1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Fracture

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 1 de Março de 2008. (Respostas: 45; Visualizações: 3015)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Fracture

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Pelos trailers e imagens ingame isto parece-me um jogo muito fraco

3. Guerin

Guerin Power Member

A 2ª imagem lembrou-me a ponte 25 de Abril... Seria interessante jogar um jogo passado em Portugal XD

4. 207Sport

207Sport Power Member

pois mas aquela é a ponte que existe em S.Francisco nos USA é muito identica a 25 de Abril

5. Rakter

Rakter Folding Member

É mais ao contrário, a nossa é que é 1 mini réplica da deles.

6. Master_Link

Master_Link Power Member

Tens o UGO VOLT.

7. dark4lex

dark4lex Suspenso

Este jogo parece medíocre...

8. 207Sport

207Sport Power Member

Eu disse que as duas pontes são identicas e não falei em replicas ou mini replicas , como podes fazer quote ao meu post dizendo que é mais ao contrario? :007:
    Abraço

9. Guerin

Guerin Power Member

Estava mesmo a falar de um jogo que se passasse em Portugal, em cidades como Lisboa, Porto, etc. O Ugo Volt é feito por Portugueses mas passa-se mesmo em Portugal?

10. Rakter

Rakter Folding Member

Sim a outra nunca pode ser identica, pois foi feita primeiro, logo a 25 de abril é que é muito idêntica a de S. Francisco.

11. CH4OS

CH4OS Power Member

http://www.ps3fanboy.com/2008/09/10/fracture-demo-out-next-week/

12. CarlosLousada

CarlosLousada What is folding?

Este jogo nao vai ter grande sucesso....
    Pelas imagens e trailers nao parece ser grande coisa!!

13. skullbock

skullbock Power Member

:O não digas barbaridades. O demo vai estar disponivel dia 18, depois diz alguma coisa.

14. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Sinceramente vídeos, imagens, reportagens depois, continua a não me atrair este título, outro é o dark void.

15. KillBoy

KillBoy Power Member

A ver vamos....

Qual é a data de lançamento...

A mim sinceramente atraiu-me bastante.

16. Only

Only Power Member

Lol
    Era escusado teres metido duas imagens iguais:lol:

17. The Outsider

The Outsider Power Member

Fracture: Weapons

Retiro o que disse de mal. O jogo está graficamente muito bom. Isto online, com a característica de mudar o terreno, deve ser espectacular!

18. jpcastro

jpcastro Power Member

boas

acabei de ver o este ultimo video da weapons, aconselho toda a gente ver e de certeza que irão olhar para o jogo doutra forma, também não estava com grandes espectativas mas agora 8|

as potencialidades das armas e do terreno parecem infindáveis, vai ser compra certa :x2:

cumps

19. Saur0n

Saur0n Power Member

:x2:

também tinha outra ideia do jogo antes de ver esse video, e já tinha visto muitos, mas isso agora impressinou-me,

20. CH4OS

CH4OS Power Member

Demo já está disponível na Store UK.

Partilhar esta Página