PS3 ganha batalha da nova geração

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas a ps3 eh futuro pq? Por ter o blu-ray? Eh isso? Pq em capacidade grafica tah ao mesmo nivel da xbox 360 como mtos jogos mostraram, ou ate pior. E se a x360 começar a perder terreno no ke refere a tecnologia, o gates nao tardará a mandar ca pra fora umas actualizacoes ou mesmo add-ons kem sabe. A ps3 tem um longo caminho a percorrer..
 
A PSP também ia ser o futuro e segundo a Sony "o Walkman do século XXI", mas a verdade é que o presente e o futuro da DS parece bem mais risonhos.
Claro, a sony as vezes exagera um pouco nas declaraçoes. Mas pq raio alguem iria querer um walkman maior do ke akeles ke vendiam no seculo passado? :lol: A nova geraçao de consolas tmb vai começar quando a PS3 sair, nao se esqueçam.. Esperem sentados enquanto eu jogo GoW :-D
 
Alguem que ponha aqui os numeros das vendas da DS e GameBoys para esse jovem comparar com os da PSP! Até lhe dá um treko quando os vir :-D

Mais, mandar abaixo a wii da maneira como o está a fazer só mostra o quão fan boy é pois revela mais do que desconhecimento dos factos, típico brainwash que os fanaticos pela PlayStation nos habituaram.

Mas...por que não falar do presente? Porque não falar do facto de a wii vender mais em todos os territorios do que a PS3? Porque não falar do racio de jogos por consolas vendidas, que na playstation é inferior a 1 enquanto na wii é superior a 3? Porque não referes que o blu-ray da sony só tem mais unidades vendidas porque a sony anda a oferecer blu-rays? Já agora, consegues explicar-nos a diferença de a Wii ter sido lançada em todos os territorios enquanto que a PS3 o foi apenas em alguns?

É simplesmente ridiculo nesta altura do campeonato dizer que a PS3 vai ganhar e só alguem como tu o consegue afirmar, como ja disse antes, so pode ser graças às tuas qualidades de Maya. Vejamos:

- a PS3 tem 2 concorrentes: um directo e um indirecto;
- a PS3 é a mais cara de todas as consolas: com o mesmo dinheiro compras as duas rivais.
- a PS3 está a ficar sem exclusivos: estes estão todos a fugir para a 360.

Enfim...nem sei por que me dei ao trabalho, já sei que não valeu a pena...
 
pessoal não vamos ser tão radicalistas, e vamos pensar, se uma consola custa 250$ há mais pessoas a poder comprar do que uma que custa 600$, são produtos diferentes. Também se vendem mais fiat que ferrari, e não é por isso que os ferrari são piores. afinal compro quase 3 wii com uma ps3 lolol

Outra coisa que tenho a dizer é, eu tenho uma x360, posso dizer que é uma consola lindissima, só lhe falta mesmo o hd-dvd (que gostava de ter :-D ) mas admito que fiz uma má escolha, comprei-a no natal, e acho a ps3 bem melhor em todos os aspectos, devia ter esperado, mas...agora já tá, as duas n vou poder ter :'(

abc e bons jogos!
 
Última edição:
pessoal não vamos ser tão radicalistas, e vamos pensar, se uma consola custa 250$ há mais pessoas a poder comprar do que uma que custa 600$, são produtos diferentes. Também se vendem mais fiat que ferrari, e não é por isso que os ferrari são piores. afinal compro quase 3 wii com uma ps3 lolol

Sim é verdade que o preço é importante mas não justifica o sucesso da Wii, cheguei a ver GC a 50€ e nem por isso o interesse aumentou significativamente. Se a Wii está a vender tão bem é porque é uma consola apelativa e também porque o mercado que a nintendo está a tentar conquistar é muito mais amplo que o da ps3 (estou considerando apenas os dois aparelhos como apenas máquinas de jogos), se fosse apenas uma questão de preço assim a ps3 também tinham que vender mais pois tem o bluray e tudo mais portanto ai está a justificação dos 600€.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo