1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Futuro Firmware

Discussão em 'PlayStation' iniciada por silencept, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 956)

1. silencept

silencept Power Member

Ao que parece um futuro firmware da PS3 vai ser possível aceder ao XMB enquanto se joga, mas não é só isso, a Sony está a trabalhar mesmo no dura para trazer funções avançadas para a PS3 , vamos ver o que o futuro nos espera.

será isto mesmo verdade?​

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Uau, vai dar para aceder ao XMB a partir do jogo... Onde é que eu já vi isso? :rolleyes:

3. schon

schon Power Member

Essa função já tinha sido rumor para o firmware 2.0, por isso só quando vier é que me acredito.
    Para mim é uma das maiores deficiencas da Ps3, é não poder ver/reponder a mensagens durante um jogo, assim como fazer um private chat. Estar a combinar partidas de Warawk por telemovel n está com nada....

4. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

Eu com o meu resistance tenho acesso ao XMB caso queira ver as mensagens.

5. schon

schon Power Member

Mmm só se for mesmo no Resistance , que por acaso já não tenho... Mas quando o tinha não me pareceu ter essa função...

6. rurouni20081

rurouni20081 Power Member

E divX? Nunca mais, a x360 já lê não já =S?

7. luis15

luis15 Power Member

já era altura de eles falarem menos e fazerem mais...

prometem coisas e depois nada!

8. kraken_

kraken_ Power Member

e o home? para quando?

9. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Consegue aceder mas só no menu do jogo mas se estiver a jogar mesmo num server não dá.

CumpS

10. badboy07

badboy07 Banido

yh.a x360 ja tem divX tenho um colega k a tem e ja le divx...
    tá mal ate agora mustri-lhe a superioridade da PS3 agora ja começo a perder....

cumpz

11. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

"agora mustri-lhe a superioridade da PS3 agora ja começo a perder...."

Não percebi?

CumpS

12. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Em principio vou comprar a minha a seguir ao natal, por isso espero que ja leia DIVX.

Fiquem bem

jncevcosta

13. mets

mets Power Member

Eu ate te 'mustravia' a minha PS3 a ler DIVX com legendas.. Mas se calhar nao ias entender :p

Partilhar esta Página