[PS3] Firmware 2.41

Gugasmoreira

Power Member
Depois de imensos meses à espera do tão aguardado firmware da PlayStation 3, que trouxe-se o XMB in-game, e o tão aguardado sistema de troféus, a versão 2.40 não durou mais que um dia, pois existiam problemas e foi removido.
Mas parece que os problemas já estão resolvidos, e para todos aqueles que ainda não puderam efectuar a actualização para o novo firmware, fiquem descansados pois já a meio desta semana o novo firmware será lançado. Mas para os que pensam que será o 2.40 ressuscitado, a Sony preferiu dar um passo à frente, sendo a versão 2.41 a que irá resolver os problemas.

In Eurogamer.
http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=170680
 
Eu estou com o 2.40.
Sem problemas.

Acho que vou esperar um bocado antes de fazer o update para o 2.41, não vá haver problemas outra vez.
Em principio não :)

Terei de ver o feedback.
Raramente espero quando sai um update, mas não quero arriscar. :D

Ps: É o suposto os que têm já o 2.40 fazerem o update também correcto ?
 
Exacto...
Quando sai um update também era logo a fazer o download...
Apesar de este não me ter dado problemas agora vou sempre fazer uma visita aos fóruns para ver se houve problemas...


Cumps.
 
Ps: É o suposto os que têm já o 2.40 fazerem o update também correcto ?

Apesar do 2.41 vir a ter as mesmas funcionalidades que o 2.40 terás que fazer o update, pois eles têem que lançar um 2.40 modificado (para não ocorrer os tais problemas na instalação) e se lançassem com código 2.40 tinhas 2 firmwares com códigos diferentes mas nomes iguais.

Assim lançam o 2.41 (que podia ser um 2.40b) e toda a gente faz o update para a mesma versão.
 
Thank god... Estava farto de esperar, e não queria estar a arriscar pela pen... O raio da pen corrompe-me ficheiros:mad:
 
SCEE não confirma Firmware 2.41

SCEE has just said that it can’t firm up reports that a PS3 Firmware 2.41 release is to be made this week, but fell short of issuing a denial.

“I saw them,” said a rep when asked if Sony was aware of the rumours. “I can’t confirm anything at the moment, though.”


We were also told that it’s unknown as yet when an official statement will be made on the status of Firmware 2.40/1, but PR is waiting to hear back on the matter.


Fonte
 
Boas!
eu nao entendi uma coisa...ja saiu o update de firmware?

como é q o instalo na ps3?atraves do "actualizar o sistema"?
 
Saiu, foi removido, vai sair o 2.41 esta semana. Se não quiseres esperar tens links para o sacar manualmente no PC algures neste topico.
 
Espero que isso venha rapidamente porque comprei o Stardust para experimentar os troféus e retiraram o patch antes de eu conseguir fazer o download.
 
ya parece q sim

Conforme ontem já tínhamos noticiado, o firmware versão 2.41 da PlayStation 3 estaria já disponível esta semana.
E como foi prometido, já está desde esta manha disponivel para actualização por intermédio da PlayStation 3 ou por download
Assim de acordo com a Sony o problema do firmware anterior já está resolvido, e foi dado um pedido de desculpas a todos os lesados. Será que desculpamos?
http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=172277

eu ca vou esperar ate 5ª-feira so por via das duvidas
 
Parece que há outras mudanças para alem de corrigir o problema da instalação. Algumas pessoas estão a dizer que o XMB in-game é ligeiramente mais rápido e que o simbolo dos trofeus de platina deixou de ser a coroa da rainha de Inglaterra... se é verdade ou não, não sei...
 
Back
Topo