1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Firmware 2.5

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Blue_Ray, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1900)

1. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

parece q ja se fala no firmware 2.5.
    http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=225486

espero q os rumores se confirmem, por acaso esta cena dos print screens era engraçada.

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Print Screens de jogos parece-me bem :D. O flOw já deixa fazer isso.

3. Xanana15

Xanana15 Power Member

Possibilidade para ouvir musica enquanto jogamos! JAAA! >(

E se fosse capturar video em vez de screen é que era de valor. Mas menos mal.

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Isso já podemos. Agora é preciso é que as produtoras dos jogos lancem um patch para cada jogo a permitir usar isso ;)

5. rasputine

rasputine ChiefCaster

O PixelJunk Eden já permite captura de vídeo... A música assino por baixo o pedido! ;)

6. magelight

magelight Power Member

Eles estão a adicionar tanta coisa que um dia a PS3 voa. :p

7. underfox

underfox Power Member

bem a musica, tenho o PC ao lado hehe.

agora video em vez de simples "screen shot " isso sim é que era!!

8. BEKASpro

BEKASpro Power Member

se conseguirem a consola a reproduzir ficheiros MKV já ficava contente!! :P

9. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Ouvir CD's enquanto navego, jogo ou outra mariquice qualquer :p, será assim tão difícil?

10. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Hum...

[dumbmode]mas como metes o jogo e o cd de musica ao mesmo tempo?[/dumbmode]

11. rasputine

rasputine ChiefCaster

Os jogos PSN hehehehe ;)

12. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Pois, isto vai lá com o tempo. ;)

13. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

1º faziam voice-chat integrado desde o menu tal como na 360
    2º acelerar o menu da consola ingame
    3º poder deixar a consola a desligar após downloads/carga do comando, completos

Para mim estes são os 3 pontos que gostaria de ver num próximo update, pois estando isto feito e mantendo-se o preço gratuito do serviço, eu dizia adeus ao LIVE..e muita gente também :D

14. Rehael

Rehael Power Member

subscrevo....a prestação do menu é muito má...eu nem o uso...é tudo aos solavancos...mas acho que e devido ao facto do jogo estar a correr por baixo, era só eliminar isso, penso eu.

quanto ao ponto 3 era muito importante, pois jogos grandes (como o ratchet) que deixo a sacar durante a noite vão obrigar a consola a ficar ligada sem uso gastando electricidade e ciclos de vida lol...

15. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

Acrescento ainda que na maior parte dos jogos se for ao menu durante um "loading" esse mesmo para..só saindo do menu novamente é que ele continua e na 360 isso não acontece, pois até aproveito os loadings (normalmente a mudar de mapa no servidor etc) pra ler mensagens que me vão mandando.
    Acredito plenamente que possam melhorar tudo isso pois isto baseia-se mais em tarefas multitasking e o Cell pode muito bem com isso. (a não ser que a ram não dê mas..)

16. Cloud AC

Cloud AC Power Member

Isso é que era de valor. MKV e OMG e já agora detectar ficheiros de legendas separadamente, mas já vivia bem com a leitura desses dois formatos

17. tiago-kun

tiago-kun Power Member

O DIVX 7 vai suportar MKV, com a capacidade da consola, se actualizarem para o DIVX 7, está o problema resolvido e até os XVID são capazes de funcionar todos.

O que peço é isso, DIVX 7 ou suporte MKV.

18. Overkill

Overkill Power Member

Eu queria era a correcção dos bugs irritantes do GT4 da ps2, tanta actualização com mariquices e nunca mais melhoraram aspectos da retrocompatibilidade nas ps3 60gb

19. Tomekk

Tomekk Power Member

Re:

O problema não é só papar divx é papar os h264 que vêem em muitos MKV's de animes.

Mas menos mal se realmente fizerem o update do divx para a versão 7.

20. bianas

bianas Power Member

Boas, amigos do fórum. Nesta temática sou novo, e preciso de ajuda: como actualizar a psp3 com net através da placa móvel da vodafone? Se me puderem ajudar agradeço muito. E já agora, comprei a 3 há uma semana e penso trocar pela nova de 80gb. O que devo dizer para me trocarem a 3? Obrigado.

Partilhar esta Página