[PS3] Firmware 2.5

Blue_Ray

Power Member
parece q ja se fala no firmware 2.5.
Print screens no próximo update de firmware da PS3 ?
As notícias, ou rumores, vêem directamente do site britânico Computerandvideogames que revela, através de uma fonte anónima relacionada com o desenvolvimento da próxima actualização de firmware da Playstation 3, que na próxima versão 2.5 vai ser possível capturar imagens enquanto se joga.
O site não revelou muitos mais detalhes e a Sony Computer Entertainment ainda não se pronunciou sobre estes rumores.
Vamos aguardar.
http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=225486

espero q os rumores se confirmem, por acaso esta cena dos print screens era engraçada.
 
Possibilidade para ouvir musica enquanto jogamos! JAAA! >(

E se fosse capturar video em vez de screen é que era de valor. Mas menos mal.
 
1º faziam voice-chat integrado desde o menu tal como na 360
2º acelerar o menu da consola ingame
3º poder deixar a consola a desligar após downloads/carga do comando, completos

Para mim estes são os 3 pontos que gostaria de ver num próximo update, pois estando isto feito e mantendo-se o preço gratuito do serviço, eu dizia adeus ao LIVE..e muita gente também :D
 
1º faziam voice-chat integrado desde o menu tal como na 360
2º acelerar o menu da consola ingame
3º poder deixar a consola a desligar após downloads/carga do comando, completos


Para mim estes são os 3 pontos que gostaria de ver num próximo update, pois estando isto feito e mantendo-se o preço gratuito do serviço, eu dizia adeus ao LIVE..e muita gente também :D

subscrevo....a prestação do menu é muito má...eu nem o uso...é tudo aos solavancos...mas acho que e devido ao facto do jogo estar a correr por baixo, era só eliminar isso, penso eu.

quanto ao ponto 3 era muito importante, pois jogos grandes (como o ratchet) que deixo a sacar durante a noite vão obrigar a consola a ficar ligada sem uso gastando electricidade e ciclos de vida lol...
 
1º faziam voice-chat integrado desde o menu tal como na 360
2º acelerar o menu da consola ingame
3º poder deixar a consola a desligar após downloads/carga do comando, completos

Para mim estes são os 3 pontos que gostaria de ver num próximo update, pois estando isto feito e mantendo-se o preço gratuito do serviço, eu dizia adeus ao LIVE..e muita gente também :D

Acrescento ainda que na maior parte dos jogos se for ao menu durante um "loading" esse mesmo para..só saindo do menu novamente é que ele continua e na 360 isso não acontece, pois até aproveito os loadings (normalmente a mudar de mapa no servidor etc) pra ler mensagens que me vão mandando.
Acredito plenamente que possam melhorar tudo isso pois isto baseia-se mais em tarefas multitasking e o Cell pode muito bem com isso. (a não ser que a ram não dê mas..)
 
Eu queria era a correcção dos bugs irritantes do GT4 da ps2, tanta actualização com mariquices e nunca mais melhoraram aspectos da retrocompatibilidade nas ps3 60gb
 
Re:

O problema não é só papar divx é papar os h264 que vêem em muitos MKV's de animes.

Mas menos mal se realmente fizerem o update do divx para a versão 7.
 
Boas, amigos do fórum. Nesta temática sou novo, e preciso de ajuda: como actualizar a psp3 com net através da placa móvel da vodafone? Se me puderem ajudar agradeço muito. E já agora, comprei a 3 há uma semana e penso trocar pela nova de 80gb. O que devo dizer para me trocarem a 3? Obrigado.
 
Back
Topo