[PS3] Formula One Championship Edition

nada mau ;) epa tenho +e problemas com o monaco :lol: de resto é sempre a fundo


Meu amigo... Calma, porque aqui tens o pior condutor de sempre no Mónaco. É-me simplesmente impossível concluir uma volta lá. Isto, claro, se quiser ter tempos minimamente competitivos. Mas não se pense que por "tempos competitivos" imagino 1º, 2º ou 3º tempo... Não... É mesmo passar a primeira fase de qualificação, estás a ver? Sou uma desgraça...:joker:
 
Meu amigo... Calma, porque aqui tens o pior condutor de sempre no Mónaco. É-me simplesmente impossível concluir uma volta lá. Isto, claro, se quiser ter tempos minimamente competitivos. Mas não se pense que por "tempos competitivos" imagino 1º, 2º ou 3º tempo... Não... É mesmo passar a primeira fase de qualificação, estás a ver? Sou uma desgraça...:joker:

olha eu consigo classificar em 8 max mas n passo da 1 volta na corrida xD a 1 curva lixo-me logo e com chuva n imagino :lol:
 
Hoje saquei o video do Making Off do Formula One da Playstation Store,qual não é o meu espanto quando o vou ver e a PS3 me dá a seguinte mensagem :

"O tipo de dados não é compatível"

...será mais uma "rasteira" do Firmware 1.70 ?

No entanto passeio-o para o PC usando uma PEN USB e vi o video no PC usando o BS Player,portanto o video esta bom,é em formato MP4,o formato que a PS3 gosta lol,não sei se foi algum erro na transferencia ,mas penso que não senao nao o ficheiro não era transferido para a secção Videos ,na informação do Video diz só que Codec de Audio é AAC 160 Kbps,na resolução e no Codec de video não tem nenhuma informação.

Tenho mais videos em formato MP4 que converti no PC usando o programa PS3 Video Converter 3 e esta tudo ok,funcionam...

Se mais alguem sacar o video relate se lhe sucedeu o mesmo .

Thanks.

Edit : Esqueci-me,o link do video é este : http://zeus.dl.playstation.net/cdn/EP9000/NPEK00024_00/FREE_CONTENTXOj0Vq7rHMiWWsYsivN6/F1%20CE%20Making%20of%20Portuguese%20Video.mp4

Mais uma vez ,usei o mesmo metodo para "caçar" o link,usando o programa PS3 Proxy.
 
Última edição:
Acho que uma das versoes foi em PS3news.com e podes converter muitos tipos de ficheiros :

.3gp , 2gp2 , .gif , .avi .dv , .dif , .mov , .qt , .swf , .mipg , .mipeg , .mp2 , .mp3 , .mp4 etc,sao bués ,praticamente todos os que se conhecem,ate dá para os .ts ( Transport Stream ) o formato de emissões via satelite.

há um que ja testei também que é o DVD to PS3 Converter 4 ,que podes converter ficheiros dvd para .mp4

O site oficial de um dos que tenho também é o http://www.avsmedia.com/

Acho que o AVS Video Tools saquei de uns torrents internacionais.
 
Acho que uma das versoes foi em PS3news.com e podes converter muitos tipos de ficheiros :

.3gp , 2gp2 , .gif , .avi .dv , .dif , .mov , .qt , .swf , .mipg , .mipeg , .mp2 , .mp3 , .mp4 etc,sao bués ,praticamente todos os que se conhecem,ate dá para os .ts ( Transport Stream ) o formato de emissões via satelite.

há um que ja testei também que é o DVD to PS3 Converter 4 ,que podes converter ficheiros dvd para .mp4

O site oficial de um dos que tenho também é o http://www.avsmedia.com/

Acho que o AVS Video Tools saquei de uns torrents internacionais.

obrigado :)
 
Só para dizer que para se desbloquear a pista de Jerez é como no jogo anterior ,conseguir Ouro em todas as pistas no "Desafio de Tempo" ,tambem desbloqueia alguns carros,uns verdadeiros "museus".
 
Mais uma vez ,usei o mesmo metodo para "caçar" o link,usando o programa PS3 Proxy.

Desculpem la o "off topic" talvez
mas n consigo por a correr o PS3 Proxy no meu pc. tenho o windows vista 32 bit, será por causa disso?
dp de me dizer como devo configurar o servidor proxy na PS3 clico para continuar e simplesmente desaparececlico novamente p abrir o programa e diz que ja esta a correr.
alguem aqui que tenha o vista e q tenha conseguido?
 
Isso não te sei dizer ,ja tive o Windows Vista mas foi ha uns meses,ainda não existia esse programa ,no entanto ,nao sei que versao usas ,tenta as deste site ,acho que um amigo meu teve um programa semelhante e conseguiu resolver com um dos programas desse site.

 
Isso não te sei dizer ,ja tive o Windows Vista mas foi ha uns meses,ainda não existia esse programa ,no entanto ,nao sei que versao usas ,tenta as deste site ,acho que um amigo meu teve um programa semelhante e conseguiu resolver com um dos programas desse site.

...nd feito! :( um pede o net framework 1.1...e o q tenho e mais recente e ja vem com a instalaçao do vista
o outro da exactamente a mm situação que descrevi...:(

d qq forma obg pl (tentativa) de ajuda
 
Imagem e force feedback

Tudo isto é muito giro, mas esquecem um pequeno grande detalhe... a ps3 vem preparada para funcionar em televisores normais e em HD. É em HD que se tira o real valor da imagem e ai meus amigos esta 20 ou 30 passos a frente da ps2, agora se virem em tv's, plasmas, lcd's normais sem o cabo hdmi... tudo é semelhante aos gráficos da ps2.
Quanto ao force feedback... aconteceu a maior "sacanisse" que alguma vez vi... o único volante que garante precisão e force feedback é o novo g25 da logitech. Pois é e o preço deste menino... cerca de 300€. Quem comprou o anterior de 900º graus e xpto... que custou e custa 150€ pode deita-lo no lixo... pois não é nem preciso nem tem possibilidade de ser jogado com force feedback.

Boas curvas.
Really4u.
 
Quando fui ver as minhas estatisticas online,no jogo Formula 1,vi que tinha levado um Reset dos dados...aconteceu a mais alguém?

Estes dados ,penso eu devem ser guardados numa base de dados online e talvez devem ter feito um reset para tentar melhorar (nao sei o que,se foi esse o caso) o jogo e lá foi as estatisticas :'( lol.

Já agora aproveito para dizer que joguei contra uma pessoa online que mora a 20 kilometros de mim +- e pela primeira vez não houve paragens nenhumas no jogo,impressionante,bem sei que a distancia não é o factor principal,a velocidade e qualidade da ligação de internet é que manda,mas o jogo precisa de uns retoques (fortes) no modo online,mas pelos vistos o jogo não deve ter sido concebido de modo a permitir updates,o que é mau...
 
Não sei nem tenho a certeza,é só um palpite,por não ter saído nada ate agora ,nem os responsáveis falam acerca disso,não sei...

Eu tambem queria um update/patch,porque ha muita coisa para corrigir no jogo,muita coisa mesmo...
 
o que consta por aí é que foi o ultimo jogo Formula One produzido pela SCE. a Sony perdeu a licença do ano 2007 para a EA Sports. não podem actulizar pilotos e equipas isto pode (mas não devia) influenciar na saida d um update para corrigir os erros do jogo.
 
Sim é verdade,ja li isso ,fala-se que a Sony perdeu a licença do F1 para a EA,mas isso dos pilotos é o "menos",claro que gostaria de ter um update com os pilotos actuais mas tal não é possivel por causa das licenças,mas tens razão,devia sair um update para corrigir os erros do jogo,do modo online e nao só,ha tanta coisa que deviam melhorar no jogo,mas como nao se pode ter tudo temos de nos contentar com o que eles nos "oferecem".

Um abraço
 
Back
Topo