[PS3] Firmware 2.80

Realmente, o que me preocupa mais é o XMB estar pouco ..... whatevah....

Olha, a minha tem pó pq nem tenho tempo de a limpar de passar tanto tempo a jogar....

QQ dia tenho as malas á porta de casa :002:
 
Realmente, o que me preocupa mais é o XMB estar pouco ..... whatevah....

Olha, a minha tem pó pq nem tenho tempo de a limpar de passar tanto tempo a jogar....

QQ dia tenho as malas á porta de casa :002:
:x2:

a ps3 ta cada vez melhor por isso nao se quixem..

ja instalei e o que noto é que a comparar trofeus aquilo esta muito mas mesmo muito mais rapido
 
É isso.
Podem dar-lhes a volta que quiserem mas o uso do formato MKV é 90% (e acho que estou a ser muito generoso na percentagem...) para rips de alta definição.
Suportar MKV seria dar as chaves de casa ao bandido.
Não acredito que o formato venha alguma vez a ser suportado na PS3.



Lamento mas o XMB só tem de competir consigo próprio.
Não deve nada a ninguém, cumpre a sua função de forma eximia, é simples, muito eficiente, e a organização dos items é idílica.

Por outro lado no NXE da X360 temos de andar á procura dos items porque a organização não faz sentido, está tudo ao monte na mesma lista (My Xbox), quando não estão fragmentados em vários separadores (Games library + Games Marketplace, Video Library + Video Marketplace), e ainda por cima existem separadores principais para funções secundárias (Friends + Welcome Channel + Games Marketplace + Video Marketplace).
Já agora falemos da função de Eject.
Funciona para abrir quando vazio e também recolhe, mas a partir do momento que tem um disco lá dentro, já só volta a abrir manualmente, não encontro opção nenhuma no NXE para o fazer remotamente.

Se queres criticar o XMB e compará-lo com o NXE, pelo menos usa argumentos que façam sentido.

BTW, antes que te ponhas com maravilhas, além de uma PS3 60Gb, tenho também uma Red Jasper (aka. Xbox 360 Elite 120Gb Resident Evil 5 Special Edition).
O que falo, falo com conhecimento de causa e opinião formada através do uso prolongado.



Não, não era.
Não existe forma legal de aceder ao sistema para que permita a utilização de software não autenticado, e isto vale tanto para a PS3 como para a X360.
Realmente, antes preferia o antigo dashboard (blade) que este NXE...
Era mais organizado, mais simples e muito mais funcional.
Este NXE são só mais umas *****.
Podiam era fazer um restyle ao antigo dashboard mas manter a organização e estrutura geral igual.
 
Podiam mudar e bem o XMB da PS3..
Tipo deixar o pessoal personalizar fazendo temas...


Então mas podes fazer temas para a ps3 ... tens por acaso alguma ps3 ?!

Se tens e não sabes que podes personalizar o XMB ... !!?

O XMB é como os users anteriores disseram um modelo original , sucinto e rapido de exposição dos conteudos e informação ... num click e tens acesso a tudo ... está perfeito .

Quanto ao resto é falta de informação tua .


Ps : vi agora que não tens ps3 .. lol é como disse .
 
Última edição:
quando carregamos no botão "ps" as horas e o estado da bateria do comando ainda se sobrepõem? (muito sinceramente é este o detalhe que mais comichão me faz...)
 
Back
Topo