[PS3] FUEL (Codemasters)

Já estou a ver que não me vou arrepender de não ter feito pre-order.
É jogo para daqui a 2/3 meses andar nas promoções do ***** a menos de 20£.

Sabem se saiu Demo?
 
O jogo so tem duas coisas boas.

1- Ambiente (Tornados, tempestades,... Dia, noite,...)

2- O tamanho do mapa, que segundo consta é qualquer coisa como 23x maior que o do Burnout (Vi numa revista qualquer, mas n tenho a certeza do valor)

Mas mesmo assim acho que nao é jogo pra nota 5/10...

Apesar de varios defeitos do jogo, os graficos nao sao nada demais, a jogablidade tambem nao parece assim tao boa, a fisica dos carros esta um bocado fraca, e os carros nem se estragam...

Perder tempo com este jogo em vez de fazerem um GRID 2 ou qualquer coisa melhor... Enfim jogo pra se comprar quando estiver barato.

Acho piada a quem dizia que o Motorstorm ia ficar pra tras :P
 
Os carros não são partidos por nada e também não partem nada.

O tornado só destroi os objectos pre-definidos, passa mesmo por cima dos carros e nem os abranda sequer. E depois ainda existem objectos a cair do céu "à vez" :rolleyes:

Estamos na presença do grande jogo, não haja dúvida. :puke:

Mais valia juntar o dinheiro pra fazer outro Grid ou um Dirt ainda melhor do que se espera, do que andar a ganhar entrada no guiness pelo tamanho do "terreno" num jogo que devia ter ficado na gaveta das "ideias rejeitadas".

Se era pra ir pra frente com isto seria ir pra frente com o minimo de consistência, não é juntar tornardos, vulcões e caminhos completamente "por explorar", a cenarios objectos e carros inquebraveis.

Um lado ou outro, não me parece que as duas sejam compativeis, pelo menos na minha lógica do "real" não são.
 
Última edição:
Os carros não são partidos por nada e também não partem nada.

O tornado só destroi os objectos pre-definidos, passa mesmo por cima dos carros e nem os abranda sequer. E depois ainda bem objectos a cair do céu "à vez" :rolleyes:

Estamos na presença do grande jogo, não haja dúvida. :puke:

Concordo contigo, não me dá vontade nenhuma em adquirir o jogo, pois tem esse grande ponto negativo. Mas pronto, se o fizeram assim, que se pode fazer? Esperar por outro.
 
Até agora este jogo tá a ser a desilusão do ano para mim.
Tanto hype que eu táva a criar. Especialmente vindo da Codemasters.

Espero ansiosamente por uma review do site gametrailers para me mostrar o contrário.
Mas pelo que tenho visto já são uns euros que poupo para comprar o Fight Night 4.
 
Mais duas para a festa...

Review Gamespot - 6.0
Review 1Up - C

Espero ansiosamente por uma review do site gametrailers para me mostrar o contrário.
Mas pelo que tenho visto já são uns euros que poupo para comprar o Fight Night 4.

Quando todos os sites de renome concordam que este jogo anda à volta do 5-6, então acho que a GT não vai fazer grande diferença. Acho engraçado que a EDGE tenha dado 8 a este jogo, depois admiram-se que algumas pessoas de outros sites estejam constantemente a questionar a imparcialidade da revista... imagino que nota teria levado se não tivesse sido publicado pela Codemasters. :-D
 
Última edição:
Bem me parecia pelo que tinha visto que este jogo era mediano.
As reviews parecem confirmar isso. Passo.

Acho engraçado que a EDGE tenha dado 8 a este jogo, depois admiram-se que algumas pessoas de outros sites estejam constantemente a questionar a imparcialidade da revista... :-D

A EDGE é uma perfeita anedota nas reviews. Não tenho dúvidas que são reviews por encomenda.
 
Parece-me óbvio que FUEL foi desenvolvido para explorar, a originalidade e boa aceitação que teve Motorstorm, num ambiente de oferta multi-plataforma. Acredito que até mais a pensar na exploração da userbase Xbox, vendendo gato por lebre do estilo "tomem lá um bocadinho de motorstorm" lol.

Por isso mesmo, não vejo a razão de tanto alarido no forum PlayStation sobre este jogo, quando a userbase PS3 está mais do que bem servida com o original e realmente bom, Motorstorm 1 e 2. :P
 
Back
Topo