1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 Firmware - Ajuda.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Luigi, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 611)

1. Luigi

Luigi What is folding?

Pessoal, provavelmente não é nada de mais, e eu não gosto de andar a fazer tópicos a torto e a direito. Hoje quando eu ia fazer o download do novo firmware da ps3, a net falha . Eu cancelei e quando a net voltou a dar, reeniciei o download e comecei a instalação. Não houve nenhum problema.

Eu só queria perguntar se poderá haver alguma danificação com a ps3 devido ao download ter ficado a meio a primeira vez. Eu suponho que nao, mas gostava que me deixassem mais descansado :P

(Desculpem se esta nao for a zona correcta para este post.)

Abraços

2. luis15

luis15 Power Member

Não há problema nenhum!!

3. Luigi

Luigi What is folding?

Assim fico mais descansado. Eu tinha quase a certeza que não havia , mas faltava o quase :P

Abraços

4. SonyWorld

SonyWorld Power Member

Pois,como já foi dito e bem, não tem problema, problema haveria se por exemplo faltasse a luz durante a instalação do firmware na PS3, isso é que já era mais complicado.

Por isso é que uso UPS no PC e PS3, dá sempre jeito e previne-se situações menos agradáveis.

Partilhar esta Página