1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] G.I. Joe: The Rise of Cobra

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kratospt, 30 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1167)

1. kratospt

kratospt Power Member

Não sei se este jogo tem bom aspecto ou não....para já cheira um pouco a fail

trailer aqui

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Os desenhos animados eram brutais mas realmente este jogo parece fraquito =\

3. kratospt

kratospt Power Member

ainda n percebi se o jogo é tipo cell shadding ou se é mesmo falta de qualidade :(

4. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Este é daqueles casos em que o trailer dá para ver perfeitamente a qualidade do jogo, o meu palpite é que vai receber um 4 ou 5... já o trailer do legendary na altura em que saiu deu-me o mesmo vibe.

Se por acaso o jogo acabar por ser minimamente bom, de certeza que aprendiam umas coisas com aquela cena do gametrailers a mostrar como se faz um trailer para um jogo...

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

6. kratospt

kratospt Power Member

enfim...bem que podia utilizar os recursos para 1 jogo mais decente...

7. rest44

rest44 Power Member

Cheira-me a tanga para o dia das mentiras..

8. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Se for verdade.. FAILFAILFAIL...

9. Limanima

Limanima Power Member

Parece mentira mas não é.
    Ver estas coisas é que me dá força para continuar a trabalhar nos meus projectos e faz-me acreditar que é possível concretizar alguma coisa.

10. spy02

spy02 Power Member

:x2:

Partilhar esta Página