1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Firmware 2.76

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Purex, 14 de Maio de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1558)

1. Purex

Purex Power Member

Pois é pessoal, a PS3 solicitou uma actualização de sistema e estou a fazê-la neste momento. Ainda não conheço o changelog, mas deve ser algo de menor, pq normalmente as grandes alterações, são nos numeros redondos, 2.70...2.80 etc..

Edit: aparentemente o changelog é apenas:

A qualidade de reprodução de alguns títulos de software PLAYSTATION 3 foi melhorada.

cumps

Última edição: 14 de Maio de 2009
  2. Skyflier

Skyflier Power Member

Essas features são quase todas falsas, era bom era...mas ficam para mais tarde :P

EDIT: Por acaso o loading dos perfis está mais rápido sim, pronto essa é verdade.

Última edição: 14 de Maio de 2009
  3. The Outsider

The Outsider Power Member

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Também confirmo que o XMB-in game é BEM mais rápido, acaba por estar relacionado com a feature principal do firmware.

5. Purex

Purex Power Member

Não sei se anteriormente era possível aceder ao XMB, estando no browser de internet. Mas essa feature está ali mencionada e está a funcionar. Ou então sou eu que nunca tinha reparado...

Ah e o XMB tb está a funcionar durante a reprodução de videos...nao sei se tb já era possível..

6. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Esta firmware foi para tapar o buraco do libtiff crash que saiu esta semana :p

7. Skyflier

Skyflier Power Member

Essa já vem do 2.70 e a segunda sempre houve desde o inicio.

Agora o XMB in-game é rapidissimo, é quase igual ao ambiente normal, finalmente alguma coisa de jeito.

8. BraulioBlitz

BraulioBlitz Power Member

9. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Um offtopic rapido.. A ps3 le ficheiros MKV ?

10. fOx_CrAzY

fOx_CrAzY Power Member

Acho que não..

O que este update tem de novo?

11. ......WTF......

......WTF...... Power Member

O que é XMB? :$

12. Purex

Purex Power Member

A qualidade de reprodução de alguns títulos de software PLAYSTATION 3 foi melhorada. A rapidez do XMB foi aumentada.

XrossMediaBar é o menu em cruz da Ps3 e PSP

http://en.wikipedia.org/wiki/XrossMediaBar

Última edição pelo moderador: 15 de Maio de 2009
  13. Tomekk

Tomekk Power Member

Lamento informar mas por enquanto não é do interesse da sony implementar tais funcionalidades.

Ser quiseres algo do género, procura por um tópico sobre PS3 Media Server. Ao menos serve para desenrascar.

14. Não sei se e só o meu caso mas desde que fiz o update do no firm... não consigo jogar online com o meu COD4, com os outro jogos ta tudo a rolar perfeitamente, mas com o COD4 nada, já tentei tudo!!! e nada. :(

15. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Gostava de saber se alguém tem o mesmo problema que eu: o download do software fica sempre a 0%...

16. Mk Pt

Mk Pt Power Member

A minha fez download e instalou bem rapido.

O menu anda bem rápido agora e dá para colocar musica que esteja no disco da ps3 enquanto navegamos pela web. Não sei se já dava para fazer isto, mas de certo que não era tão rápido...

Bom update..

17. velho10

velho10 Power Member

Sim já era possível.

18. RickVTEC

RickVTEC Power Member

Notei o XMB bem mais rapido durante os jogos ... porreiro :001:

Partilhar esta Página