1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Firmware 2.70

Discussão em 'PlayStation' iniciada por magelight, 1 de Março de 2009. (Respostas: 68; Visualizações: 5158)

1. magelight

magelight Power Member

Retirei isto dos Fóruns oficiais da playstation, aparentemente ainda vamos ter que esperar um bocadinho...

Lista de amigos:

- Voice Messaging está agora disponível como uma alternativa ao texto
    após selecionar um usuário na lista de amigos. Voz mensagem gravações
    são limitados a 30 segundos.

- Integração do Home: Avatares gravados da PLaystation podem ser
    selecionadas como fotografia de ID do Gamer Card / Lista de amigos.

- Trophy number (Número de Troféu) e Gamer Level (Nível de jogador) estão listados sob os nomes de Amigo para referência rápida.

Gamer Card & Troféus:

- O design do Gamer Card foi mudado para mais perto da estética da Playstation Store.

- Informações sobre troféus passados podem ser visualizadas em detalhe, selecionando a opção “TRecent Trophy History”.

- Recém-adquirida auto-sync troféus no fundo

- A infra-estrutura do servidor de Troféus foi otimizada. Resultando em
    menor tempo de espera pelas informações da Gamer Card e Troféus.

In-Game XMB:

- O tempo de espera do In-Game XMB, foi drasticamente reduzido, resultando num com o tempo de espera mais reduzido.

- A opções da “Theme settings”, enquanto se está no jogo já está
    disponível, permitindo que temas personalizados possam ser aplicados no
    In-Game XMB.

- O Navegador da Internet pode agora ser acedido durante um jogo.

- Mensagens de voz e conversa de voz podem ser utilizados simultaneamente no jogo.

- Opções que não podem ser usadas no XMB durante o jogo ficam
    acinzentados (mas ainda selecionável) para eliminar a confusão do
    usuário.

URL do post original: http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=453&message.id=14790#M14790

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Isto é uma grande melhoria! A parte referente aos amigos e o facto de podermos usar o avatar do Home parece-me muito divertido.

3. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Se realmente se vier a confirmar sao de facto melhorias muito boas.

4. airbag7

airbag7 Power Member

Provavelmente esse "rumor", no qual apresentam todas estas alterações, poderá ter surgido como resultado da petição que por aí anda na net (aliás até foi postado um link sobre isso aqui no fórum).

Como é óbvio, se isto se vier a confirmar melhor! Até lá, temos de aguardar para ver...

5. DeadMachine

DeadMachine Power Member

Realmente muitos dos problemas que eu considerava na PSN estão nesse quadro, e vai ser uma grande melhoria se for feito o que está ai descrito!!

6. dreatern

dreatern Power Member

7. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Se isso for verdade... brutal. Usar o Browser enquanto se joga :)

8. MANAGER

MANAGER Banido

Como se faz os dois ao mesmo tempo??

9. Foureyes4life

Foureyes4life Power Member

Durante um jogo se clicares no botao PS iras para o menu da PS e actualmente se pretenderes ir navegar na internet a consola ira dizer-t k tens de sair do jogo para navegares na net, pelos vistos com esta actualizaçao iras poder navegar sem seres obrigado a sair do jogo.

Última edição: 2 de Março de 2009
  10. farokinha

farokinha Power Member

qual é o interesse de navegar na internet quando se está a jogar? :002:

11. sotil

sotil Power Member

Consultar gamefaqs por exemplo?

Aquele conversa de voz será algo semelhante ao party system da 360?

12. The Outsider

The Outsider Power Member

Pelo que percebi não é conversa mas sim mensagem. É teres outra hipótese para além de a escrever. Tipo um voice-mail :)

13. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Muito bom!
    Mas para mim já me chegava se eles corrigi-sem os bugs da versão anterior! A consola deixou de me ler musicas que lia antes do update!

14. magelight

magelight Power Member

Provavelmente as release notes vão conter montes de bug fixes mas, aqui só devem estar os updates mais ''divertidos''.

15. Clerigo

Clerigo Power Member

Muito bom mesmo.
    Gostei principalmente do facto de podermos aceder ao browser durante um jogo (para poder dar uma saltada aqui ao ZWAME:lol:)

16. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

continuara a faltar o full support para o H264 e legendas?

17. sotil

sotil Power Member

Sim, isso está aqui:

Eu estava a falar deste:

Última edição: 2 de Março de 2009
  18. Tiagomnh

Tiagomnh Power Member

Esta lista parece ser demasiado boa para ser verdade. Espero estar enganado! :)

19. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

Realmente temos firmware que se apresente e data de lançamento? Essa e que vai levar o seu tempo...

20. CH4OS

CH4OS Power Member

Caso ainda não te tenhas apercebido isto não é oficial, aliás é quase de certeza falso...

Partilhar esta Página