[PS3] Folklore (RPG)

se há site em que confio é o ign e concordo plenamente com pontuação, digamos que é um kingdom hearts sem as personagens disney que a meu ver era o que estragava o jogo. é um jogo no minimo interessante tanto no sistema de combate como no seu aspecto que têm de admitir é impressionante. brevemente na minha estante...
 
eu acho que depende dos gostos, e as pontuções que dão é de acordo com esses gostos, eu pessoalmente não gosto de jogos de futebol apesar de ser um adepto fanatico e por maior pontuação que um jogo de futebol possa ter para mim nao vale nada e acho que o ign dá a pontuação de forma a classificá-lo dentro de um genero e acho que no caso do folklore, 9 é a nota certa, alguém que não goste deste genero dava-lhe um 4. além disso têm de ter em conta os aspectos tecnicos e não só serem divertidos ou não. confesso que estava relutante acerca deste jogo mas o demo abriu-me o apetite.
 
a minha cópia chegou hoje.

gostei muito. os gráficos estão muito bonitos, com poucos glitches, muitas cores i variedade. as personagens estão muito originais, é pena é não terem vozes, só texto.

têm um ritmo lento, quase como um Silent Hill-sem-o-terror-e-sangue o que é bom depois de algumas horas de Ninja Gaiden Sigma ;)
 
Alguém me pode falar do jogo Folklore?!

Olá Jogadores, gostava de saber a vossa opinião acerca do jogo exclusivo para PS3 Folklore, vi algumas coisas sobre este jogo e achei que é bastante interessante, por isso pesso a vossa opinião no sentido de ser, ou não uma boa compra.
Espero opiniões ou respostas vossas.:x2:
Cumps.
 
Se tiveres Net da PS3 e conseguires aceder à PSN, podes tirar a demo do jogo. Pelo menos penso ainda estar disponível para descarregar.
nada melhor do que tirares tu mesmo conclusões, se bem que a demo é mesmo isso, uma pequena amostra.
Eu experimentei a demo e gostei do estilo gráfico e dos ambientes tanto visuais como sonoros do jogo. A jogabilidade têm algo um pouco de inovador, e a historia agradou-me.
Comprei-o há pouco tempo e logo que possa vou jogá-lo.
 
Última edição:
Eu achei o jogo muito bom.
A história é muito cativante, a banda sonora é exelente e a jogabilidade também é interessante.

A única coisa que peca para mim, é o facto de ser um pouco linear, sem muito para explorar, mas apesar disso continua a ser um jogo muito bom.

Um dos melhores que a PS3 tem a oferecer na minha opinião.


Mas como já disse o Halcyion, saca o demo da Pstore para ver se gostas ou não.
 
Alguém me diz um sítio onde arranjar este jogo barato? Eu só o encontro a altas roubalheirase o jogo já saiu há quase ano e meio.

Nesta altura acho que só no ebay arranjas mais barato. Vi por lá com 'buy it now' a 15GBP e 19GBP sem portes incluídos. Há vários leilões do jogo ainda a preço baixo, basta seguires alguns e tentares..
 
Back
Topo