[PS3] Firmware 2.36

Status
Fechado a novas mensagens.
mudar nao digo mas que vou comprar uma xbox360 isso é certo, ainda por cima tenho duas ps3 vou vender uma e vou gastar o meu dinharo na xbox :)

LOL então se tens duas ps3 e queres uma xbox360, então tás rico que te fartas.
E já agora só é verdade um update quando a marca confirma porque quem sabe realmente o que se passa no desenvolvimento dos firmware são só os da SONY, até pode haver a fonte mais credível mas a palavra final é da SONY.
E o online é mau porquê? Explica se faz favor, é porque quando se diz que é mau nunca se diz porquê. E não fales do LIVE sem comparar e justificar porquê. Agradeço.
 
Realmente parece haver por aqui cafeína a mais no sangue...

Acho, de facto, hilariante andarem a dizer que estes pequenos updates não servem pra nada quando não são vocês que estão dentro do assunto, e falam por falar desprovidos de informação. Digo, é quase como quererem construir uma casa pelo telhado, ficando a base vulnerável.

Tenho pena que o Eagles_2 se sinta ofendido, prejudicado, enganado... seja lá o que for - na verdade, devia haver uma opção para recusar estes updates chatos que não trazem nada de novo - mas também é verdade que ele devia ter pesquisado melhor na obtenção de info aquando a compra da consola, e da porcaria de jogos, e online fraco que ela nos oferece. Creio que não andamos a brincar com o dinheiro, e somos inteligentes o suficiente para escolher as coisas pelo que elas são, e não pelo que nos dizem ser.
Mas pronto, fico bastante feliz que ao menos ele tenho possibilidades para ter uma 360, e possa desfrutar dela ao máximo.

Para finalizar, digo que muitos não entendem que este pequeno update, na verdade, também serve para contribuir para um melhor funcionamento de algo grande que se aproxima devagarinho...

Enfim, preso por ter cão... Preso por não ter.
 
Estes tipos da Sony..devem andar a gozar com as pessoas...tanta treta com o 2.40 e quando chegar a data prevista vao adia-lo para o mes seguinte ainda....enfim
Erm, não sei se sabes mas a Sony falou agora pela primeira vez sobre o 2.40. Tudo o resto foram leaks de pessoal com dev kits. A "treta" toda não veio da Sony portanto não vejo como podem andar a gozar com as pessoas.


E já agora, para os interessados, este update melhorou a BC. Soul Calibur 3 funciona na perfeição agora, é provavel que outros jogos também tenham sido adicionados/melhorados.
 
Quem diria que uma simples actualização de firmware teria esta reacção de alguns users? É a 1ªvez que vejo uma empresa a ser criticada por tentar melhorar o seu produto. Impressionante!

É mesmo. Nunca pensei ver alguem criticar uma empresa por lançar um update que melhore os seus produtos. Há com cada um...

Dizem que demora 10 min? Fogo...devem ser 10 min bem grandes. Eu saco o update do pc, passo para a pen e actualizo a PS3 atraves da pen. Nem 5 min demora. Como ja foi dito aqui, o mais provavel é que este update venha prevenir qualquer falha que o 2.40 possa causar.
 
Demorei mais tempo a dar uma cagade... do que a fazer o update.
E agora sera que nos 10 minutos a dar uma cagade.. perdi algo de muito importante nesta vida?
 
Acho q ninguém critica a Sony por fornecer actualizações, desde q estas melhorem realmente algo, critica-se a Sony é por lançar algo um ano e meio depois q devia existir desde o 1º dia de comercialização da consola, n quiseram copiar a concorrência e lançaram a PS3 sem in-game XMB e trophies, pensando q talvez ninguém sentisse a falta destes mas pelos enganou-se...

No final só prejudicaram a plataforma, os early adopters e os próprios jogos saídos até agora, já q acho q ninguém tem dúvidas q os achievements e in-game XMB são de facto uma mais valia e tornam a plataforma melhor, ou têm?...

E já agora para quem acha isto tudo muito normal ou tem a memória curta:

Rewind to 2006, when PS3 had in-game XMB (seriously)

Remember early 2006? The PS3 was still in development, and people were curious about all the new things PS3 would bring to the gaming community. People were excited for the XMB navigation system, where they'd have access to all the features of the PS3 in one easy-to-understand menu.

Fast forward a few months and now we see restless fans waiting for in-game XMB access. People want to access the XMB's features without having to quit a game -- but wait! We're watching this IGN video from 2006 ... and it clearly shows the XMB being accessed! (Watch at around 2:30 in the video.)

What happened Sony? In-game XMB was the plan all along, but nearly a year after the console's launch, why is this feature still missing?
http://www.ps3fanboy.com/2007/10/15/rewind-to-2006-when-ps3-had-in-game-xmb-seriously/

Ou seja, tinham in-game XMB antes da consola sair e retiraram-no...cada um q tire as suas conclusões ;)

Portanto, criticar alguém pq critica a Sony neste assunto, n faz sentido, eles podiam e deviam ter essas funcionalidades desde o 1º dia para quem pagou e bem pela sua consola...
 
LOL então se tens duas ps3 e queres uma xbox360, então tás rico que te fartas.
E já agora só é verdade um update quando a marca confirma porque quem sabe realmente o que se passa no desenvolvimento dos firmware são só os da SONY, até pode haver a fonte mais credível mas a palavra final é da SONY.
E o online é mau porquê? Explica se faz favor, é porque quando se diz que é mau nunca se diz porquê. E não fales do LIVE sem comparar e justificar porquê. Agradeço.

rico nao sou mas tb nao vivo mal. so tenho duas ps porque a ps3 é real bosta, comprei a minha no dia de laçamento passado tres meses foi a vida, mandaram-me uma nova ate aqui tudo bem, no dia em que sai o gta compreia a ediçao de colecionador foram "so" 120 euros,
joguei o jogo umas boas horas e a ps3 nao deve ter gostado avariou outra vez, como iam demorar mais 6 semanas a enviar a consola (ate a data ainda nao a tenho :( ) decidi comprar outra em vez da xbox mas tou arrependido o gta online na ps3 nao vale nada e nao sou so eu a dizer isto, todos os forums que encontrei internacionais relatam os mesmos problemas.

Nao estou na arrependido da ser um ps3 gamer mas gostava que o sony olhasse mais para os seus jogadores.
 
rico nao sou mas tb nao vivo mal. so tenho duas ps porque a ps3 é real bosta, comprei a minha no dia de laçamento passado tres meses foi a vida, mandaram-me uma nova ate aqui tudo bem, no dia em que sai o gta compreia a ediçao de colecionador foram "so" 120 euros,
joguei o jogo umas boas horas e a ps3 nao deve ter gostado avariou outra vez, como iam demorar mais 6 semanas a enviar a consola (ate a data ainda nao a tenho :( ) decidi comprar outra em vez da xbox mas tou arrependido o gta online na ps3 nao vale nada e nao sou so eu a dizer isto, todos os forums que encontrei internacionais relatam os mesmos problemas.

Nao estou na arrependido da ser um ps3 gamer mas gostava que o sony olhasse mais para os seus jogadores.

Tudo bem, nao vale nada o online mas porquê, é que nao vi no comentario nenhuma razão, se a tua razão é porque viste noutros forum's, axo que isso nao é razão mas estabém tu lá sabes.
Tens duas porque quiseste, já agora alguma é a de 60gb?
 
Acho q ninguém critica a Sony por fornecer actualizações, desde q estas melhorem realmente algo, critica-se a Sony é por lançar algo um ano e meio depois q devia existir desde o 1º dia de comercialização da consola, n quiseram copiar a concorrência e lançaram a PS3 sem in-game XMB e trophies, pensando q talvez ninguém sentisse a falta destes mas pelos enganou-se...

No final só prejudicaram a plataforma, os early adopters e os próprios jogos saídos até agora, já q acho q ninguém tem dúvidas q os achievements e in-game XMB são de facto uma mais valia e tornam a plataforma melhor, ou têm?...

E já agora para quem acha isto tudo muito normal ou tem a memória curta:

http://www.ps3fanboy.com/2007/10/15/rewind-to-2006-when-ps3-had-in-game-xmb-seriously/

Ou seja, tinham in-game XMB antes da consola sair e retiraram-no...cada um q tire as suas conclusões ;)

Portanto, criticar alguém pq critica a Sony neste assunto, n faz sentido, eles podiam e deviam ter essas funcionalidades desde o 1º dia para quem pagou e bem pela sua consola...

Exacto. Como dizes e concordo deviam (no podiam já não sei bem se concordo) ter essas funcionalidades desde o 1º dia, se bem que até não prometeram nada, mas não tiveram e foram bem criticados por isso. Ponto final.
Agora vamos todos criticar porque as querem pôr?? Achas que faz muito sentido? A mim até são features que não me aquecem nem arrefecem, mas sei que p outros é muito importante, mas não vou andar a criticar a Sony por introduzir algo que vai melhorar a minha consola, apesar de não me afectar em nada ou não é? Será que é assim tão dificil de entender?
Se ao inicio não trouxe todas essas features como dizes e bem, era nessa altura que se devia criticar a falta delas, o que parece que aconteceu, pois estamos a ver que vêm, tarde mas vêm.
 
Última edição:
Exacto. Como dizes e concordo deviam (no podiam já não sei bem se concordo) ter essas funcionalidades desde o 1º dia, se bem que até não prometeram nada, mas não tiveram e foram bem criticados por isso. Ponto final.
Agora vamos todos criticar porque as querem pôr?? Achas que faz muito sentido? A mim até são features que não me aquecem nem arrefecem, mas sei que p outros é muito importante, mas não vou andar a criticar a Sony por introduzir algo que vai melhorar a minha consola, apesar de não me afectar em nada ou não é? Será que é assim tão dificil de entender?
Se ao inicio não trouxe todas essas features como dizes e bem, era nessa altura que se devia criticar a falta delas, o que parece que aconteceu, pois estamos a ver que vêm, tarde mas vêm.

Dizes "no podiam já não sei bem se concordo" , viste o video do link q meti antes espero... ;)

Acho q se deve criticar por n ter vindo logo, essencialmente isso...para mim actualmente tb me é igual ao litro (já usufro dessas funcionalidades e sei a mais valia delas), mas repara :

Está tudo (ou quase) à espera de uma actualização q trará essas funcionalidades, todos sabem q estará aí a rebentar e a Sony faz entretanto uma actualização q ninguém sabe o q faz e pouca importância parece ter (BC? ok...acho q neste momento n é o q ppl espera até pq foi a própria Sony q "capou" o BC nas suas consolas mais recentes...é sempre bem vindo, mas n me parece q seja o mais importante), já q praticamente nem é aqui falada, se fosse comigo tb ficaria decepcionado e a pensar "o q é q aqueles gajos andam a fazer ?"...

É verdade q quem já esperou um ano e meio, tb espera mais umas semanas, mas n deixa de ser estranho, n podiam ter lançado já o 2.40 ou então o q quer q esta actualização faça, ser incluída nessa actualização mais tarde?...

Mas a Sony lá saberá o q anda a fazer...
 
Dizes "no podiam já não sei bem se concordo" , viste o video do link q meti antes espero... ;)

Acho q se deve criticar por n ter vindo logo, essencialmente isso...para mim actualmente tb me é igual ao litro (já usufro dessas funcionalidades e sei a mais valia delas), mas repara :

Está tudo (ou quase) à espera de uma actualização q trará essas funcionalidades, todos sabem q estará aí a rebentar e a Sony faz entretanto uma actualização q ninguém sabe o q faz e pouca importância parece ter (BC? ok...acho q neste momento n é o q ppl espera até pq foi a própria Sony q "capou" o BC nas suas consolas mais recentes...é sempre bem vindo, mas n me parece q seja o mais importante), já q praticamente nem é aqui falada, se fosse comigo tb ficaria decepcionado e a pensar "o q é q aqueles gajos andam a fazer ?"...

É verdade q quem já esperou um ano e meio, tb espera mais umas semanas, mas n deixa de ser estranho, n podiam ter lançado já o 2.40 ou então o q quer q esta actualização faça, ser incluída nessa actualização mais tarde?...

Mas a Sony lá saberá o q anda a fazer...

Sim, eu vi o video, mas aquelas funçoes podiam trazer outros problemas ou incompatibilidades. Isso só eles é que podem saber, não eu nem tu né.
Mas nisto tudo a sony nunca prometeu nada a ninguem (a não ser agora com o anuncio oficial do 2.40), quem comprou a consola no inicio já sabia que não dispunha dessas funcionalidades.
A mim pessoalmente custa-me a crer que se a sony tivesse estas funcionalidades testadas e a funcionar a 100% e não as lançar. Isto são coisas a que grande maioria de potenciais compradores dão extrema importancia o que equivale a dizer que podiam aumentar as suas vendas de certa forma.
Temos de ver que tiveram de lançar a PS3 para concorrer com uma consola já meio implantada no mercado, e talvez não houvesse possibilidade de a lançar com todas as features que têm vindo a ser incluidas desde o lançamento, e têm vindo a desenvolver com mais calma todas as novas funcionalidades se calhar aproveitando tambem o feedback e pedidos da comunidade PS3. Se calhar é preferivel esperar e ter tudo a funcionar bem do que lançar coisas á pressa, o que todos nós sabemos que nunca trás grandes resultados.
Para mim existe uma coisa muito importante, se bem que eu jogo prái umas 6 horas semanais lol, temos um online que não é pago, o que para mim é de realçar. Pode não ser tão bom, mas pessoalmente não tenho qualquer razão de queixa. Nestes tempos dificeis em que se paga por o que tens e não tens, onde qualquer dia para respirares tens de pagar um imposto qualquer acho que é de louvar.
 
Incrivel!

Eagles_2 .. Primeiro quero dizer-te o que acho mais importante no meio disto tudo: Eu fico todo contente, quando há um UPDATE novo para fazer. Seja para ps1,ps2,ps3 ou ate só para novos avatares. Quanto aos 10 minutos po mês ou semana, por mim podiam ser todos os dias. Eu quero é UPDATES e não a falta deles. Acho que isto parece-me inequívoco para um jogador de ps3 que jogue muito. Eu também as vezes sou de reclamar e bem. As vezes ate acordo mal disposto e tudo lol. Mas no mínimo, vamos reclamar de algo que realmente mereça.

Uma coisa que reparei, foi o facto de teres dito que, ninguém te avisou que os jogos de PS3 eram uma bosta, ou maus, ou algo assim que disseste. Amigo, é assim.. Todos temos opiniões, mas para dizeres isso assim com tanta vontade, não deves ter jogado jogos como:..

Exclusivos: R&C 9.0.. NINJA GAIDEN sigma 9.0.. UNCHARTED 9.1.. RESISTANCE 9.0.. GT5p 8.5 (PARA UMA DEMO) MGS4 10 ou 11? Peço desculpa dos que me esqueci.

Bons jogos multiplataforma: COD4,GTA4,FIFA08 entre muitos outros.

so podes estar a brincar com a malta, ou então acordaste mesmo com vontade de descarregar em cima da PS3. Porque, ou me dás mil e uma razões, como alguns fazem, para me dizeres o porque de odiares tanto esses jogos (todos) que eu referi, ou então não os podes-te comprar. Das duas, uma.

Outra coisa que também acho graça é queixares-te tanto do ONLINE da PS3. Acho graça pelo simples facto de, alguns dos meus amigos com xbox e ps3 me relatarem que na xbox também há problemas de LAG em alguns jogos como COD4,HALO (que tu jogas) etc. em alguns jogos dizem mesmo que não se nota a diferença. Então eu pergunto, o que será pior, ter um serviço FREE com alguns (na minha opinião, poucos) problemas, pelo menos os que eu jogo, não me queixo? Ou será pior um serviço pago, com os mesmos problemas, mas talvez um pouco menos, mas nada do outro mundo a menos? Eu não sei.. Muito sinceramente,nao sei o que será de lamentar mais.. Mas enfim.

Agora a parte mais hilariante, e espero que não me leves a mal o (hilariante) foi ter lido isto:.. "coisas que na XBOX já há de inicio" ora facilmente perceberas o porque de eu achar isso hilariante, quando eu já vi os meus amigos que compraram a xbox360 de inicio, GASTAREM RIOS DE DINHEIRO que é mesmo assim, para conseguirem ter a xbox minimamente ao nível da PS3,quando esta ultima saio, faltando ainda algumas coisas para lá chegar, como sabemos. EAGLES_2, que me perdoes, mas realmente, é um pouco incrível e hilariante ver alguém esquecer todos estes factos, para se queixar de uma forma tão energica por causa de um UPDATE de 10 minutos.. Que volto a dizer (na minha opinião) é sempre bem vindo.

abraços
 
Última edição:
Cá para mim quando (finalmente) a Ps2 morrer d vez, se der na telha à Sony lancar firmware para as Ps3 40gb terem tb RC com a Ps2 vai continuar a haver pessoal a reclamar... (que vao esquecerse k s compraram uma 40 gb à partida nao tinham RC, nem nunca lhes foi dito k teriam essa retrocompatibilidade)...
 
eu vendi a minha elite e fui buscar a minha ps3 e que eu saiba a xbox360 tambem tem actualizaçoes regulares e muito mais que a ps3 por causa dos consolas alteradas no live .
Parece que o pessoal come queijo .
 
Não é a mania de falar mal por falar, é verdade.

Jogo pouco na PS3, por isso pouco me incomoda, mas estes updates que nada trazem só incomodam, um gajo quer jogar e lá tem que esperar que faça download e instale.

Quando é que foi o último update antes deste?
Como sabes que este update nada traz? Para ti provavelmente não traz nada, mas não és o único utilizador da PS3.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo