[PS3] Firmware 2.36

Status
Fechado a novas mensagens.
eu vendi a minha elite e fui buscar a minha ps3 e que eu saiba a xbox360 tambem tem actualizaçoes regulares e muito mais que a ps3 por causa dos consolas alteradas no live .
Parece que o pessoal come queijo .

Agora porque tiveste uma 360 és um expert? Tens algum link que confirme essa afirmação? :wvsore:

nao posso estar descontente com o modo online da ps3 ?

Não, não podes. Esse é o problema... ninguém pode manifestar o seu descontentamento com nada sem que lhe caiam os defensores em cima.

Uma coisa é uma pessoa estar descontente por estar desinformada e aí alguém pode ajudar ao esclarecer alguma coisa...

Quando alguém está descontente o objectivo é ajudar a pessoa a resolver os problemas de forma a melhorar a situação, e não dizer "NÃO TENS PROBLEMAS, O PROBLEMA ÉS TU!" :-D

ricardo_m disse:
Agora a parte mais hilariante, e espero que não me leves a mal o (hilariante) foi ter lido isto:.. "coisas que na XBOX já há de inicio" ora facilmente perceberas o porque de eu achar isso hilariante, quando eu já vi os meus amigos que compraram a xbox360 de inicio, GASTAREM RIOS DE DINHEIRO que é mesmo assim, para conseguirem ter a xbox minimamente ao nível da PS3,quando esta ultima saio, faltando ainda algumas coisas para lá chegar, como sabemos.

Para quê o bold? Essa história dos rios de dinheiro é que é hilariante...

Enfim, mais uma thread que acaba em guerrinhas porque alguém deu a sua opinião.
 
Não, não podes. Esse é o problema... ninguém pode manifestar o seu descontentamento com nada sem que lhe caiam os defensores em cima.

Uma coisa é uma pessoa estar descontente por estar desinformada e aí alguém pode ajudar ao esclarecer alguma coisa...

Quando alguém está descontente o objectivo é ajudar a pessoa a resolver os problemas de forma a melhorar a situação, e não dizer "NÃO TENS PROBLEMAS, O PROBLEMA ÉS TU!" :-D

desinformado eu? so podes estar a brincar, nao me parece que sejas tu que me vais ajudar.
tou descontente com varias coisas na ps3 serviço pos venda do pior do mundo e online mt fraco mesmo.
 
eu vendi a minha elite e fui buscar a minha ps3 e que eu saiba a xbox360 tambem tem actualizaçoes regulares e muito mais que a ps3 por causa dos consolas alteradas no live .
Parece que o pessoal come queijo .


So podes estar a brincar e a dizer mentiras, a xbox este ano ainda não teve nenhuma actualização.

A ps3 este ano ja teve mais de 5. Ainda ontem estive mais de 15 minutos para fazer a actualização.

Eu não sei bem ao que ele se refere mas talvez seja o wi-fi (87.99€), leitor de alta-definição(99€???), online free (mais fraco, claro, mas free)60€/ano.

No meu caso tanto a ps3 com a xbox estão ligadas por rj45.
Leitor de alta-definição, para que?
60€? So que não esta informado é que da esse valor.
 
Última edição:
és mesmo aldrabão eu só devolvi a minha elite a pouco e teve varias para o live só este ano por causa das piratarias .
cegos os fanboys e ainda veem provocar no nosso topico , umas bicadas do chicken_man vão ver....
 
So podes estar a brincar e a dizer mentiras, a xbox este ano ainda não teve nenhuma actualização.

A ps3 este ano ja teve mais de 5. Ainda ontem estive mais de 15 minutos para fazer a actualização.

Ena tanto. 5 actualizações já este ano. Só de pensar já me sinto cansado -.-
15 minutos para melhorar a consola. Que chatice. Devia ser proibido lançarem firmwares. lol

No meu caso tanto a ps3 com a xbox estão ligadas por rj45.
Leitor de alta-definição, para que?
60€? So que não esta informado é que da esse valor.

No teu caso? O que vale é que o teu caso não é universal. Senão teria de pôr um cabo à volta de toda a casa.

Leitor de alta-definição para quê? Hmmm, deixa-me pensar..
Leitor de dvd para quê? Leitor de cd's para quê?
Ah, esqueci-me que estamos na era da pirataria.

Até podia ser 10€. É dinheiro.
 
Última edição:
és mesmo aldrabão eu só devolvi a minha elite a pouco e teve varias para o live só este ano por causa das piratarias .
cegos os fanboys e ainda veem provocar no nosso topico , umas bicadas do chicken_man vão ver....

OT
Não leves a mal estas palavras, mas tenta ser mais comedido nas palavras, não sei se reparas-te mas és membro à relativamente pouco tempo e já vais com dois tópicos bloqueados... não interessa os seus motivos, é só um alerta.
Peace
 
So podes estar a brincar e a dizer mentiras, a xbox este ano ainda não teve nenhuma actualização.

A ps3 este ano ja teve mais de 5. Ainda ontem estive mais de 15 minutos para fazer a actualização.



No meu caso tanto a ps3 com a xbox estão ligadas por rj45.
Leitor de alta-definição, para que?
60€? So que não esta informado é que da esse valor.

Epa esse é o teu caso, que de certeza não é o de todos os possuidores que podem ter ligaçoes rj45 em todas as divisoes da casa ou andar a decorar a casa com os cabos á vista. Para que leitor de alta definição? Olha para mim e muitos serve para tirar proveito das tvs de alta definição que temos que nos custaram os olhos da cara, não sendo necessário gastar mais dinheiro em leitores dedicados que alem de mais consumo de energia tambem ocupam espaço. E sim, oficialmente são 60€ que custa no site da xbox.
 
No teu caso? O que vale é que o teu caso não é universal. Senão teria de pôr um cabo à volta de toda a casa.

Leitor de alta-definição para quê? Hmmm, deixa-me pensar..

Até podia ser 10€. É dinheiro.

Ca em casa maior parte das salas ja tem cabo rj45.

Para ver filmes, mas prefiro ver os filmes no meu Popcorn.

Prefiro pagar e ter um bom serviço on-line, por ex o gt5p, não posso jogar com os meus amigos on-line.

és mesmo aldrabão eu só devolvi a minha elite a pouco e teve varias para o live só este ano por causa das piratarias .
cegos os fanboys e ainda veem provocar no nosso topico , umas bicadas do chicken_man vão ver....


O amigo eu como utilizador da ps3 posso dizer o que quero.

Agora tu fanboy da sony, nem devias fazer comentários daquilo que não sabes. Ja agora mete ai os updates (fontes) que a xbox levou este ano. Eu não encontro nada.

blaked

Eu fico contente por cada update lançado, e sinal que a sony não esta a dormir.
 
Última edição:
desinformado eu? so podes estar a brincar, nao me parece que sejas tu que me vais ajudar.
tou descontente com varias coisas na ps3 serviço pos venda do pior do mundo e online mt fraco mesmo.

Acho que não percebeste o que eu disse :rolleyes:

Estava a concordar contigo, e a ser irónico com o facto dos fanboys não admitirem que ninguém esteja descontente.

O "desinformado" não foi para ti... é um exemplo de uma fonte de descontentamento que pode ser remediada por alguém aqui do fórum. "Ah e tal isto não funciona, ou não faz isto".... alguém pode esclarecer essa pessoa e pronto todos ficam contentes.
 
A conclusão ridicula que eu tiro deste topico é que a PS3 não presta porque lançam varios updates de 10m (acho que 5 este ano, em 6 meses) para acrescentar funcionalidades e melhorar o funcionamento da consola. Vou já despachar a minha....lol
 
Prefiro pagar e ter um bom serviço on-line, por ex o gt5p, não posso jogar com os meus amigos on-line.
O que é que uma coisa tem haver com a outra? O facto do GT5P apenas ter Matchmaking e não ter salas privadas é problema da Polyphony, não do serviço online...

E FYI, por algum motivo é que se chama "Prologue", a PD já admitiu que é novata no online e por e Prologue é uma maneira de melhorarem esse departamento, já disseram também que o proprio Prologue vai ter um update que adiciona corridas privadas.
 
Ca em casa maior parte das salas ja tem cabo rj45.

Para ver filmes, mas prefiro ver os filmes no meu Popcorn.

Prefiro pagar e ter um bom serviço on-line, por ex o gt5p, não posso jogar com os meus amigos on-line.

Cá em casa só tenho rj45 na sala onde tenho o computador. E é porque o tenho. Senão nem tinha em lado nenhum.

O teu Popcorn lê mkvs. Não blu-rays.
Podes ir alugar/comprar um filme blu-ray e ver no popcorn? Só se tiveres um leitor blu-ray à parte (€).

Eu prefiro não pagar, e ter um serviço completamente normal. Posso jogar com os meus amigos todos os jogos que tenho. Nos jogos que tenham essa funcionalidade (produtora/editora), posso convidar quem quiser a jogar comigo. Até hoje sempre que joguei, jogava também comigo o meu primo, sempre com o headset na cabeça a falar. Não vejo a dificuldade de o fazer na ps3. Falta o XMB In-game? Conversa por voz exterior ao jogo? Benditas actualizações de firmware. Venham elas. Mas se é por isso que vou pagar, prefiro ficar no sistema online, normalíssimo, que tenho. Jogo em condições, com quem quero, divirto-me.
 
Última edição:
tou descontente com varias coisas na ps3 serviço pos venda do pior do mundo e online mt fraco mesmo.

Felizmente ainda não tive de recorrer ao serviço pós venda, mas já sei que é uma treta.

Quanto ao on-line, não concordo. O da concorrência pode ser superior mas este tem uma excelente relação preço/qualidade.
Jogo COD4 sem qualquer problema.
 
Está mais que provado que há consolas para todas as necessidades. Cada um opta por aquela que acha que lhe servirá melhor, é subjectivo. Agora vir criticar updates que melhoram os seus equipamentos....por favor......desmaiem 30m e depois voltem.
 
Estou a ver que o serviço pos venda da Sony deve ter piorado muito nestes ultimos anos.

Eu só precisei uma vez já a 6 anos, a minha primeira PS2 tinha defeito no laser logo quando comprei, telefonei, disseram para por numa caixa, vieram buscar a caixa, 2 semanas dps tinha uma nova. 5*

Pena estar a ouvir que já n é assim.
 
O problema deste tópico é quando se generalizam as necessidades pessoais a todos os outros e se apresentam como verdades empiricas.

Relamente depois de comprar a X360 não é preciso comprar mais hardware para jogar. Por isso para que são os rios de dinheiro que se falam? E justificar esses rios de dinheiro com wireless e leitor alta-definição, enfim...

Outro problema é vir para aqui impingir actualizações a jogos como sendo actualizações de firmware. Eu não me lembro se houve alguma actualização de firmware este ano para a X360, mas se houve não foram várias de certeza.

Se querem defender o produto X ou Y, ou a marca A ou B façam-no, agora não venham é para aqui com mentiras ou patranhas para o fazer. Não só é passarem um atestado de estupidez a quem lê o que por aqui se escreve como é transformar tópicos a partir do qual se podia aproveitar algo em guerrinhas ridiculas.
 
O problema deste tópico é quando se generalizam as necessidades pessoais a todos os outros e se apresentam como verdades empiricas.

Relamente depois de comprar a X360 não é preciso comprar mais hardware para jogar. Por isso para que são os rios de dinheiro que se falam? E justificar esses rios de dinheiro com wireless e leitor alta-definição, enfim...

Outro problema é vir para aqui impingir actualizações a jogos como sendo actualizações de firmware. Eu não me lembro se houve alguma actualização de firmware este ano para a X360, mas se houve não foram várias de certeza.

Se querem defender o produto X ou Y, ou a marca A ou B façam-no, agora não venham é para aqui com mentiras ou patranhas para o fazer. Não só é passarem um atestado de estupidez a quem lê o que por aqui se escreve como é transformar tópicos a partir do qual se podia aproveitar algo em guerrinhas ridiculas.

Acho que tambem devias explicar e justificar como é que sabes que andam a "impingir actualizações a jogos como sendo actualizações de firmware" para tambem não passares por um dos que vem para aqui "com mentiras ou patranhas" e a passar "atestado de estupidez a quem lê".
Obrg
 
Cá em casa só tenho rj45 na sala onde tenho o computador. E é porque o tenho. Senão nem tinha em lado nenhum.

O teu Popcorn lê mkvs. Não blu-rays.
Podes ir alugar/comprar um filme blu-ray e ver no popcorn? Só se tiveres um leitor blu-ray à parte (€).

Eu tb tenho ps3, mas não compro ou alugo filmes, só ofertas. estão aqui 3 filmes de bd e ainda nao vi nenhum.
 
Eu tb tenho ps3, mas não compro ou alugo filmes, só ofertas. estão aqui 3 filmes de bd e ainda nao vi nenhum.

Ora lá está, é a tua opção. A minha PS3 é capaz de passar mais tempo a correr filmes do que jogos. E venham de lá mais updates, um dos ultimos implementou o profile 2.0 que torna a PS3 no unico leitor BD com tal profile, alem de descodificar os novos formatos de som HD. Para ti não é importante? OK, mas para mim foi ouro sobre azul.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo