1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Firmware 2.41

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Gugasmoreira, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 185; Visualizações: 5316)

1. Gugasmoreira

Gugasmoreira Power Member

Depois de imensos meses à espera do tão aguardado firmware da PlayStation 3, que trouxe-se o XMB in-game, e o tão aguardado sistema de troféus, a versão 2.40 não durou mais que um dia, pois existiam problemas e foi removido.
    Mas parece que os problemas já estão resolvidos, e para todos aqueles que ainda não puderam efectuar a actualização para o novo firmware, fiquem descansados pois já a meio desta semana o novo firmware será lançado. Mas para os que pensam que será o 2.40 ressuscitado, a Sony preferiu dar um passo à frente, sendo a versão 2.41 a que irá resolver os problemas.

In Eurogamer.
    http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=170680

2. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Bem, eu felizmente ñ tive problemas com o 2.40, mas ainda bem q já foi resolvido o problema...

cumps.

3. Luigi

Luigi What is folding?

Eu estou com o 2.40.
    Sem problemas.

Acho que vou esperar um bocado antes de fazer o update para o 2.41, não vá haver problemas outra vez.
    Em principio não :)

Terei de ver o feedback.
    Raramente espero quando sai um update, mas não quero arriscar. :D

Ps: É o suposto os que têm já o 2.40 fazerem o update também correcto ?

4. Boss_Cuco

Boss_Cuco Power Member

Exacto...
    Quando sai um update também era logo a fazer o download...
    Apesar de este não me ter dado problemas agora vou sempre fazer uma visita aos fóruns para ver se houve problemas...

Cumps.

5. CH4OS

CH4OS Power Member

Apesar do 2.41 vir a ter as mesmas funcionalidades que o 2.40 terás que fazer o update, pois eles têem que lançar um 2.40 modificado (para não ocorrer os tais problemas na instalação) e se lançassem com código 2.40 tinhas 2 firmwares com códigos diferentes mas nomes iguais.

Assim lançam o 2.41 (que podia ser um 2.40b) e toda a gente faz o update para a mesma versão.

6. What

What Power Member

Thank god... Estava farto de esperar, e não queria estar a arriscar pela pen... O raio da pen corrompe-me ficheiros:mad:

7. CH4OS

CH4OS Power Member

SCEE não confirma Firmware 2.41

Fonte

8. Djony

Djony Power Member

Boas!
    eu nao entendi uma coisa...ja saiu o update de firmware?

como é q o instalo na ps3?atraves do "actualizar o sistema"?

9. Metalmurphy

Metalmurphy Power Member

Saiu, foi removido, vai sair o 2.41 esta semana. Se não quiseres esperar tens links para o sacar manualmente no PC algures neste topico.

10. Limanima

Limanima Power Member

Espero que isso venha rapidamente porque comprei o Stardust para experimentar os troféus e retiraram o patch antes de eu conseguir fazer o download.

11. rafsantos

rafsantos Power Member

Também eu.

12. The Outsider

The Outsider Power Member

Mesmo sem troféus o jogo é muito bom ;)

13. rafsantos

rafsantos Power Member

Mas estou a guardar-me para o jogar só quando tiverem disponiveis os trofeus, pois escuso de voltar a fazer tudo outra vez.

14. diogoperas

diogoperas Power Member

Amigo rafsantos, eu começava já a treinar :P

15. Skyflier

Skyflier Power Member

O Burnout paradise vai ter retro compatibilidade com os troféus por isso não se preocupem quanto a esse ;)

16. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Esse foi um golpe de génio, especialmente quando disseram que o save estava bloqueado ao psn id já a contar com os troféus.

17. Old Snake

Old Snake Power Member

Isto já está disponível :S

Queria sacar umas cenas para o MGS4... lá me vejo obrigado a fazer o update ^^

18. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ya parece q sim

http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=172277

eu ca vou esperar ate 5ª-feira so por via das duvidas

19. CH4OS

CH4OS Power Member

Parece que há outras mudanças para alem de corrigir o problema da instalação. Algumas pessoas estão a dizer que o XMB in-game é ligeiramente mais rápido e que o simbolo dos trofeus de platina deixou de ser a coroa da rainha de Inglaterra... se é verdade ou não, não sei...

Partilhar esta Página