1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Firmware 2.5

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tempest_Man, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 154; Visualizações: 11485)

1. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Boas pessoal! :) Já há novidades do firmware 2.5 para a PS3? Já há previsão da data de saída? O que irá conter? Vão colocando aqui as novidades. :) Abraços

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Já li que traria o HOME e um emulador para jogos PS2. Qualquer um dos dois seria muito bom.

3. underfox

underfox Power Member

mas o emulador da PS2 vai funcionar so para a PS3 80gb ou para todas as versões? é que ouvir rumores que so iria funcionar com as PS3 de 80GB.

4. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Acho que vai ser um meio de conivencia, onde podemos jogar bilhar, etc...Nao ouvi diser que era simulador de jogos para ps2, mas seria muito bom :)

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Espero que seja com todos para bem da Sony. Eu como tenho modelo de 60GB tanto me faz, mas para o bem da Sony é bom que tanto a de 40GB como a de 80GB sejam compatíveis com o emulador.

6. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Sim.. que seja para todos.. era bem estupido nao dar para todas as consolas! Quanto ao home.. bleh desperdicio de recursos na minha opiniao..

7. pcalmeiro

pcalmeiro Power Member

eu acho que nao tinha la muito jeito visto que a única diferença entre as consolas de 40 e 80 é só mesmo o disco rígido, de resto penso que seja tudo igual

8. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Sim, é em tudo igual, so muda o disco..

9. owny

owny Power Member

Já existe alguma data para a saída deste firmware?

Aposto que deve ser para breve porque estamos a chegar ao Natal e a SONY precisa do HOME para medir forças cm a X360...

10. underfox

underfox Power Member

Era bom, assim revendia a minha PS2 e ganhava uns tostões.

11. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Algures nesta secção já ouvi que as novas 80gb também tem diferenças internas comparada com a de 40gb, por isso não digam que são iguais

12. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Menos memoria flash, mas isso nao tem nada a ver.. isso apenas serve para a firmware que agora passa a ser guardada no disco rigido, nao é por ai que não ira dar para meter o emulador..

13. Limanima

Limanima Power Member

Pelo que sei, tanto o Home como o emulador não passam de rumores.

14. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Não ter a memória flash nas novas versões de 80gb não muda em nada......

Se bem que quando mudávamos de disco ele sabia sempre exactamente a versão que tínhamos etc...

Agora sem flash onde é que ele irá guardar esse tipo de informação, perante a mudança de um HDD?

15. PraetorianX

PraetorianX Power Member

amigos convensao-se que emulador para ps2 = rumor e nao vai passar disso.

16. wild_oscar

wild_oscar Power Member

O que eu queria mesmo era suporte para legendas .sub e .srt nos vídeos...

17. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

18. wild_oscar

wild_oscar Power Member

Pois, isso é precisamente porque não suporta srt e sub. É preciso recodificar o filme para colocar as legendas em formato divx. Remedeia, mas não é o ideal. Para além disso, em Linux não há ferramenta desse género (embora esse programa funcione bem usando o wine).

19. Halcyon

Halcyon Power Member

Sempre usei este método e demora apenas cerca de 30 seg a 1 min. em séries de TV.
    Nada é "recodificado" pois o filme é o mesmo apenas as legendas são convertidas para imagens e colocadas no mesmo invólucro com o filme AVI.
    Até prefiro em divx, pois fica tudo junto, ao invés de ter vários ficheiros.

Quanto ao tópico, até agora só rumores e nada de concreto.
    Deve estar quase a sair o firmware, mas dúvido muito que Home ou qualquer emulador PS2 (isto para quem tem as novas consolas, pois quem tem as de 60gb como eu de certeza que só pede mais compatibilidade em certos jogos) venham com este ou nos próximos firmwares.

Última edição: 10 de Outubro de 2008
  20. CarlosLousada

CarlosLousada What is folding?

Vi num blog que esta para sair entre o dia 13 a 19 de Outubro!

Fonte

Partilhar esta Página