[PS3] Firmware 2.5

O emulador é que já aparecia... Só já nao compro jogos de PS2 porque a minha velhinha PS2 já era, de tanto uso e não tou para comprar outra, ainda para mais PSTwo que não gosto... e é bom que saia para a 40 GB se não ta o caldo entornado.
 
Dá me ideia que muita gente neste forum vai apanhar uma desilusão quando sair o firmware 2.5 ( ou não) e verificar que não há emulador para ninguém....

Pessoal isso do emulador é só um rumor lançado num site de uma loja! O mais provável é terem-se enganado... E nem sequer existe qualquer confirmação por parte da Sony!

Continuam a sonhar alto e a queda vai ser grande...
 
Dá me ideia que muita gente neste forum vai apanhar uma desilusão quando sair o firmware 2.5 ( ou não) e verificar que não há emulador para ninguém....

Pessoal isso do emulador é só um rumor lançado num site de uma loja! O mais provável é terem-se enganado... E nem sequer existe qualquer confirmação por parte da Sony!

Continuam a sonhar alto e a queda vai ser grande...


Pode não vir neste proximo firmware mas algum dia vai sair. As PS2 já devem estar acabar.:P
 
Pode não vir neste proximo firmware mas algum dia vai sair. As PS2 já devem estar acabar.:P

Sim nao duvido disso,mais cedo ou mais tarde acredito também nisso. Mas pela confiança que muitos já mostram neste forum em relação a um rumor, não sei... mas vale prevenir do que remediar :x2:
 
Dá me ideia que muita gente neste forum vai apanhar uma desilusão quando sair o firmware 2.5 ( ou não) e verificar que não há emulador para ninguém....

Pessoal isso do emulador é só um rumor lançado num site de uma loja! O mais provável é terem-se enganado... E nem sequer existe qualquer confirmação por parte da Sony!

Continuam a sonhar alto e a queda vai ser grande...

Desiludido não fico, tenho sempre esperança que saia na proxima actualização mas nao morro por isso, tenho a ps3 para os jogos de ps3. Simplesmente acho que seria interessante (e no meu caso util lol). Mas tambem estou ciente que só ainda não trataram disso porque a ps2 ainda vai rendendo ou pelo menos eles estão a tentar que renda ao maximo. Quando acabar, algo aparecerá... ;)
 
Uma coisa que queria era uma forma de fazer um backup dos savegames todos de uma vez... Ter de tar a percorrer os ficheiros um a um e copiar para uma pen usb é um autentico nojo ...
 
Podes fazer uma copia de segurança de tudo o que está na PS3. Fica tudo na integra, tipo imagem estilo gost.

Lá está... Isso a mim não me serve de nada... Tenho a PS3 cheia de jogos, demos e a minha musica/filmes. Nao vou tar a fazer copias de segurança de uns 100 e tal Gb cada vez que mudo um savegame. O que eu quero é o "copiar tudo" no menu dos savegames (como há na musica por exemplo).
 
Lá está... Isso a mim não me serve de nada... Tenho a PS3 cheia de jogos, demos e a minha musica/filmes. Nao vou tar a fazer copias de segurança de uns 100 e tal Gb cada vez que mudo um savegame. O que eu quero é o "copiar tudo" no menu dos savegames (como há na musica por exemplo).
Também o fazes, mas existem savegames que estão protegidos contra copia. Os que não estão guarda-os onde quiseres.

A de 60 Gigas tem 4 portas usb, leitor de cartoes de memoria e emula a Ps2 por software (isto na europa) nos states a de 60 Gbs tem emulaçao por hardware!
Eu tenho uma de 60GB e pensei que a de 80Gb fosse igual, mas afinal é igual é à de 40GB.

Eu bem que achei barato demais uma que está a venda numa loja aqui na zona, agora faz sentido.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo