[PS3] Firmware 2.5

Eu pensei que houvesse uma categoria na XMB dedicada ao Home... Não ia ser assim?

De momento o download é feito na store e o home fica na parte de jogo ( o eu acho errado ).

Pode ser que um firmware tenha o home na parte playstation network e seja um ícone que ao clicarmos inicia o download do software, da mesma forma que funciona o folding@home, life with playstation.

Só acho muito errado estar na parte dos jogos pois não é um jogo apesar de ter mini jogos inside.
 
Não se esqueçam que ainda é uma beta, dai não estar integrado na firmware como o Folding, acredito que quando sair se torne parte do xmb, mas tambem não é por ai, continuo a achar um desperdicio de recursos, tou na beta e ainda nao consegui achar piada aquilo lol
 
É certo que o blog oficial nao diz data nenhuma, mas n é preciso ser se adivinho pra se saber q a sony lança sempre qq firmware às terças-feiras. Não estou a ver eles darem esta noticia e a demorarem mais uma semana pra porem ca pra fora o firmware.

Para além que o SOCOM: Confrontation sai amanhã e uma das features do firmware é feita para suportar algumas funções do jogo, portanto ficava muito admirado que o firmware não esteja disponivel amanhã.
 
as fotos e a divisao dos videos em cenas.

mas faz muita falta um emulador de jeito na ps3 para poder jogar os jogos ps2 em alta definiçao porque o upscale nem sempre funciona da melhor maneira, uns jogos ficam com melhor aspecto, ja outros nem por isso. quando a concorrencia ja faz isto a algum tempo(apesar de ser apenas numa percentagem), é uma vergonha a sony ainda nao ter feito nada quanto a isso, tendo mais condiçoes para o fazer q os outros
 
Última edição:
Esta agora e que realmente nao esperava, acreditava verdadeiramente que iria ser neste firmware.Mas prontes, espero e que este firmware venha me corregir uns problemas que tenho na net com o fifa, nao sei se tem algo a ver, mas a esperança e a ultima a morrer :d
 
Ui poder tirar fotos, muito bom !!!

Pois é! e vejam que é mais uma funcionalidade que poderemos usar no Home. Segundo consta podemos usar imagens do HDD como papel de parede ou quadro :D Por isso para os que estão a espera do home, só está funcionalidade pode dizer muito.

Mais ou menos que horas costuma sair os firmwares? as 3 da madrugada?
 
A tres ultimas funcionalidades para mim já compensam o update. Tenho pena pelo emulador e pelo Home mas também achava que não era a altura mais indicada para eles lançarem isso. o Home como já disseram deve ser mais para o Natal, o emulador só mesmo quando a PS2 já não render...
 
PS Forums disse:
• Melhoria do apoio do Headset sem fios, incluindo um indicador no ecrã que mostra o volume, carregamento da bateria e funções mute.
• Modo Headset sem fios High Quality (HQ), que utiliza a tecnologia sem fios e o design do Headset microfone-duo para permitir uma comunicação de voz clara e banda larga sem fios com o sistema da PS3.
• Uma funcionalidade que permite captar screenshots in-game: os títulos que suportam esta funcionalidade serão anunciados no futuro.
• Melhoria da interface dos troféus da PS3 – Quando os jogadores adquirem um troféu, a notificação in-game incluirá, agora, um ícon criado pela editora; foram adicionados outras opções para comparar troféus com amigos, incluindo um ícon para representar cada nível dos troféus.
• Vídeo – a funcionalidade de procura de uma cena de vídeo fornecerá thumbnails para te ajudar a encontrar mais facilmente uma cena específica num vídeo.
• Quadro informativo – O Quadro Informativo incluirá links directos à PlayStation Store, tornando, assim, mais fácil o download de conteúdo que os propretários da PS3 lêem no Quadro Informativo.
• Power save – Os proprietários da PS3 terão a opção de desligar a sua consola ou controladores automaticamente depois de períodos pré-seleccionados de tempo.
• Conteúdo do Flash 9 suportado pelo Internet Browser.


Sistema Software para PSP - versão 5.00

• Acesso directo à PlayStation Store – Os proprietários da PSP poderão fazer o download de jogos, demos, trailers e de outro conteúdo relacionado com jogos em qualquer altura que a sua PSP esteja conectada à Internet via Wi-Fi – não será necessário PC ou PS3.
• Teclado no ecrã – Será adicionado um teclado, tamanho grande no ecrã para que seja mais fácil e mais conveniente escrever enquanto se faz o browse da web.
• Sleep timer – Durante o playback de música, um sleep timer permitirá aos utilizadores desligar a sua PSP depois de um específico período de tempo.
• Video-out – A funcionalidade video-out da PSP-2000 estará apta a exibir software do formato PlayStation (títulos clássicos) do tamanho do ecrã da TV à qual a PSP está conectada; esta funcionalidade suportará também Televisões interlace.

http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=446&message.id=3187#M3187

Edit:
PS Forums disse:
As próximas actualizações do sistema de software tanto para a PLAYSTATION 3 como para a PSP estarão disponíveis amanhã! Aqui está uma lista resumida do que poderás disfrutar apartir de 15 de Outubro
 
Back
Topo