[PS3] Firmware 2.53

Actualmente o Home está restricto a algum pessoal (é closed neste momento) em dezembro puderá vir a ser open, ou seja, toda a gente puderá jugar ...
 
Obrigado , não sabia mesmo.

JÁ AGORA SOBRE O 2.53

Descobre as funcionalidades incluídas na actualização do software de sistema PS3 versão 2.53.
No dia 2 de Dezembro de 2008, foi disponibilizada uma actualização do software de sistema PS3. Se actualizares o teu sistema PS3, o software de sistema terá a versão 2.53 e serão actualizadas as seguintes funcionalidades. Para transferires o software de sistema PS3 versão 2.53, é necessário um mínimo de 140 MB de espaço livre no disco rígido da PS3 (Actualização de Sistema) ou em suportes de armazenamento amovíveis (Actualização por PC).
Principais funções na actualização do software de sistema versão 2.53


  • Rede
A definição de modo de ecrã inteiro em Adobe® Flash® Player é agora suportada no Navegador de Internet.*
* "Adobe" e "Flash" são marcas comerciais ou marcas registadas da Adobe Systems Incorporated nos Estados Unidos e/ou noutros países.
Nota:

  • Esta actualização de software de sistema inclui todas as funcionalidades contidas em versões anteriores.
  • O novo software de sistema preserva quaisquer definições anteriores aplicadas à PLAYSTATION 3.
  • Dependendo do título de software, a reprodução poderá apenas ser possível após a actualização do software de sistema do sistema PS3.
  • Não efectues actualizações com a utilização de outros dados que não sejam os oficiais fornecidos pela Sony Computer Entertainment através de uma rede ou disco e não procedas a quaisquer actualizações através de métodos que não os descritos na documentação do produto ou neste site. Se uma actualização for efectuada através da utilização de dados de outra fonte, por outro método ou com um sistema PS3 que tenha sido alterado ou modificado, o sistema PS3 poderá não funcionar correctamente e poderá não conseguir instalar os dados de actualização oficiais. Qualquer uma destas acções poderá anular a garantia do sistema PS3 e afectar a capacidade de obteres serviços de garantia e de reparação da Sony Computer Entertainment.
FONTE:http://pt.playstation.com/help-supp...ctualização-de-funcionalidades-(versão-2-53)/
 
Última edição:
Já testei esta nova actualização. Testei-a com vídeos do youtube em full-screen e funciona às mil maravilhas.
Só falta testar com um joguinho de futebol em directo. :D
 
Back
Topo