1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Firmware 2.80

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Limanima, 23 de Junho de 2009. (Respostas: 81; Visualizações: 6193)

1. Limanima

Limanima Power Member

Amanhã novo update de firmware.

http://www.examiner.com/examiner/x-...iner~y2009m6d23-Firmware-280-Release-Tomorrow

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Ter um número redondo e não trazer nada de novo? Meh...

3. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Infelizmente >(

4. Cloud AC

Cloud AC Power Member

Bah... Esperava melhor...

5. Bruno72

Bruno72 Power Member

Mais um para o monte e para complicar.

6. valterC

valterC Power Member

mais do mesmo....:neutral:

melhorias de performance, melhorias de performance....

7. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

:zzz:

Só sei que o tempo vai passando...e aquilo pouco evolui. Se eles parassem de lançar roupinhas e "quartos" para o HOme e se concentrassem mais nestes upadtes da consola..

8. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Ainda bem que não traz nada de novo, como não vou estar cá o resto da semana não o vou poder experimentar. xD

9. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Acho que estão a ser um bocado.. 'pobres e mal agradecidos..'

A sony podia ter feito mais realmente.... Mas quando compraram a consola não trazia lá escrito que já devia ter saído firmware com dezenas de novidades por esta altura...

Claro que quero sempre mais e melhor, mas desde que tenho a consola o xmb ficou mais rápido, já há xmb ingame, divx, troféus,... umas mais importantes outras menos, mas todas juntas formam um 'bolo' que melhorou e muito a experiencia e utlização da consola...

Agora pode ter sido poucas coisas, mais tarde mais coisas virão.. Mas uma melhoria é sempre uma melhoria... Antes uma pequena melhoria que nenhuma melhoria..

10. lekas

lekas What is folding?

concordo e aos bocados que vai melhorar e a consola ser mais rapida e muito bom :p quanto mais updates melhor por mim ... :p

11. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

estava a jogar novamente o FF8 e hoje ao passar para o disco 4 deu-me um problema, a consola nao passa do logo ps1. vamos la ver se este firmware corrige isso.

12. kratospt

kratospt Power Member

Bem...e eu que nunca me senti tentado a abrir o home lol

13. lekas

lekas What is folding?

Ja estou a fazer o update façam no tambem :p

14. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

:x2:

15. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

Não disse que não era bom, antes pelo contrário; só noto é que não está a haver evolução notável para a quantidade de tempo que a consola já está cá fora (mas isso pode ser só de mim pois estou habituado a coisinhas [aka LIVE] muuuuito melhores; preferia pagar e ter "cá" o serviço que "eles" têm "lá" [opinião pessoal]).

16. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

mas ta disponivel onde? so atraves da consola? é q fui a pagina PT e UK e ainda so tem o 2.76.

nao posso fazer o download atraves da consola porque estou a formatar o disco da mesma(formataçao lenta 320GB=18h30m)

17. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Mas como tu...provavelmente são poucos.......

Eu prefiro ter um serviço free e que funciona bem para o que quero do que ter que pagar [mesmo que pouco] e ter serviços que não uso ou que use raramente...

Como vês, não dá para agradar a gregos e troianos e na dúvida de que rumo tomar acho mesmo melhor continuar free e irem evoluindo o que puderem..

E não sei à quanto tempo tens a consola, eu tenho à ano e uns meses e neste período já ganhou muitas funcionalidades [ler divx, ingame xmb, xmb mais rápido, troféus, aperfeiçoamento da RC nas 60gb que é o meu caso, etc etc etc...]. E custaram-me 0 euros...

18. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Fiz o update e noto que quando acedo aos troféus , é muito mais rápido .

19. Limanima

Limanima Power Member

Para mim qualquer update que melhore a performance/estabilidade é bem vindo.
    Mas não há hipóteses. É preciso é dizer mal...

Edit: Já só falta vir aqui alguém dizer que a Sony está constantemente a fazer updates e que cada vez que liga a consola faz um update...

Última edição: 24 de Junho de 2009
  20. Mk Pt

Mk Pt Power Member

É a isso que me referia.

Claro que queremos ainda mais funcionalidades e melhorias, mas... Também não devemos desprezar o trabalho já feito..

Partilhar esta Página