[PS3] Firmware 2.5

Eu não consigo entrar nesse menu. Com 5 segundos, ela reinicia as definições audio/video (coisa que ela sempre fez), com 10, encerra (coisa que também sempre fez)... E não consigo entrar nesse menu :S
E tenho a PS3 de 60GB.

Cumps.
Eu tb tenho, e não são 3 bip's mas sim 2bip's. Desliga-a normalmente e quando a ligares, carregas no botãso e deixa estar lá o dedo até ouvires bip, bip (2 bip's apenas). Tira o dedo que aparece o menu!
 
então mas olhem lá, só um pequeno off-topic, esquecendo a história do firmware, existe alguma maneira possível de correr um jogo PS2 PAL na PS3 ?
 
então mas olhem lá, só um pequeno off-topic, esquecendo a história do firmware, existe alguma maneira possível de correr um jogo PS2 PAL na PS3 ?

A unica maneira é ter uma consola com retrocompatibilidade, ou seja, das que foram comercializadas em Portugal apenas as de 60 GB permitem ler jogos PS2.
 
Eu tb tenho, e não são 3 bip's mas sim 2bip's. Desliga-a normalmente e quando a ligares, carregas no botãso e deixa estar lá o dedo até ouvires bip, bip (2 bip's apenas). Tira o dedo que aparece o menu!

Vou tentar quando chegar a casa, só sei que: 5 segundos no botão ao arrancar, reinicia as definições audio/video. 10 segundos, forced-shutdown (o que é bastante útil em Linux :D)

Cumps.
 
Erro na versao 2.50

Pessoal eu instalei a versao 2.50 e alem de nao ler divx os videos que tinha na ps3 quando os abro ficam todos a preto e branco ajudem ai por favor
 
Back
Topo