[PS3] Firmware 2.70

Estou a entender a ideia.

Mas por exemplo, uma coisa que me faz confusão, e não sei como é na XBOX360. O COD4. Nesse jogo depois de morrer aparece uma câmara a mostrar a nossa morte do ponto de vista de quem nos matou. Ora com esse método eu posso comunicar com os colegas de equipa que ainda estão vivos e dizer onde está o tipo. Não me parece justo.

Em clan mach não é permitido o uso de parties durante o jogo, e normalmente as killcams não estão activas..
 
Sinceramente por muito que tente não consigo entender algumas reacções.

Em alguma parte a SCE anunciou features que não apareceram no firmware 2.70? Quer dizer se eu for para os foruns oficiais da Playstation e disser que o firmware 2.80 vai permitir que a PS3 corra jogos da XBOX360, se o firmware 2.80 não tiver isso quer dizer que a Sony não cumpriu? Será que não conseguem entender o significado de "rumores"? :Whatever:

Outro ponto que não consigo entender, é a afirmação que um firmware não traz nada de "útil". Pode não trazer para vocês, mas os firmwares não são pensados só em vocês, mas sim na globalidade dos utilizadores. Vão dizer que este firmware não é útil a quem saca vídeos da PSN Store e não conseguia fazer backup... Já agora, visto que não estou minimamente interessado em private chat e party chat (tenho uma 360 e não uso essas funções...) se isso algum dia sair num firmware, também posso vir para aqui dizer que o firmware não é útil?

Agora quem diz que os firmwares só trazem adições mínimas, só há 2 hipóteses ou têm PS3 há pouco tempo ou então tem memória curta. No entanto, este é o preço a pagar por um serviço que nasceu torto, aliás comparando com a X360 facilmente se verifica a diferença entre um serviço pensado desde ínicio e outro que está a ser feito aos poucos, se dão tanta importância às features que faltam então deviam ter se informado melhor e comprado uma 360...

PS - Hoje também houve uma actualização de firmware para a Xbox 360 e as melhorias são:

“This update addresses interruption issues that some Xbox Live users may have experienced when playing a limited number of Xbox 360 games,” said Nelson.

“There are no other changes or enhancements in this update. In other words no new features.”

E ainda assim não se vê pessoas a dizer "Ter que sacar isto é uma seca" ou "este firmware não é útil".
 
Como tu disseste e bem, CH4OS, trata-se de opiniões e na minha este firmware não traz nada de novo ou mesmo de útil. Já fiz a actualização do firmware há hora de almoço, e os menus serem mais fluídos é bom, ok, mas bem que juntavam algo brilhante, eles sabem o que os utilizadores querem, já prometeram dar, dêem :).
 
Updates da xbox360 com novas features são APENAS os da dashboard, por isso nem podes comparar esses updates com estes..
Agora compara um update da dashboard com um destes...lol

O mais engraçado é que nos videos da apresentação acabam sempre a dizer para deixarmos feedback do update e por muito que lá se diga nunca fazem o que se pede.. OK tá bem ...
 
Como tu disseste e bem, CH4OS, trata-se de opiniões e na minha este firmware não traz nada de novo ou mesmo de útil. Já fiz a actualização do firmware há hora de almoço, e os menus serem mais fluídos é bom, ok, mas bem que juntavam algo brilhante, eles sabem o que os utilizadores querem, já prometeram dar, dêem :).

Ve a diferenca de tempo que agora demora a carregar os trofeus para comparacao e depois diz-me se é inutil...

E para alem disso agora nos trofeus quem nunca meteu o jogo na sua PS3 vai aparecer um "-" em vez de "0%", isto é possitivo porque assim sempre sabemos se a pessoa tem ou ja teve o jogo ou se é por nos o termos.
 
Boas...
Alguém poderia , por favor, postar o link para o update...no site oficial não encontro ainda nada.

Cumprimentos
 
PS - Hoje também houve uma actualização de firmware para a Xbox 360 e as melhorias são:

“This update addresses interruption issues that some Xbox Live users may have experienced when playing a limited number of Xbox 360 games,” said Nelson.

“There are no other changes or enhancements in this update. In other words no new features.”

E ainda assim não se vê pessoas a dizer "Ter que sacar isto é uma seca" ou "este firmware não é útil".

Talvez porque o hype em redor dos mesmos (e exceptuado o caso do NXE, plenamente justificado diga-se) é zero, ao contrário de cada update de firmware da PS3, q parece q em cada update vai "inventar a roda" (tenha esse hype origem onde tiver)... ;)

Mas também acho q n se justifica tanto barulho sobre os updates de firmware da PS3, afinal de contas, o serviço em questão é de borla e tendo em conta isso, parece ser razoável...
 
Tradução -> Come e cala! Não tenhas opinião! se te dão, é bom!


O problema é o excesso de opinião. Ou não ser razoável..
É que a sony NUNCA disse ou prometeu que a Ps3 viria a ter voice chat ingame.. Uma coisa é isso estar anunciado e nunca mais sair, outra é nunca a empresa o ter anunciado mas alguns users, só porque sim e porque na concorrencia há, também pensam ter o direito de exigir tudo o que lhes apetece e se a sony não faz a vontade aos meninos estes ficam embirrados e crucificam a Sony...

Se isso era uma feature que apreciam e querem, erraram ao comprar a Ps3. Iam para a x360, pagavam o xboxlive e viviam felizes e contentes.


Eu prefiro ter um sistema online mais simples mas grátis, e como eu muitos utilizadores ps3 [porque esta é que foi e é uma caracteristica do online da ps3]..
 
Talvez porque o hype em redor dos mesmos (e exceptuado o caso do NXE, plenamente justificado diga-se) é zero, ao contrário de cada update de firmware da PS3, q parece q em cada update vai "inventar a roda" (tenha esse hype origem onde tiver)... ;)

Mas também acho q n se justifica tanto barulho sobre os updates de firmware da PS3, afinal de contas, o serviço em questão é de borla e tendo em conta isso, parece ser razoável...

O problema é que o hype não é feito pela Sony mas sim por posts feitos em message boards, como tal a culpa é de quem acredita nos mesmos.

Já sabia que colocar informações sobre outra consola ia gerar mal entendidos, como tal desde já esclareço que o fiz não para comparar features, mas sim para comparar mentalidades dos utilizadores e principalmente o sentimento de comunidade...
 
Última edição:
O problema é o excesso de opinião. Ou não ser razoável..
É que a sony NUNCA disse ou prometeu que a Ps3 viria a ter voice chat ingame.. Uma coisa é isso estar anunciado e nunca mais sair, outra é nunca a empresa o ter anunciado mas alguns users, só porque sim e porque na concorrencia há, também pensam ter o direito de exigir tudo o que lhes apetece e se a sony não faz a vontade aos meninos estes ficam embirrados e crucificam a Sony...

Se isso era uma feature que apreciam e querem, erraram ao comprar a Ps3. Iam para a x360, pagavam o xboxlive e viviam felizes e contentes.


Eu prefiro ter um sistema online mais simples mas grátis, e como eu muitos utilizadores ps3 [porque esta é que foi e é uma caracteristica do online da ps3]
..

estas duas frases dizem tudo

sempre que sai uma nova firmware a conversa e sempre a mesma
e só pessoal descontente porque não adicionou o x ou o y que estavam a espera
a verdade e que a sony nisto não tem culpa porque eles oficialmente nunca anunciaram tais funcionalidades
 
Fogo...
Vocês estão traumatizados ou tão parvos?
Epah, tambem fiquei triste mas decerteza que a sony não faz isto por querer, mas sim porque não tem possibilidade...
Mas de certeza que daqui a uns meses a sony vai conseguir por o que tanta gente quer.
A xbox só tem isso porque é PAGO, se não tivesse tambem seria chato.

CUMPRIMENTOS
 
Desculpem a pergunta: o update já saiu?

Estou no trabalho e não tenho ligado a consola, daí o meu desconhecimento.
Obrigado.
 
O problema é que o hype não é feito pela Sony mas sim por posts feitos em message boards, como tal a culpa é de quem acredita nos mesmos.

Já sabia que colocar informações sobre outra consola ia gerar mal entendidos, como tal desde já esclareço que o fiz não para comparar features, mas sim para comparar mentalidades dos utilizadores e principalmente o sentimento de comunidade...

Mas q mal entendidos? Só se for da tua parte, já q da minha parte n é de certeza como podes constatar pelo meu post anterior... ;)
 
Bem já instalei e tive a dar uns toques nas novidades. Testei o novo sistema de conversação e parece-me resultar naquilo a que se propõe, ou seja, um modo mais dinâmico de enviar mensagens escritas aos nossos amigos. Não devo utilizar muito porque não sou propriamente social na PS3 :P. O que mais gostei foi do aumento de fluidez nos menus dos troféus. Estão muito mais rápidos e agora quando comparamos troféus, os "0%" foram substituidos por "-" quando o user não tem o jogo.
 
Aqui não se trata de meninisses , ou de fanboismo, falsas promessas ou falsa esperança.

A questão é que desde o lançamento da ps3 que o pessoal tem pedido a Sony varias features , e acho que sinceramente é assim que a coisa tem de funcionar. Tem de haver um feedback entre a sony e a comunidade. Não foi por mero acaso que apareceu o in game xmb e os trofeus. Os trofeus, para mim são inuteis, mas tenho de reconhecer que foi um grande update a consola.

O argumento de que o serviço é grátis e não permite ingame-voice chat, não me parece coerente visto que as ligações de chat de voz são feitas p2p, ou seja user a user (penso que seja assim no xbox live, pois quando ha problema de nat entre os users não se consegue chat de voz) , penso que não ia aumentar custos para a Sony.

Quanto a dizer se um update é útil, claro que tudo depende do que o pessoal faz e usa. Claro que para quem não joga online, um voice chat é inutil...
O exempo que foi dado aqui do update da x360 (CH4OS) foi infeliz, pois se traz mais estábilidade ao sistema, é mais util do que qualquer outro update que possa vir.
Agora digo, vocês estão bem assim, tudo bem, agora não critiquem quem não está bem, e quem fica triste por não aparecer o que nós queremos, pois temos esse direito, todos temos direito a opinião e não precisamos de ser tratados de "meninos mimados" , "traumatizados" , "parvos"....

Sinceramente o in game chat é uma das features que pessoalmente me fazem imensa falta, pois quando jogo online ps3 é sempre com o voice chat da 360 em parallelo.

Logo vou então instalar o dito update, se o xmb estiver mais rápido já fico mais contente !
 
Última edição:
Back
Topo