1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Games [Videos] [Screenshots]

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Fric, 19 de Março de 2006. (Respostas: 42; Visualizações: 17969)

1. Fric

Fric Power Member

Viva,

Sugiro a agregação nesta thread dos diversos jogos q serão lancados com a ps3.

Para comecar deixo aqui uns quantos videos q me deixaram com o queixo caido!

Motorstorm

Metal Gear Solid 4

Untold Legends: Dark Kingdom
    http://media.ps3.ign.com/media/814/814614/imgs_1.html

UT 2007:
    http://media.ps3.ign.com/media/748/748505/imgs_1.html

Medal of Honor: Airborne
    http://babelfish.altavista.com/babe...hardspell.com/news/showcont.asp?news_id=23406

Brothers in Arms 3

DarkWatch 2
    http://psp-touch.blogstation.fr/archive/2006/04/10/gdc-2006-video-dark-watch-2-ps3.html

Mais Aqui

Fiquem bem e mal posso esperar por esta perola que será a ps3 :D

Última edição: 12 de Abril de 2006
  2. Ridley

Ridley Power Member

Pelo menos identificavas os videos que são Cg e os que são in-game...

Ainda há quem acredite que motor storm é in-game:-D.

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

esse e muitos outros... não se deixem enganar..

4. Tomekk

Tomekk Power Member

Re:

O MGS4 é ingame...

5. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O Storm é a puxar pelos graficos mas sem inteligencia arteficial nem nada dessas cenas. Apenas tão a puxar graficos mais nada. Mas tb tem k se ter em conta que na altura o que puxou isso foi uma CELL 2.4 e uma Gforce 6800 Ultra.

O MGS é ingame.

6. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

santa ignorância...

7. Ridley

Ridley Power Member

Tanto Motorstorm e Killzone são CG, foi admitido por quem as fez.

MGS apesar de estar com um visual muito porreiro não está no mesmo nível que os vídeos de Motorstorm e Killzone.

8. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O Killzone foi admitido k era CG.

O Motorstorm não. Os graficos do Motorstorm foram feitos com o hardware da consola mas n utilizou logica nenhuma, apenas graficos, foi o que eles disseram.

Os graficos do MGS não são tão bons, mas foi feito com o Cell a 2.4 e uma Gforce6800... Com um Cell a 3.2 e a RSX, no minimo o MGs tinha de ficar bastante melhor.

9. Punkas

O motorstorm, aposto o meu c*lhao esquerdo como é CG, se acreditas mm no que eles te dizem, vai ao emule e saca a apresentação da PS2 pra veres..

O MGS4 acredito que sejam gráficos in-game, mas pre-renderizado, ou seja a consola nao tava a correr aquilo em tempo real, apenas fez render dos frames e foi composto num software de composiçao de video, até pq se nota isso devido ao AA que está a ser usado nas imagens.

10. Ridley

Ridley Power Member

Uma vez mais eu repito tanto Motorstorm e Killzone são Cg's.

O única coisa in-game de MGS (e talvez a única coisa in-game da ps3) foi o Kojima a rodar a camera em volta de Solid Snake mas acredito que o resto seja possível tanto na Ps3 como xbox360 e até Revolution.

11. Tomekk

Tomekk Power Member

Re:

O MGS4 é mesmo in-game. Existem videos de uma conferencia da KONAMI... deles a correr mesmo aquilo.

Os outros não poderei confirmar, o tempo irá mostrar o que realmente será feito.

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá esta cena do CG na E3 já é + que velha e pensava sinceramente que já todos estavam esclarecidos.

MSG4 penso que estava a correr em hardware que simulará o que é a PS3... o que o pessoal quer ver é cenas a correr na máquina mesmo, naquela caixinha que vai sair pas lojas e não em PC's.

Mas enfim é triste ver que a impressão deixada naquela E3 vai ser aquela com que muita gente vai ficar.

13. blastarr

blastarr Power Member

Última edição: 19 de Março de 2006
  14. Punkas

É esse o jogo que me vai fazer comprar uma PS3 :P

15. blastarr

blastarr Power Member

Se se comprasse uma consola pelas screenshots de um jogo a mais de 6 meses do lançamento da mesma, e tendo em conta que é apenas da primeira geração...:rolleyes:

16. odr4cir

odr4cir Power Member

Realmente esses bonecos do Untold Legens estao um bocado low-poly... até parece que era um titulo pra ps2 em que meteram textura e lightning nextgen.

A única coisa que me faz esperar (ansiosamente) pela ps3 actualmente é mesmo a promessa de um hdd de origem com linux... isso sim, é interessante, agora os jogos... :P

17. timber

timber Zwame Advisor

Eu por acaso (tcharanranranran) já tenho um HDD com Linux
    Tou mesmo é curioso em relação aos jogos e também tenho algum interesse na parte de media center

18. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

ñ acho os gráficos do primeiro nd de mais... no pc já havia gráficos melhores há 2 anos atrás e por norma quando uma consola sai gráficamente é no minimo igual ao pc...
    o jogo pode é tar em fase mt primaria ainda.

as imagens do ut 2007 já sao mt boas... mt mesmo! gostava de ver o novo cry engine a correr numa ps3...

mas até novembro ainda há mt espera, mts boatos e afins... e até lá fico com a ps2 e com o pc, e 0 jogos originais! :002:

Fikem bem!

19. odr4cir

odr4cir Power Member

E esse teu HDD está montado numa máquina CELL por acaso? :rolleyes:

Nem percebo como é que nao estás entusiasmado pela possiblilidade de poderes ter uma plataforma linux (com todas as vantagens que ela tem... GPL rings a bell?) a correr num processador como o CELL pelo preço "misero" que vao pedir... com a agravante de ainda poderes jogar uns joguitos next-gen. :x2:

20. timber

timber Zwame Advisor

Tem a sua piada a ideia mas um PC para isso fará melhor figura

Partilhar esta Página