PS3 ganha batalha da nova geração

Status
Fechado a novas mensagens.
Nesta batalha toda, inda vou ver a Wii a vender e bem neste Natal, graças ao excelente preço. Eu não sei como se vão vender muitas PS3 por cá nos primeiros tempos, 500/600€ é uma loucura.
 
Fala por Portugal. Na media da Europa, a PS3 custa menos de metade de um salário de uma pessoa.

Acredito, mas mesmo lá fora não deixa de ser um produto caro. Mais para uns do que para outros é certo. Mas não penso que sejam as criancinhas que irão fazer a diferença. Mas é só a minha opinião
 
Eu acho que o pessoal está a esquecer-se que estamos a falar de Portugal.
O pais na Europa que mais se endivida.
Estamos a falar de um pais em que as pessoas compram um carro que não lhe faz falta nenhuma só porque o vizinho tem um melhor que ele. Vão de feria para sitios que não gostam só porque o amigo foi lá.

Não vejo problema de gastarem 600 € no lançamento ou esperarem 6 meses e pagarem 500€(estou a especular uma descida de preço) para fazerem a sua criança feliz. :joker::-D
 
Vais dizer que la fora o salario minimo é de 1200 euros?? :-D
Keep dreaming....

Keep dreaming???
Salário minímo de alguns países da Europa em 2006(O médio é muito superior):
http://www.fedee.com/minwage.html
De notar que alguns dos países com o ordenado médio mais elevado da Europa (Suécia, Finlândia, Dinamarca, Alemanha, Áustria...) nem sequer aparecem nesta tabela porque não têm ordenado minímo estipulado por lei...
Uk: 1380.54 euros
Holanda: 1284,60 euros
Luxemburgo: 1541 euros
Irlanda: 1326 euros
França: 1254,28 euros
Bélgica: 1234,21 euros

Para a próxima é melhor informares-te antes de fazeres comentários desses...
 
Última edição:
As vitórias da sony nunca foram pela máquina em si, mas pelos erros dos seus concorrentes. A playstation 1 ganhou mercado pelo abandono da sega do mercado e pelos preços dos jogos da n64, o tempo entre o abandono da sega e o aparecimento da nintendo deixou um espaço para a playstation tornar-se líder! A playsation 2 ganhou devido de novo aos erros da sega, e a ideia que se criou sobre os gráficos da maquina, gráficos esses que nunca foram os prometidos, e também devido ás incertezas das máquinas da nintendo e Microsoft! Actualmente nenhuma destas condições que levaram à vitória das duas gerações por parte da sony, existem, a maquina não conseguiu criar o impacto da paysation2, quer a microsoft quer a nintendo tem estratégias muito próprias. Por isso dizer que a sony apenas com base nas gerações anteriores é um erro, o nome playstation é forte mas não mais que o nome nintendo ou Microsoft, os títulos são importantes mas esses facilmente passam para outra máquina. A melhor forma de sabermos se a sony consegue ou não fazer frente às outras duas é olhar para as suas estratégias em outros sectores.
 
exemplo disso, ter inventado o disco diferente do hd-dvd, o bluray para dizer qé unico e só uma consola de jogos o usa : a ps3.
nao é q eu tenha nada contra a microsoft ou a nintendo, mas acho obvio q a ps3 vai sair a vencedora, a x360 em 2º lugar e a wii em 3º, n tou a ser fanboy mas acho q o k aconteceu com as outras vai acontecer com estas, mais uma ves, a cena da popularidade e de diversidade de jogos é o q mete a sony em 1º lugar.
 
Sinceramente axo k deviam comparar era o tempo k a xbox ja leva no mercado e da ps3. Para mim a ps3 ainda ca n saiu e ja ta morta. A ps3 pelo tempo k demorou deveria ser mt superior a xbox360 mas pelo k tenho visto n é, mt pelo contrario.:x2:
 
mt pelo contrario?? alguêm te explicou tudo mal, ou amostroute coisas q n sao verdade , pk é o contrario, a ps3 é um bocadinho melhor q a xbox360 e isso eu posso provalo indo á wikipédia!!
 
"Amostroute" ??
Pelo que se tem visto de jogos que saem para as duas plataformas, os da 360 têm sido superiores. Mas PS3 ainda vai evoluir. É uma questão dos programadores atinarem.
 
A batalha ainda mal começou! Mas pelas ultimas comparações x360 está a ter melhor prestações.
Mas acho que seja apenas nesta 1º remersa de jogos, rapidamente vamos ver o potencial da ps3!!
Até a data x360 1 - PS3 0 .....mas é ainda muito cedo para conclusões!!
 
Última edição:
tu achas , mas n sabes, vai á wikipedia e faz a comparação!!!!!!!!(o q vais ver é q a ps3 é ligeiramente melhor, adoro quando as pessoas tao erradas e eu certoLOl)
 
Isso é muito relativo o uma ser boa e a outra ser muito boa. Eu neste momento tenho uma 360 e acho que em termos de hardware a PS3 é ligeiramente mais poderosa, mas não é por isso que é a melhor. O mais importante para mim não é o hardware mas sim o uso que se faz do mesmo (jogos). Tens um bom exemplo da wii, é a mais fraca em termos de hardware mas o seu comando, alguns jogos que vão sair e o preço mais baixo fazem dela uma consola apetecivel.
 
tu achas , mas n sabes, vai á wikipedia e faz a comparação!!!!!!!!(o q vais ver é q a ps3 é ligeiramente melhor, adoro quando as pessoas tao erradas e eu certoLOl)

Mais valia dizeres "A PS3 é melhor porque -eu- quero". Bom, de qualquer forma a tua argumentação não anda muito longe disso.
 
tu achas , mas n sabes, vai á wikipedia e faz a comparação!!!!!!!!(o q vais ver é q a ps3 é ligeiramente melhor, adoro quando as pessoas tao erradas e eu certoLOl)

A comparação é feita nos jogos e não hade ser melhor apenas porque tu queres....
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=117507
e como podes ver até a data a xbox360 é a MUITO BOA e a ps3 a boa!!! lolol
e a agora será que odeias quando tás errado?? lolol
 
Última edição:
Tão boa que o Mobile Suit Gundam: Crossfire numa escala de 1 a 10, conseguiu ter apenas 2 na 1up.com! :-D

Todas as comparações de jogos (tony hawk, call of duty, etc) até agora têm demonstrado até ao momento uma superioridade da xbox 360, portanto quando afirmares tais coisas o melhor é dispores de argumentos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo