[PS3] Firmware 2.41

Tudo é sempre melhorável... Porque nada é perfeito..

E há muitas coisas que vão ser acrescentadas ainda à Ps3, ainda estamos na fase inicial da vida da Ps3, só lá para meio da vida da Ps3 [quando estiver a caminhar para os 4 anos de mercado] é que as potencialidades da Ps3 estarão mais amadurecidas..

Exacto, uma delas é o Home, para quando uma open beta e a versão final?
 
uma cena q podiam adicionar era uma funçao q ja existe na psp q é ao carregar em [](julgo q é em []) divide um video em varios clips.

outra funçao interessante era podermos criar os nossos proprios screenshots.
 
eu so consegui a actualizaçao a 3ª!!! :P

das duas primeiras vezes dava erro e reeniciava sozinha...pi pi pi lol

a 3ª foi de vez!!! exprimentei o xmb in game com o RSV2 e tudo a funcionar normalmente...mas passado uns minutos o jogo saiu sozinho para a xmb :S tive q iniciar de novo o jogo...nao entendi!
 
eu so consegui a actualizaçao a 3ª!!! :P

das duas primeiras vezes dava erro e reeniciava sozinha...pi pi pi lol

a 3ª foi de vez!!! exprimentei o xmb in game com o RSV2 e tudo a funcionar normalmente...mas passado uns minutos o jogo saiu sozinho para a xmb :S tive q iniciar de novo o jogo...nao entendi!

nao teras escolhido o "Sair jogo" que agora há no XMB, sem querer?
 
olhem, tava a andar aqui pelo forum, e quando vou ao sub-forum Playstation Network tá la a dizer que se uma pessoa comprar um jogos da PSN, dá para compartilhar com + 4 amigos... logo o preço do SSHD seria a dividir por 5... se alguem interessado diga........ mas juntarmo-nos (depois ve-se os pormenores......)

tudo por trophies....... loooooool, por 2 euros ate n m importo.......... a sony toda contente e arrependida por não ter lançado isto mais cedo.... lool

aki o forum a explicar como se faz: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=245213
 
eu so consegui a actualizaçao a 3ª!!! :P

das duas primeiras vezes dava erro e reeniciava sozinha...pi pi pi lol

a 3ª foi de vez!!! exprimentei o xmb in game com o RSV2 e tudo a funcionar normalmente...mas passado uns minutos o jogo saiu sozinho para a xmb :S tive q iniciar de novo o jogo...nao entendi!

Se acontece sempre é caso pr ficares preocupado.
Se foi uma vez sem exemplo n é caso pr preocupações, já me aconteceu a mim e tb foi no R6V.
 
olhem, tava a andar aqui pelo forum, e quando vou ao sub-forum Playstation Network tá la a dizer que se uma pessoa comprar um jogos da PSN, dá para compartilhar com + 4 amigos... logo o preço do SSHD seria a dividir por 5... se alguem interessado diga........ mas juntarmo-nos (depois ve-se os pormenores......)

tudo por trophies....... loooooool, por 2 euros ate n m importo.......... a sony toda contente e arrependida por não ter lançado isto mais cedo.... lool

aki o forum a explicar como se faz: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=245213

Posso estar enganado, mas julgo que isso "queima" downloads. Cada compra que se faz dá direito a 5 downloads. Se eu partilhasse um jogo com mais 4 utilizadores e depois precisasse de reinstalar o meu disco ficava a arder porque já tinha esgotado os meus downloads para esse jogo. Comprei alguns jogos em que já vou em 3 downloads. Para mim a partilha de jogos está fora de questão.
 
Posso estar enganado, mas julgo que isso "queima" downloads. Cada compra que se faz dá direito a 5 downloads. Se eu partilhasse um jogo com mais 4 utilizadores e depois precisasse de reinstalar o meu disco ficava a arder porque já tinha esgotado os meus downloads para esse jogo. Comprei alguns jogos em que já vou em 3 downloads. Para mim a partilha de jogos está fora de questão.
Podes fazer download as vezes que forem precisas ;) Só não podes é partilhar com mais de 5 pessoas, sendo que a sexta irá receber um aviso a informar que o jogo já excedeu o limite de utilizadores.
 
Vens bastante atrasado, vê a data... "Jul 2nd 2008 at 4:59PM". Isto foi o 1ºproblema que algumas pessoas tiveram e que foi bastantes vezes falado aqui entretanto já lançaram o 2.41...

Oops, desculpem lá, só postaram hoje no Penny-Arcade, pensei que fosse de agora... :P
 
Podes fazer download as vezes que forem precisas ;) Só não podes é partilhar com mais de 5 pessoas, sendo que a sexta irá receber um aviso a informar que o jogo já excedeu o limite de utilizadores.


Isso não me parece lógico. Porque no fundo essa partilha de que se fala e nada mais nada menos, do que eu fazer login com o meu utilizador na PS3 de outro utilizador e fazer download para a consola dele. Isso não é partilhar nada. É queimar um dos meus downloads noutra consola.

Ou seja
1) Compro um jogo
2) Dou o meu user e pwd a 4 utilizadores que fazem download do jogo para a consola deles (com o meu user, portanto queima-me os downloads)
3) O meu disco vai à vida
4) Quero fazer um novo download e não me deixa porque já fiz 5 ( no fundo eu sou esse sexto utilizador)
 
Isso não me parece lógico. Porque no fundo essa partilha de que se fala e nada mais nada menos, do que eu fazer login com o meu utilizador na PS3 de outro utilizador e fazer download para a consola dele. Isso não é partilhar nada. É queimar um dos meus downloads noutra consola.

Ou seja
1) Compro um jogo
2) Dou o meu user e pwd a 4 utilizadores que fazem download do jogo para a consola deles (com o meu user, portanto queima-me os downloads)
3) O meu disco vai à vida
4) Quero fazer um novo download e não me deixa porque já fiz 5 ( no fundo eu sou esse sexto utilizador)
Não, porque funciona por consola, e não por download. Ou seja, tu podes fazer os downloads que quiseres, só a partir do momento em que partilhas um jogo , e que o outro user faz o download do mesmo (a PSN detecta que está numa Playstation diferente) é que o limite de partilha sobe para +1. A partir daí esse utilizador também pode fazer o download do jogo X vezes.
 
Não, porque funciona por consola, e não por download. Ou seja, tu podes fazer os downloads que quiseres, só a partir do momento em que partilhas um jogo , e que o outro user faz o download do mesmo (a PSN detecta que está numa Playstation diferente) é que o limite de partilha sobe para +1. A partir daí esse utilizador também pode fazer o download do jogo X vezes.

Exacto, ela deve bloquear a contagem dos MAC Address (ou outra identificação interna qq da PS3) a 5, e não o número de Dl's.

Portanto podem partilhar o jogo com o tal máximo de 5 PS3, e em cada uma delas o número de downloads permitido é infinito, ou seja, qualquer problema com o disco, e podem sempre refazer o download sem probs.
 
Não, porque funciona por consola, e não por download. Ou seja, tu podes fazer os downloads que quiseres, só a partir do momento em que partilhas um jogo , e que o outro user faz o download do mesmo (a PSN detecta que está numa Playstation diferente) é que o limite de partilha sobe para +1. A partir daí esse utilizador também pode fazer o download do jogo X vezes.

Existe alguma fonte oficial onde possa confirmar essa informação?
 
Eu tinha um link do fórum oficial da Playstation que explicava isso tudo. De repente só encontrei este, que diz apenas que pode ser utilizado por 5 pessoas ao mesmo tempo.
 
Atenção que o limite é por conta e não por jogo. A tua conta PSN só pode estar registada em 5 PS3s diferentes. Tens a opção para desactivar uma conta duma PS3 no account management e se fizeres tal coisa os jogos deixam de funcionar. Se a conta ja tiver registada em 5 PS3s simplesmente não a consegues usar noutra PS3.
 
Back
Topo