[PS3] Firmware 2.40 (Lista Trophies)

Kiltak, o update de 10 de Julho que tem o como código Cagney não inclui os trofeus. Isso é dito no link que eu coloquei do blog da Playstation. A patch que dará acesso aos trofeus será o seguinte ao de 10 de Julho.

[UPDATE] Thanks to Phipps' response to the PlayStation Blog comments we now know that Burnout Paradise's trophies will work retroactively. This is thanks to the unique way that the game saves data via the PlayStation Network linked to your account. Don't expect this to be a common occurrence.

Fonte
 
Última edição:
Kiltak, o update de 10 de Julho que tem o como código Cagney não inclui os trofeus. Isso é dito no link que eu coloquei do blog da Playstation. A patch que dará acesso aos trofeus será o seguinte ao de 10 de Julho.



Fonte

Porra com essa é que ja me lixaram lol.. eu a espera para refazer o burnout..
 
O Gran Turismo 5 Prologue vai ter troféus de certeza visto ser distribuído pela Sony por isso um pouco depois do dia de amanhã deve sair um update pora o GT5 para esse efeito.
 
Aquando do lançamento do firmware 2.40 apenas 2 jogos irão ter troféus. Num site disseram que houve interesse por parte dos developers de 70% dos jogos já lançados para adicionar o sistema de trofeus através de uma patch... mas não acredito que os developers se dêem a esse trabalho, mas se isso implicar mais vendas....
Isto de implementar o Trophies pelo que li demora cerca de 30min logo o dev não têm um grande trabalho pela frente
 
Isto de implementar o Trophies pelo que li demora cerca de 30min logo o dev não têm um grande trabalho pela frente

Se fosse assim tão simples, não haveria jogos nos quais a Sony já admitiu que não será possivel adicionar trofeus mesmo com patch. Os jogos multi-plataforma é que podem ser mais rapidos e implicar um trabalho menor, pois já tiveram achievements na 360, mas de certeza que não são apenas 30 minutos de trabalho...

Depois ainda há que ter em conta que uma patch demora entre 1 a 2 semanas a passar na burocracia da SCE até estar disponivel ao publico. Não se sabe é se vão criar uma excepção e despachar as patches para o firmware 2.40 primeiro que as outras.
 
Uncharted vai ter trofeus

Want more trophies? Firmware 2.40 isn't even out yet (though it should be only a matter of hours at this point) and we've already have Criterion reveal that Burnout Paradise will be patched in at some point "soon." Now, in a post-announcement interview with GameSpy, Eric Lempel has revealed that Uncharted will also get a trophy patch in "the foreseeable future". No other details were mentioned but no doubt we'll hear more about Naughty Dog's plans on the PlayStation Blog. Hopefully, fairly soon.

Fonte

Estava mesmo à espera desta notícia...acho que ninguem se vai importar de jogar novamente este jogo!
 
Vão me desculpar, mas ainda não percebi uma coisa :p

O que faz variar se ganhamos um trofeu bronze , ouro, etc ?

Obrigado :D
 
O que eu percebi é que existem 4 trofeus (platina, ouro, prata e bronze) e vários niveis de gamer e para ires subindo de nivel para nivel precisas de um determinado numero de pontos. O que acontece é que o platina vale mais pontos que o ouro, etc...

Se a tua pergunta se destinava a saber o que difere em como obter trofeus platina, ouro, prata ou bronze, a resposta é a dificuldade em conseguir completar a tarefa associada ao trofeu.
 
O que eu percebi é que existem 4 trofeus (platina, ouro, prata e bronze) e vários niveis de gamer e para ires subindo de nivel para nivel precisas de um determinado numero de pontos. O que acontece é que o platina vale mais pontos que o ouro, etc...

Se a tua pergunta se destinava a saber o que difere em como obter trofeus platina, ouro, prata ou bronze, a resposta é a dificuldade em conseguir completar a tarefa associada ao trofeu.

Era mesmo isso que queria saber ;)
Obrigado.
 
Back
Topo