[PS3] Firmware 2.40 (Lista Trophies)

Depois do que se viu aquando da saída da firmware 2.36 acho que vai haver muita gente desiludida com o sistema de trofeus porque no dia que sair a firmware haverá muitos poucos jogos que os terão logo incorporados... isto apesar de já se saber que uma patch irá resolver esse problema na maioria dos jogos já lançados...

Já agora uma pergunta, há alguma informação acerca da Sony criar uma gamertag que se actualize automaticamente?
 
Finalmente, há muito que sentia imensa falta desta opção de meter um som a dar enquanto jogo como na X360 podemos fazer. :D
 
Ainda bem que não actualizei a consola para a 2.36 assim poupo tráfego. :007:
Dia 2 vai ser um grande dia! O pixel junk eden já está á venda? Pareceu-me fixe o jogo.
 
porra estes fpruns um dia ainda vao ser objetos de estudos sociais.... cada vez q sai um update....uns é logo bota abaixo e ainda nem sequer experimentaram o update lol tanta vontade de bater no ceguinho... outros tambem sem experiemntarem ate parece que vem aí cristo outra vez à terra ehehehe que tal esperarem ate dia 2 e disfrutarem... s houver algo de muito errado hade vir o 2.41 lol llol llol va la q a minha PS tem-se aguentado sem pifar :P:P
 
A cena da musica, horas, google earch, etc tá mt fixe!
Mas axo a cenas dos trophyes um pouco parva =/ na minha opinião vai ser mais lixo na ps3...só pa dizer k tem mais icons --'
 
A cena da musica, horas, google earch, etc tá mt fixe!
Mas axo a cenas dos trophyes um pouco parva =/ na minha opinião vai ser mais lixo na ps3...só pa dizer k tem mais icons --'

Pois... também nunca percebi muito o interesse dos achievements... mas enfim...:P
 
Eu não vejo os trofeus como algo para ver quem tem mais icones/medalhas mas sim como uma forma de dar mais longevidade aos jogos através de objectivos secundários e visto que estes não são propriamente baratos, isto é sem dúvida uma grande adição da Sony (e só peca por ser tardia). E quem não acha graça nenhuma a isto, tem "bom remédio".
 
Olha exactamente não me importo nadinha de jogar os meus jogos outra vez e desta vez acaba-los mesmo até á ultima migalha aliás é uma grande feature sem ela os jogos quer queiramos quer não é sempre a correr para acabar.
Viva a sony agora metem o GoW na psn e eu gasto dinheiro que nem um tótó lol

Abraço
 
pois...mas é mau! por exemplo...eu ja passei MONTES de jogos...so k apago os saves dps de os acabar...pk eu troco jogos numa loja...o k dá para eu jogar varios...
So guardo os saves dos jogos k mantive...k sao so 7...

por isso, isso dos trofeus acaba por n ser mt justo pa certos players xD

k vou curtir mais desde novo firmware é puder fzr cenas como ligar auricular ou mandar PMs sem sair do jogo... e ouvir musica xD
 
Última edição:
Após este update vou comprar uma PS3... para quem tem uma X360 como eu, este update era essencial.. :) agora vou ter o melhor dos 2 "mundos"... X360 + PS3 + PSP :)

mto bom mesmo! :)
so vou esperar que saia um pack novo com o DS (está aí à porta!) e compro :P
 
Back
Topo