downloads.
 
Última edição:
Tu deves trabalhar para a Sony, só pode.

O online é "(GRÁTIS)", mas não vale nada!, prefiro pagar trinta e poucos euros e ter um serviço, em que posso confiar, um serviço que me disponibiliza por exemplo downloads muito mais rápidos, uma lista de amigos decente, videos, etc.

Comprei a PS3, porque ninguem me disse, que os jogos (tirando alguns), não valiam nada, que era preciso instalar jogos no HD, até demos!, que a porcaria das drives avariam com tanta facelidade, que o online era uma bosta, etc. Quando reparei nisto tudo comprei a Xbox 360, e não estou arrependido, de o ter feito.

Cumprimentos,
Eagles_2

Bem, quanto a isto palavras para quê.....
Eu antes de fazer uma compra pesquiso sobre a dita cuja pois os €€€ custam-me a ganhar, se fizesses o mesmo não terias errado na opção que fizeste.
Agora em relação a trabalhar para a Sony? Não amigo, não trabalho, mas tambem não caio na critica facil e destrutiva quando cometo um erro de comprar o que não é adequado para mim.
Faz o seguinte, atira-a da janela, dá aos mais carenciados ou a uma instituição de caridade e liberta esse sufoco que anda contigo.
Parece que te apontaram uma pistola á cabeça e te obrigaram a comprar a consola e tens de viver com ela para o resto da tua vida. Se eu andasse a criticar todas as marcas de tecnologia de coisas que comprei e me arrependi enchia os forums de porcaria.
 
Última edição:
Pronto, a PS3 é a pior consola do mundo porque lança firmwares que fazem as pessoas perderem dez minutos da vida. Hum.... visto bem, até é bom porque assim são menos dez minutos que essas pessoas perdem a pôr posts de mer** acerca das suas frustrações com firmwares.
 
Bem, quanto a isto palavras para quê.....
Eu antes de fazer uma compra pesquiso sobre a dita cuja pois os ??? custam-me a ganhar, se fizesses o mesmo não terias errado na opção que fizeste.
Agora em relação a trabalhar para a Sony? Não amigo, não trabalho, mas tambem não caio na critica facil e destrutiva quando cometo um erro de comprar o que não é adequado para mim.
Faz o seguinte, atira-a da janela, dá aos mais carenciados ou a uma instituição de caridade e liberta esse sufoco que anda contigo.
Parece que te apontaram uma pistola á cabeça e te obrigaram a comprar a consola e tens de viver com ela para o resto da tua vida. Se eu andasse a criticar todas as marcas de tecnologia de coisas que comprei e me arrependi enchia os forums de porcaria.

Boa ideia como tenho duas em vez de a vender vou atira-la da janela :)
 
bazofio, não era para ti o comentario sobre a falta de educação de intelegência, era em resposta a um post que está na primeira página.

Quando, comprei a PS3, ainda não havia grandes reclamações, afinal tinha saido á cerca de um mês, e não me arrependo de a ter comprado. Mas vê se entendes, uma pessoa têm um colega que têm a Xbox 360, eu tenho a PS3, e começas a notar que alguma coisa está mal, a consola é mais barata, têm um online melhor, tem jogos melhores, têm comandos melhores, etc, e ele fica de boca aberta quendo por exemplo eu dizia que tinha de sair do jogo para ler uma mensagem!, ele responde nós podemos ler sem sair do jogo desde o dia de lançamento, enfim uma pessoa pensa, então eu dei 600€ por uma consola que supostamente era muito boa, e aquele deu 269€ por uma que é melhor?!

Acabei por comprar a 360, e digo-te é muito boa, e não me preocupo por ter de pagar para poder jogar online, desde que o serviço seja de boa qualidade, e de facto é.
Sim, este firmware, até pode trazer algum componente fundamental ao funcionamento do proximo, mas para então qual é a necessidade de fazer um download tãoo grande quando as novidades que trás são tão poucas?

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Vocês têm mesmo prazer em dizer mal e deitar abaixo.

1.Não vejo problema nenhum neste update. Trata-se da correcção de um bug qualquer. Se melhorar a estabilidade da PS3 ainda bem.
A maior parte das pessoas pode não ter problemas, mas provavelmente há pessoas que têm esses problemas, daí o update.

2.Qual foi a fonte oficial da Sony que lançou uma data para o 2.4? Postar aí a fonte sfv.

3.Quando compraram a consola, a Sony tinha prometido In-Game XMB ou Trophies a alguém? Que eu saiba não. Por isso porque é que estão a exigir uma coisa que nunca foi prometida?
Alguém da Sony disse : "Comprem agora uma PS3 que nós prometemos IN Game XMB e Trophies"? Quando compraram a PS3 já sabiam que estas features não existiam. Se não sabiam, deviam saber.

4.Para haver um update agora com certeza que o 2.4 só lá para o meio ou fim de Julho. Ou muito me engano ou esse firware vai ser apresentado oficialmente na E3. Vamos mesmo ter que esperar.

Se não gostam de updates, vendam a consola.
 
O tipico portugues gosta é de refilar... seja a playstation seja o que for.. os tipos lançam um update e parece que lançaram um virus...

Tenham calma..

:x2:

Bora mas e fazer uma petiçao po 2.40 ^^ (JK)

E vejam la se voces se acalmam,como disse o Voila...
 
Última edição:
Se houvesse uma opção de não fazer o update quando é indicado deviamos de ver quantos destes que se queixam dos updates deixavam de os fazer!!!! Nenhum, todos o faziam na mesma. É a mania de dizer mal só por dizer.

Não é a mania de falar mal por falar, é verdade.

Jogo pouco na PS3, por isso pouco me incomoda, mas estes updates que nada trazem só incomodam, um gajo quer jogar e lá tem que esperar que faça download e instale.
 
Ser chato é mas nada nasce perfeito até a consola da concorrencia tem que levar updates ao dashboard de vez em quando por isso não vejo onde esta o problema ? Pior era se a consola avariasse ou assim e isso de estar á espera 10 minutos não é nada já que conheço muitos outros jogadores que depois de jogar deixam a consola ligada durante algum tempo tb para que esta não avariasse...
 
Não é a mania de falar mal por falar, é verdade.

Jogo pouco na PS3, por isso pouco me incomoda, mas estes updates que nada trazem só incomodam, um gajo quer jogar e lá tem que esperar que faça download e instale.

Eu tambem pouco jogo, e como normalmente sei antecipadamente que há um update, chego a casa e ponho a consola a fazer o dito cujo enquanto faço outra coisa qualquer. Qual é o custo disto digam-me lá?? Ainda para mais são coisas para melhorar a consola.
 
bazofio, não era para ti o comentario sobre a falta de educação de intelegência, era em resposta a um post que está na primeira página.

Quando, comprei a PS3, ainda não havia grandes reclamações, afinal tinha saido á cerca de um mês, e não me arrependo de a ter comprado. Mas vê se entendes, uma pessoa têm um colega que têm a Xbox 360, eu tenho a PS3, e começas a notar que alguma coisa está mal, a consola é mais barata, têm um online melhor, tem jogos melhores, têm comandos melhores, etc, e ele fica de boca aberta quendo por exemplo eu dizia que tinha de sair do jogo para ler uma mensagem!, ele responde nós podemos ler sem sair do jogo desde o dia de lançamento, enfim uma pessoa pensa, então eu dei 600€ por uma consola que supostamente era muito boa, e aquele deu 269€ por uma que é melhor?!

Acabei por comprar a 360, e digo-te é muito boa, e não me preocupo por ter de pagar para poder jogar online, desde que o serviço seja de boa qualidade, e de facto é.
Sim, este firmware, até pode trazer algum componente fundamental ao funcionamento do proximo, mas para então qual é a necessidade de fazer um download tãoo grande quando as novidades que trás são tão poucas?

Cumprimentos,
Eagles_2

Eu até compreendo a tua posição, mas já sabes ou devias saber o que é ser um early-adopter. Além de pagares mais pelas coisas sujeitas-te aos pequenos bugs inerentes ás novas tecnologias. Eu quando opto por ser um já sei ao que me sujeito (tenho agora o caso da box da Zon que ainda é pior, mas não adianta andar sempre a reclamar, pois já sei que daqui a uns tempos as falhas mais graves devem estar corrigidas e o preço será mais barato).
Eu quando comprei a ps3 já sabia de antemao o tipo de jogos que jogava, como era o online (não tenho qualquer razao de queixa) e podia optar pela xbox, mas para as minhas necessidades optei pela ps3. Há que avaliar bem estas coisas. Agora acho que se torna um pouco ridiculo criticarem a sony por trazer alguns updates que visam melhorar e/ou acrecentar mais funcionalidades á consola, quando tal apenas demora cerca de 10m. Epa um gajo vai fazer outra coisa qualquer enquanto ela actualiza. Se me dessem updates todos os dias ainda se compreendia as criticas, agora eles até tem sido mais espaçados no tempo acho que não se justifica.

Em relação ao download tão grande, acho que será por ser um download e uma instalação do firm completo com a nova actualização.

E, epa, são só 10m.......:lol:
 
Quem diria que uma simples actualização de firmware teria esta reacção de alguns users? É a 1ªvez que vejo uma empresa a ser criticada por tentar melhorar o seu produto. Impressionante!

E para quem não consegue entender que este firmware pode ajudar algumas pessoas que querem jogar jogos de PSOne e mesmo assim criticam não sei mesmo o que vos diga...

Não há clientes de 1ªcategoria nem de 2ªcategoria e se uma pessoa que comprou uma consola a pensar que podia jogar jogos de PSOne e não o consegue fazer como deve ser não acham que a Sony lhes deve dar um firmware em condições que lhes permita fazer isso? Ainda assim acham que é um firmware desnecessário? Só porque não vos vai servir de nada, quer dizer que o update não vale de nada? Que eu saiba, o Sol não gira à vossa volta...

Aliás a essa pessoa quando comprou a PS3 foi-lhe prometido que poderia jogar jogos de PSOne, ao contrário da suposta "firmware 2.40" que nunca foi prometido por ninguem.... Não conseguem ver a diferença? Pois...

Sempre pensei que o senso comum não ocupava lugar, mas afinal parece que me enganei...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo