[PS3] Firmware 2.80

Limanima

Power Member
Amanhã novo update de firmware.

Sony is about the launch a new firmware update for the PS3. Available for download tomorrow, the new firmware 2.80 will be a basic update. No major new additions will be made available. There are a few fixes to increase performance such as faster Trophy synchronization and faster XMB loads. Sony will, of course, make an official post either tonight about Firmware 2.80 or early tomorrow to let us know it’s coming later in the day.

The update will have one new feature PS3 owners wants. Sadly, it won't be immediately useful to us. It may be a new feature to the messaging and game invite system, but, this isn't 100% certain, yet.

As it was reported by TheGamerAccess, Sony has updated their press site with a 2.80 debug file. It's not set for download but Sony usually adds these a day before or the day of the real release.

It’s nothing to get excited about. It’s just a typical update.


http://www.examiner.com/examiner/x-...iner~y2009m6d23-Firmware-280-Release-Tomorrow
 
Acho que estão a ser um bocado.. 'pobres e mal agradecidos..'

A sony podia ter feito mais realmente.... Mas quando compraram a consola não trazia lá escrito que já devia ter saído firmware com dezenas de novidades por esta altura...


Claro que quero sempre mais e melhor, mas desde que tenho a consola o xmb ficou mais rápido, já há xmb ingame, divx, troféus,... umas mais importantes outras menos, mas todas juntas formam um 'bolo' que melhorou e muito a experiencia e utlização da consola...

Agora pode ter sido poucas coisas, mais tarde mais coisas virão.. Mas uma melhoria é sempre uma melhoria... Antes uma pequena melhoria que nenhuma melhoria..
 
Acho que estão a ser um bocado.. 'pobres e mal agradecidos..'

A sony podia ter feito mais realmente.... Mas quando compraram a consola não trazia lá escrito que já devia ter saído firmware com dezenas de novidades por esta altura...


Claro que quero sempre mais e melhor, mas desde que tenho a consola o xmb ficou mais rápido, já há xmb ingame, divx, troféus,... umas mais importantes outras menos, mas todas juntas formam um 'bolo' que melhorou e muito a experiencia e utlização da consola...

Agora pode ter sido poucas coisas, mais tarde mais coisas virão.. Mas uma melhoria é sempre uma melhoria... Antes uma pequena melhoria que nenhuma melhoria..

concordo e aos bocados que vai melhorar e a consola ser mais rapida e muito bom :p quanto mais updates melhor por mim ... :p
 
estava a jogar novamente o FF8 e hoje ao passar para o disco 4 deu-me um problema, a consola nao passa do logo ps1. vamos la ver se este firmware corrige isso.
 
concordo e aos bocados que vai melhorar e a consola ser mais rapida e muito bom :p quanto mais updates melhor por mim ... :p

Não disse que não era bom, antes pelo contrário; só noto é que não está a haver evolução notável para a quantidade de tempo que a consola já está cá fora (mas isso pode ser só de mim pois estou habituado a coisinhas [aka LIVE] muuuuito melhores; preferia pagar e ter "cá" o serviço que "eles" têm "lá" [opinião pessoal]).
 
mas ta disponivel onde? so atraves da consola? é q fui a pagina PT e UK e ainda so tem o 2.76.

nao posso fazer o download atraves da consola porque estou a formatar o disco da mesma(formataçao lenta 320GB=18h30m)
 
Não disse que não era bom, antes pelo contrário; só noto é que não está a haver evolução notável para a quantidade de tempo que a consola já está cá fora (mas isso pode ser só de mim pois estou habituado a coisinhas [aka LIVE] muuuuito melhores; preferia pagar e ter "cá" o serviço que "eles" têm "lá" [opinião pessoal]).

Mas como tu...provavelmente são poucos.......


Eu prefiro ter um serviço free e que funciona bem para o que quero do que ter que pagar [mesmo que pouco] e ter serviços que não uso ou que use raramente...






Como vês, não dá para agradar a gregos e troianos e na dúvida de que rumo tomar acho mesmo melhor continuar free e irem evoluindo o que puderem..


E não sei à quanto tempo tens a consola, eu tenho à ano e uns meses e neste período já ganhou muitas funcionalidades [ler divx, ingame xmb, xmb mais rápido, troféus, aperfeiçoamento da RC nas 60gb que é o meu caso, etc etc etc...]. E custaram-me 0 euros...
 
Para mim qualquer update que melhore a performance/estabilidade é bem vindo.
Mas não há hipóteses. É preciso é dizer mal...

Edit: Já só falta vir aqui alguém dizer que a Sony está constantemente a fazer updates e que cada vez que liga a consola faz um update...
 
Última edição:
Para mim qualquer update que melhore a performance/estabilidade é bem vindo.
Mas não há hipóteses. É preciso é dizer mal...

Edit: Já só falta vir aqui alguém dizer que a Sony está constantemente a fazer updates e que cada vez que liga a consola faz um update...

É a isso que me referia.

Claro que queremos ainda mais funcionalidades e melhorias, mas... Também não devemos desprezar o trabalho já feito..
 
Back
Topo