[PS3] Firmware 2.5

Já sabemos é que dois ou três dias depois do firmware 2.50 sair, irá sair o 2.51 por causa das queixas recorrentes de duas ou três pessoas que dizem que a PS3 piorou após a actualização de firmware.
 
Já sabemos é que dois ou três dias depois do firmware 2.50 sair, irá sair o 2.51 por causa das queixas recorrentes de duas ou três pessoas que dizem que a PS3 piorou após a actualização de firmware.

Eu até já fiz um video no youtube a demonstrar que o "Firmware 2.50 Broke my PS3".

Ah o firmware ainda não saiu? :tareon:
 
Actualização de firmware PS3 e PSP disponível a partir de amanhã

A Sony revelou, através de um comunicado do administrador dos fóruns oficiais, que a super actualização de firmware para a Playstation 3 e PSP vai estar disponível a partir de amanhã.
O serviço Playstation Network vai estar em baixo esta noite (das 20:00 até às 01:00) para manutenção e para testar mais uma vez as novas funcionalidades que serão implementadas nesta actualização.
Na PS3 a nova versão de firmware, entre as muitas novidades, vai trazer a opção de podermos gravar e capturar imagens enquanto jogamos e a possibilidade de podermos escolher a opção de desligar a consola automaticamente após descarregar um conteúdo. Faltou-nos também dizer que o navegador da internet da PS3 vai agora ser compatível com Flash 9.
Na PSP o destaque vai para o facto de podermos aceder directamente à Playstation Store podendo comprar e descarregar conteúdos através da portátil.
http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=260333

Estou ansioso por ver qual e as outras novidades que estavam a dizer na noticia de ontem
 
ouvi dizer que a sony ia fazer um pacto com o you tube e depois dava para por os videos que se gravava directamente no you tube. isso vai acontecer ou nem por isso?
 
Ler mkv é que era...

Gostei desta actualização...

A PSN é que precisa de novamente de uma mudança. A sony que compre uma Xbox e com o mes grátis de LIVE, veja o que pode melhorar na psn (que é muito)

O flash 9 vai dar jeito, será que já posso ver filmes da gametrailers?
 
ouvi dizer que a sony ia fazer um pacto com o you tube e depois dava para por os videos que se gravava directamente no you tube. isso vai acontecer ou nem por isso?

Isto já existe, mas depende do jogo. só tem função de upload de video se os devs do jogo colocarem a função, mas ela já existe!!!

O jogo PixelJunk Eden por enquanto é o unico com suporte a youtube upload.

Só para reforçar... A FUNCIONALIDADE JÁ EXISTE E NÃO É FUNCIONALIDADE 2.50 E OS DEVELOPERS QUE PRECISAM POR DISPONIVEL NOS JOGOS! O UNICO JOGO COM SUPORTE AO YOUTUBE E CAPTURA DE VIDEO É O PIXELJUNK EDEN ( por acaso funciona muito bem :D )

( Tenho certeza que vai ter gente a dizer que prometeram upload de video para youtube e não colocaram... "Onde está a captura de video?! quero enviar videos para o youtube")

Não esperem que o sistema grave os vídeos e envie para youtube, depende do jogo. Assim como troféus e musica in-game.

Seria interessante se o Little Big Planet tivesse suporte para isso :D Quem sabe em um update......
 
Bom aqui fica os detalhes deste novo update:

Descobre as funcionalidades incluídas na actualização do software de sistema PS3 versão 2.50.
No dia 15 de Outubro de 2008, foi disponibilizada uma actualização do software de sistema PS3. Se actualizares o teu sistema PS3, o software de sistema terá a versão 2.50 e serão actualizadas as seguintes funcionalidades. Para transferires o software de sistema PS3 versão 2.50, é necessário um mínimo de 140 MB de espaço livre no disco rígido da PS3 (Actualização de Sistema) ou em suportes de armazenamento amovíveis (Actualização por PC).
Principais funções na actualização do software de sistema versão 2.50

  • PlayStation®Network
Os ecrãs de criação de conta em [Inscreva-se na PlayStation®Network] e os menus em [Gestão de Contas] foram redesenhados.
syssoftware250_account_en.jpg

Outras funcionalidades novas ou revistas na versão 2.50
Utilizadores


  • Agora podes configurar o sistema PS3 para se desligar automaticamente após a transferência em segundo plano ou instalação de conteúdo ter concluído. Esta opção está disponível quando desligas o sistema sob [Utilizadores] > [Desligue o sistema] enquanto conteúdo está a ser transferido ou instalado.
Definições

  • [Definições BD (Blu-ray Disc)/DVD] tem agora o nome [Definições de Vídeo].
  • Sob [Definições de Vídeo], as opções [Converção de Cinema] e [Melhorar resolução] chamam-se agora [Converção de Cinema BD/DVD] e [Melhorar resolução BD/DVD], respectivamente.
  • [Reprodução Sequencial] e [Saída de Vídeo de 50 Hz] foram adicionadas como opções sob [Definições de Vídeo].
  • [Código de registo DivX® VOD] foi adicionada sob [Definições de Sistema]. Deves utilizar este código de registo para autenticar e registar o sistema PS3 para poderes reproduzir ficheiros de vídeo compatíveis com o serviço DivX® VOD (Vídeo a pedido) no teu sistema. Para mais informações, visite divx.com/vod/
  • [Definições de Poupança de Energia] foi adicionada como opção sob Definições Para poupar energia, podes definir o sistema PS3 e os comandos sem fios para se desligarem automaticamente após um certo período de inactividade.
  • Sob [Definições de Acessórios] > [Definições de Dispositivos Áudio], o método para voltar a ligar dispositivos Bluetooth® foi alterado.
  • Sob [Definições de Acessórios] > [Tipo de Teclado], podes agora escolher entre os seguintes tipos de teclado: [Teclado alemão (Suíça)], [Teclado francês (Canadá)] e [Teclado francês (Suíça)].
  • No esquema do teclado para [Teclado alemão], as teclas "Y" e "Z" foram trocadas e as teclas "Q" e "A" foram trocadas.
  • Sob [Definições da Impressora] > [Selecção da Impressora], podes agora seleccionar impressoras que suportem ligação à rede. Podes também seleccionar impressoras HP através da opção [HP].
Música

  • Agora podes escolher um de nove níveis de saída de volume utilizando a definição [Controlo de Volume] no painel de controlo (ou do mini-painel de controlo).
  • [Pausa] foi adicionada como ícone ao mini-painel de controlo.
Vídeo

  • Agora podes escolher um de nove níveis de saída de volume utilizando a definição [Controlo de Volume].
  • [Procura de cena] foi adicionada como opção no painel de controlo.
  • Podes utilizar a definição [Redução do Ruído de Mosquito] para conteúdo de vídeo que esteja guardado no disco rígido ou no suporte de dados. Utiliza esta definição para reduzir o ruído de mosquito que surge nas margens das imagens.
  • Durante a reprodução de BD (BDAV) e DVD, uma técnica que melhora a resolução cromática é agora automaticamente seleccionada, com base no movimento dos objectos no conteúdo de vídeo, sendo depois aplicada para melhorar as imagens no conteúdo.
Jogo

  • [Sincronização com o Servidor] foi adicionada como opção sob [Trophy Collection (Troféus)].
  • Se premires o botão PS enquanto jogas software formato PLAYSTATION 3, tens acesso à informação da opção
    [Lista de Definições e Estado das Ligações] sob [Definições de Rede].*
* Esta funcionalidade não se encontra disponível para algum software de formato PLAYSTATION 3.
Rede


  • Suporte para Adobe® Flash® Player 9 foi adicionado a [Navegador de Internet].*
* “Adobe” e “Flash” são marcas comerciais ou marcas registadas de Adobe Systems Incorporated nos Estados Unidos e/ou noutros países.
PlayStation®Network


  • O método de desactivação da opção de registo automático e o método de cancelamento do registo na PlayStation®Network foram alterados.
  • Na PlayStation®Store, o design dos botões [Ver as transferências] e [Visualizar o cesto] foi alterado e um botão [Utilizar Códigos] foi adicionado.
Link directo da firmware: http://deu01.ps3.update.playstation...823ab63c96d570510b254a80755df446/PS3UPDAT.PUPhttp://deu01.ps3.update.playstation...da62cbc7eafde9f6792b8a76a4aef004/PS3UPDAT.PUP
 
Última edição:
Bom Dia ;)

(...) será que já posso ver filmes da gametrailers?

Há imenso tempo que já podes ver vídeos do gametrailers. Vídeos HD do GameTrailers, é coisa que não falta na minha PS3. Para uma mais fácil compreensão, existe lá (G.T.) um vídeo a explicar tudo, mas aqui fica mais uma pequena ajuda:

Por baixo do vídeo supostamente já aberto, clicas X em download, vão-te aparecer os vários formatos para escolheres em qual queres sacar.. depois metes APENAS o ponteiro em cima do formato que queres, REPITO, metes "apenas" o ponteiro em cima, em seguida clicas TRIANGULO, aprece-te as opções do browser e escolhes..ficheiro/guardar ficheiro.. e em poucos segundos tens o vídeo HD (embora, não HD puro) na tua PS3. Podes também vê-lo directamente do site, se clicares no X em cima do formato, em vez de TRIANGULO.. ele corre.. mas não te aconselho, pois as vezes ou quase sempre, o vídeo corre lento. É preferível, sacares, veres e apagares.

EDIT: Mas respondendo mais directamente a tua pergunta, sim, agora com este update, já não precisas desses atalhos, basta clicares no HD/SD e começas logo a ver o vídeo normalmente na janelinha, como fazes no PC. Já dava para os ver/sacar, agora está é melhor, está 100% como no PC, muito bom! (embora seja melhor sacar e ver na consola, pois no site ainda não corre perfeito, mas para lá caminha) A pouco e pouco, começo a utilizar o PC cada vez menos.. nem me dou conta lol.

Cumps :003:
 
Última edição:
Actualizei hoje de manhã, está tudo fino e já activei a poupança de energia do comando:)

Mas tenho uma dúvida não percebi aquela funcionalidade dos troféus:confused:
 
Actualizei hoje de manhã, está tudo fino e já activei a poupança de energia do comando:)

Mas tenho uma dúvida não percebi aquela funcionalidade dos troféus:confused:

É para demorar menos tempo a ver os troféus e sincronizar novos que tenhas apanhado enquanto a tua ps3 não estava ligada à net. Não dês muita importância, raramente vais usar.

O Flash 9 acho que é um sinal que a Sony aos poucos e poucos está a ouvir a comunidade e a servi-la, quando sair o divx7 com suporte mkv, acredito que saia um update para a ps3 para esse mesmo propósito, nessa altura, viva o anime hd na ps3 XD (e as séries e filmes).
 
Última edição:
Back
Topo