[PS3] Firmware 2.53

sou só eu ou alguns videos do youtube ficam só com som e com ecrã preto? tb vos acontece isso? espero que resolvam isso, tb era muito bom puder ouvir rádios e tv's online..
 
Já punham era a ps3 a ler legendas nos filmes , tenho a ps3 e a 360 e nem uma nem outra desatam o firmware.
Tive de comprar um home cinema com usb e ligo o disco rigido para ver os filmes , se não esperava sentado.
 
Sim mas para a 360 também tem umas manhas e eu detesto manhas gastei uma fortunas na 360 e na Ps3 e as natas das consolas dão para ler filmes com legendas mas se for com manhas ,devia era ser oficial , lançarem um firmware que desse para ler legendas com o filme tal como o meu leitor de 49 euros da philips faz ou ou meu home cinema é só meter a pen ou disco rigido e voilá.
 
Sim mas para a 360 também tem umas manhas e eu detesto manhas gastei uma fortunas na 360 e na Ps3 e as natas das consolas dão para ler filmes com legendas mas se for com manhas ,devia era ser oficial , lançarem um firmware que desse para ler legendas com o filme tal como o meu leitor de 49 euros da philips faz ou ou meu home cinema é só meter a pen ou disco rigido e voilá.

Na PS3 não são precisas manhas, juntas o divx com as legendas através do AviaddXsub num minuto tens o filme pronto a ser lido pela PS3... Mas sim, dava jeito que a consola fosse buscar o .srt...
 
Back
Topo