[PS3] Firmware 2.5

Tempest_Man

Power Member
Boas pessoal! :) Já há novidades do firmware 2.5 para a PS3? Já há previsão da data de saída? O que irá conter? Vão colocando aqui as novidades. :) Abraços
 
mas o emulador da PS2 vai funcionar so para a PS3 80gb ou para todas as versões? é que ouvir rumores que so iria funcionar com as PS3 de 80GB.

Espero que seja com todos para bem da Sony. Eu como tenho modelo de 60GB tanto me faz, mas para o bem da Sony é bom que tanto a de 40GB como a de 80GB sejam compatíveis com o emulador.
 
Sim.. que seja para todos.. era bem estupido nao dar para todas as consolas! Quanto ao home.. bleh desperdicio de recursos na minha opiniao..
 
eu acho que nao tinha la muito jeito visto que a única diferença entre as consolas de 40 e 80 é só mesmo o disco rígido, de resto penso que seja tudo igual
 
Já existe alguma data para a saída deste firmware?

Aposto que deve ser para breve porque estamos a chegar ao Natal e a SONY precisa do HOME para medir forças cm a X360...
 
Menos memoria flash, mas isso nao tem nada a ver.. isso apenas serve para a firmware que agora passa a ser guardada no disco rigido, nao é por ai que não ira dar para meter o emulador..
 
re:

Não ter a memória flash nas novas versões de 80gb não muda em nada......

Se bem que quando mudávamos de disco ele sabia sempre exactamente a versão que tínhamos etc...

Agora sem flash onde é que ele irá guardar esse tipo de informação, perante a mudança de um HDD?
 
Pois, isso é precisamente porque não suporta srt e sub. É preciso recodificar o filme para colocar as legendas em formato divx. Remedeia, mas não é o ideal. Para além disso, em Linux não há ferramenta desse género (embora esse programa funcione bem usando o wine).

Sempre usei este método e demora apenas cerca de 30 seg a 1 min. em séries de TV.
Nada é "recodificado" pois o filme é o mesmo apenas as legendas são convertidas para imagens e colocadas no mesmo invólucro com o filme AVI.
Até prefiro em divx, pois fica tudo junto, ao invés de ter vários ficheiros.

Quanto ao tópico, até agora só rumores e nada de concreto.
Deve estar quase a sair o firmware, mas dúvido muito que Home ou qualquer emulador PS2 (isto para quem tem as novas consolas, pois quem tem as de 60gb como eu de certeza que só pede mais compatibilidade em certos jogos) venham com este ou nos próximos firmwares.
 
Última edição:
Back
Topo