[PS3] FUEL (Codemasters)

Sinceramente não vejo este título como uma cópia do Motorstorm.

Pois aqui os jogadores têm 14 mil Km quadrados para explorar, um ciclo de dia/noite, interacção com as forças da natureza como as tempestades de areia, furacões e pelo que vejo nas imagens parece dar ainda para fazer truques.

Cá pa mim, isto é o Far Cry 2 dos popós:banana:

Mas parece ser bom, sem dúvida.
 
bem as semelhanças com Motorstorm e Pure são de facto inegaveis, mas sendo da codemasters acredito desde já q nao será uma proposta menor que qualquer um dos dois.
 
bem as semelhanças com Motorstorm e Pure são de facto inegaveis, mas sendo da codemasters acredito desde já q nao será uma proposta menor que qualquer um dos dois.
hm?
Digam lá, quem saiu primeiro o ovo ou a galinha?
É que antes de sair o Motorstorm ou o Pure já andava aí um jogo chamado 1nsane, por acaso feito pela codemasters, em tudo idêntico ao agora FUEL.
 
Podes justificar?

Muito facil...

1º Justificação
Post Original de Ocelot
Sinceramente não vejo este título como uma cópia do Motorstorm.

Pois aqui os jogadores têm 14 mil Km quadrados para explorar, um ciclo de dia/noite, interacção com as forças da natureza como as tempestades de areia, furacões e pelo que vejo nas imagens parece dar ainda para fazer truques.

2º Justificação

Ora bem, do que tenho jogado Motorstorm2 não vejo nada ali que não possa ser ultrapassado por outros jogos. É um jogo divertido de jogar mas nada de especial. É mais um... alias gosto mais do Pure do que do Motorstorm2. E digo Isto porque tenho os 2 jogos e o pure da-me mais diversão!

Quanto ao Fuel tem tudo para superar o Motorstorm2. Modos de jogo, veiculos, pistas, a "armas" presente no jogo, etc...etc...etc
 
Muito facil...

1º Justificação


2º Justificação

Ora bem, do que tenho jogado Motorstorm2 não vejo nada ali que não possa ser ultrapassado por outros jogos. É um jogo divertido de jogar mas nada de especial. É mais um... alias gosto mais do Pure do que do Motorstorm2. E digo Isto porque tenho os 2 jogos e o pure da-me mais diversão!

Quanto ao Fuel tem tudo para superar o Motorstorm2. Modos de jogo, veiculos, pistas, a "armas" presente no jogo, etc...etc...etc

Não disse que era melhor ou pior. Só queria perceber porque razão o user acha que o jogo vai bater o Motorstorm.
A mim o Motorstorm dá-me uma pica tremenda, sempre jogado na primeira pessoa claro. Principalmente nas pistas dos níveis 7 e 8 em que um gajo tem que se esforçar a sério para vencer.
 
Possivelmente eles terao agarrado na ideia do motorstorm e tentaram evolui-lo para este jogo e talvz a saga motorstorm morra no pacific rift

Em relaçao as imagens gostei do k vi, parece um titulo a adquirir, com nao tenho nenhum dos motorstorm espero por este
 
Possivelmente eles terao agarrado na ideia do motorstorm e tentaram evolui-lo para este jogo e talvz a saga motorstorm morra no pacific rift

Em relaçao as imagens gostei do k vi, parece um titulo a adquirir, com nao tenho nenhum dos motorstorm espero por este
Será que não perceberam que antes de aparecer o motorstorm já haviam jogos deste género? ou agora só porque é do mesmo género é roubar ideias ao motorstorm?!
 
Não fiz ***** tipo de comparação mt menos d forma negativa o motorstorm vale td o mérito k tem, agora diz la se não foi no 1o jogo k pensaste kndo viste as imagens do fuel?
 
a questão é esses 14 mil km se não serão o conjunto de todos os cenarios.
se me disserem que em determinado cenario, posso optar pelo caminho que quiser (tipo a 1 km da linha ideal), então o potencial é bastante grande.
senão é mais um motorstorm.
 
1nsane, que por acaso foi também desenvolvido pela codemasters

ainda faz mais sentido a meu ver, pois se não estou enganado insane saiu primeiro seguido da dupla motorstorm e iremos ter num futuro próximo (pelo menos eu espero k sim) o fuel. Posso pensar nisto como uma certa evolução em jogos dentro do mesmo género
 
Não promete muito a crer neste hands-on.

http://www.joystiq.com/2009/02/20/joystiq-hands-on-fuel/

Codemasters made a point to state FUEL has been in development for at least four years. From what we played, we'd wager that most of this time has been spent developing the technology, not the gameplay. Given that the game is due to roll onto shelves in May, Asobo will have to cram another four years of polish into three months in order to save FUEL from mediocrity.
 
é engraçado que não dá nada ideia dos tais 16000km2 para andar à vontade.
Parece um motorstorm, também com pistas marcadas!

Mas isto é só um vídeo.. e eu só gosto de falar depois de experimentar... e este é um daqueles jogos que eu estou bastante ansioso!!
 
ja tive a ver essas screens e acho que o jogo pode-se assemelhar ao motorstorm, apesar de não me parecerem muito iguais... eu já ando mortinho por por as maos ao motorstorm 1 e 2, porque gosto de condução e de "espanca-tudo", agora mais este...
parece um jogo muito bom, mas nalgumas imagens parece ter uns graficos rascas, como não é o aspecto final não posso dizer nada...
 
VG247: Console versions of Fuel delayed a week

According to VG247, Codemasters has confirmed that its upcoming open-world racer, Fuel, has been delayed a week -- putting the game out on June 5 in the UK -- for the Xbox 360 and PS3, while the PC version is set to release soon after. It should be noted that VG247 is a UK website, so it's unclear if this delay also applies to North America. For what it's worth, GameStop lists the title for June 2, while Amazon maintains it will release on May 26. Our request for comment from Codemasters has gone unanswered as of press time, but we'll be sure to update this post when we have new information.

Still, even if the title is delayed, it's only a week outside of the originally intended May release window. Surely we can keep our post-apocalyptic racing urge in check until then.
 
Back
Topo