PS3 ganha batalha da nova geração

Status
Fechado a novas mensagens.
Deste o ex do café e do quarto. E depois disseste que ganham mais mas tb pagam mais. Não é bem assim, depende do que estiveres a falar. Habitação e certas coisas como café e tabaco e mtas mais, sim, pagam mais. Mas e o resto, não conta?
Todas estas coisas tecnológicas, sejam LCD's, consolas, telemóveis, tudo tudo isso, lá é mais barato, assim como é mais barato em toda a UE. Agradeçe ao teu IVA de 21%. Carros? Lá são mais baratos. Estatisticamente tá demonstrado que em Inglaterra se ganha 5x mais que aqui e se gastam 2.5x mais que aqui. Ainda te sobram outros 2.5x, já viste...

Mas quem ganha o ordenado minimo anda preocupado com carros, LCD´s, telemoveis, etc? wtf

Vê-se mesmo que nao sabes o que falas ou que pelo menos nao conheces ninguem apertado de finanças.
Desde quando é que com o ordenado minimo se vive á rei aka comprar TV´s, DVD´s, consolas....
E depois ainda deslargam 75 euros por jogo.... lol

As consolas sao compradas por pessoas com dinheiro que sao poucas. Por isso é que a PS2 so vendeu 100M de unidade em 8/10 anos.
Isso vendem o mercado de PC´s em 6 meses ou menos.

PS - também conheci um norueguês que veio viver para cá uns tempos. Estava a ganhar 350 contos de subsídio de desemprego na Noruega... não se veio embora de lá pra cá pa trabalhar. O que aposto que tb não foi o motivo dos noruegueses que conheces e vieram pa cá.
1750 euros por mês de subsidio de desemprego??
Nao me digas que acreditaste em quem te contou isso.... lol....
 
Última edição:
boas pessoal, vou deixar aqui a minha opinião.

a ps3 sai vencedora, mas acho q para o tempo q demorou a sair (1 ano em relaçao a 360) deveria ser bem mais poderosa.
porque? vejam bem o avanço da tecnologia em relaçao aos pcs por exemplo! em um ano evoluiram imenso, para o ano evoluirão mais, se agora um core 2 duo dos mais potentes é brutal, daqui a um ano irá ser algo normal... vejam tambem o caso das graficas, como estavamos há um 1 ano atras e como estamos agora...
o que quero dizer é que a ps3 em 1 ano poderia ter evoluido muito mais... e nao evoluiu quase nada, acho q para 1 ano, ta muito parecida á 360...

abraço
 
o que quero dizer é que a ps3 em 1 ano poderia ter evoluido muito mais... e nao evoluiu quase nada, acho q para 1 ano, ta muito parecida á 360...

abraço

ja jogaste na duas ? ta muito parecida com a 360, desde de quando a sony disse varias vezes quando a ps3 sai se iria começar a nova geração de consola, ate agora foi tudo por agua abaixo, nenhum jogo ate a data pode combater com o GOW.
 
As consolas sao compradas por pessoas com dinheiro que sao poucas. Por isso é que a PS2 so vendeu 100M de unidade em 8/10 anos.
Isso vendem o mercado de PC´s em 6 meses ou menos.

A PS2 está no mercado há menos de 6 anos, não 8 ou 10 como tu dizes.
Além disso, as margens de lucro de produtos como os PC's são muito mais baixas do que em aparelhos de electrónica de consumo.
 
Última edição:
A PS2 está no mercado há menos de 6 anos, não 8 ou 10 como tu dizes.
Além disso, as margens de lucro de produtos como os PC's são muito mais baixas do que em aparelhos de electrónica de consumo.


wrong... menos de 6 ?? brincamos ? foi em 2000..

o facto de na europa ter sido atrasado não interfere na data de lançamento..
 
Mas quem ganha o ordenado minimo anda preocupado com carros, LCD´s, telemoveis, etc? wtf

Vê-se mesmo que nao sabes o que falas ou que pelo menos nao conheces ninguem apertado de finanças.
Desde quando é que com o ordenado minimo se vive á rei aka comprar TV´s, DVD´s, consolas....
E depois ainda deslargam 75 euros por jogo.... lol

lol... conheces uma coisa chamada crédito?
Olha, não ganho o ordenado mínimo, mas ganho pouco. Tenho uma filha pa sustentar. E tenho consolas, LCD 40", e todas essaqs coisas qure tás aí a dizer que quem ganha pouco não compra. E por acaso não pago prestações de nada, mas pa tua informação, qto menos as pessoas têm, mais elas se endividam em créditos.
Parece que és tu que não vives neste planeta, não sou eu que não sei o que falo.



As consolas sao compradas por pessoas com dinheiro que sao poucas. Por isso é que a PS2 so vendeu 100M de unidade em 8/10 anos.
Isso vendem o mercado de PC´s em 6 meses ou menos.

8/10 anos... tenta 6 que acertas.
Definitivamente vives noutro planeta. Então as consolas são compradas por pessoas com dinheiro?
Então olha, eu e mtos outros que conheço somos "gajos de dinheiro" e eu nem sabia.
Qql pessoa compra uma PS2. O que não deve faltar aí são barracos na mosgueira com PS2.


1750 euros por mês de subsidio de desemprego??
Nao me digas que acreditaste em quem te contou isso.... lol....

Acreditei, foi a própria pessoa que me contou.
Já mais cedo nesta thread fizeste má figura. Disseste uma assim desse estilo a gozar e leváste com o post dos ordenados mínimos...
Agora dizes mais essa. és bom a gozar, mas só falas para o ar sem saber de nada. Por mim podes bem ficar na ignorância. Não me vou dar ao trabalho de te provar que na Noruega se pode ganhar essas quantias de subsídio de desemprego. Mas dou-te uma dica. O subsídio de desemprego equivale mais ou menos a um ordenado mínimo (salvo excepções de variações por tempo de trabalho, etc). Agora vê qual o ordenado mínimo na Noruega. f did, né?
E agora um conselho... tira as palas que tens nos olhos e começa a aprender um pouco dos outros países e do que se passa à tua volta fora deste teu pequenino país.
 
Última edição:
A PS2 está no mercado há menos de 6 anos, não 8 ou 10 como tu dizes.
Além disso, as margens de lucro de produtos como os PC's são muito mais baixas do que em aparelhos de electrónica de consumo.

Sem duvida, deve ser por isso que a PS3 so daqui a uns 2 anos é que vai começar a dar lucro no seu fabrico, ou entao pq a Xbox360 1 ano depois de lançada ainda dá prejuízo a cada unidade vendida.
Olha se a Dell ou a HP tivesse prejuizo nos PC´s que vende onde ja andava neste momento :-D

lol... conheces uma coisa chamada crédito?
Paramos por aqui e se faz favor vai ler o meu 1º post de todos:
DJ_PAPA disse:
Há diferenças nao nego, mas quem ganha o ordenado minimo nao vai comprar a PS3 para dar ao filhinho em lado nenhum da Europa (excepto credistas e gaijos marados pela PS3).

O que não deve faltar aí são barracos na mosgueira com PS2.
Se há barracos na mosgueira com PS2, há sem abrigos com o seu portatil comparando o volume de vendas. 1 mes PC=1 ano consolas

Acreditei, foi a própria pessoa que me contou.
Já mais cedo nesta thread fizeste má figura. Disseste uma assim desse estilo a gozar e leváste com o post dos ordenados mínimos...
Agora dizes mais essa. és bom a gozar, mas só falas para o ar sem saber de nada. Por mim podes bem ficar na ignorância. Não me vou dar ao trabalho de te provar que na Noruega se pode ganhar essas quantias de subsídio de desemprego.
E ainda continuas a insistir nisso....temos crente....
Combina com a Sony :D

Mas dou-te um conselho... tira as palas que tens nos olhos e começa a aprender um pouco dos outros países e do que se passa à tua volta fora deste teu pequenino país.
Meu país?
Ja possuo um país e tudo... es um fixe :007:
 
lol... conheces uma coisa chamada crédito?
Olha, não ganho o ordenado mínimo, mas ganho pouco. Tenho uma filha pa sustentar. E tenho consolas, LCD 40", e todas essaqs coisas qure tás aí a dizer que quem ganha pouco não compra. E por acaso não pago prestações de nada, mas pa tua informação, qto menos as pessoas têm, mais elas se endividam em créditos.
Parece que és tu que não vives neste planeta, não sou eu que não sei o que falo.

Não sei quanto é que tu ganhas, mas um gajo que ganhe mesmo o ordenado minimo ou seja
360 euros mais ou menos dificilmente compra seja o que for. Entre alimentação, gasolina, roupa e mais algumas coisas, não sei como é que sobra dinheiro para dar 75 euros por um jogo.

Eu não sou propriamente bem pago, mas vai uma grande distancia para o salário minimo.

PS: Já agora, a Noruega não tem salário minimo. Dá para ver como as coisas são diferentes.
 
Última edição:
Sem duvida, deve ser por isso que a PS3 so daqui a uns 2 anos é que vai começar a dar lucro no seu fabrico, ou entao pq a Xbox360 1 ano depois de lançada ainda dá prejuízo a cada unidade vendida.
Olha se a Dell ou a HP tivesse prejuizo nos PC´s que vende onde ja andava neste momento :-D


Paramos por aqui e se faz favor vai ler o meu 1º post de todos:



Se há barracos na mosgueira com PS2, há sem abrigos com o seu portatil comparando o volume de vendas. 1 mes PC=1 ano consolas


E ainda continuas a insistir nisso....temos crente....
Combina com a Sony :D


Meu país?
Ja possuo um país e tudo... es um fixe :007:



Tantos quotes e conseguiste não dizer nada, lol.
É sempre melhor fazer mais uma piadinha do que realmente ir pesquisar o ordenado mínimo na Noruega e ficar com um grande melão...
 
Não sei quanto é que tu ganhas, mas um gajo que ganhe mesmo o ordenado minimo ou seja
360 euros mais ou menos dificilmente compra seja o que for. Entre alimentação, gasolina, roupa e mais algumas coisas, não sei como é que sobra dinheiro para dar 75 euros por um jogo.

Eu não sou propriamente bem pago, mas vai uma grande distancia para o salário minimo.


Nem todos damos 75€ por um jogo, lol
Qto à história do ordenado mínimo, tb não é com 500 ou 600€ que pagas casa, carro, alimentação, roupa e podes comprar consolas e outros luxos, né?
Ganhes 360 ou 500 ou 600, a história é a mesma.
Até pq não conheço ng que ganhe o ordenado mínimo, só se forem mulheres das limpezas, etc (com todo o respeito por elas).
 
sim, com 400,600 € e ter dinheiro par LCD's de 40" consolas e afins...

600 € é o que se paga aqui em casa só do aluguer da casa, comida é uma outra monstruosidade...

quem tem dinheiro para estas coisas é sempre cenas de 1000++ (dependendo de outras coisas, 1000 € para um gajo sozinho é capaz de ser muita fruta, 1000 € para uma família não chega mal para o basico)

AwakE, quem recebe ordenado mínimos também não se preocupa com gasolina, normalmente preocupa-se com o passe social ;)

Sobre o tema do tópico, 11 milhões de Wii's em 5 anos? LOL?

ainda mal foi lançada e já tá a chegar a barreira dos 2 milhões!
 
Última edição:
Sem duvida, deve ser por isso que a PS3 so daqui a uns 2 anos é que vai começar a dar lucro no seu fabrico, ou entao pq a Xbox360 1 ano depois de lançada ainda dá prejuízo a cada unidade vendida.
Olha se a Dell ou a HP tivesse prejuizo nos PC´s que vende onde ja andava neste momento :-D

A Xbox 1 esteve no mercado 4 anos e não deu lucro nenhum, só prejuízos.
E não foram uns tostões, foram logo 4 Biliões de dólares:

http://www.joystiq.com/2005/09/26/forbes-xbox-lost-microsoft-4-billion-and-counting/
 
O lucro está a vender jogos a 75 €, quando os equivalentes para PC custam 40-50 € ;)

as consolas é parecido com as impressoras, o hardware é barato, mas os consumíveis são um roubo.

O problema é que a attach rate da Xbox 1 era bem pior do que actualmente, pelo que a compra de jogos não chegou nem de longe para cobrir as despesas com o hardware e marketing.

BTW, os jogos da Xbox 1 não eram assim tão caros em média.
Esse é o preço de jogos dos mais caros na actualidade, se fosse em 2001 é que ninguém comprava mesmo.
 
Eu fico parvo com o tempo q vocês perdem a fazer quotes e a procurar info na net só para ficarem melhor na foto... :-D

Qt à Xbox1 entrou em 2001 e só agora vão deixar de lançar jogos para ela, ora estamos em 2006 portanto isso faz 5 anos e não 4...

É incrivel como são tão minuciosos com números qd interessa, mas qd já n têm interesse é o q se vê :-D

Estes tópicos são um show :)
 
Eu fico parvo com o tempo q vocês perdem a fazer quotes e a procurar info na net só para ficarem melhor na foto... :-D

Qt à Xbox1 entrou em 2001 e só agora vão deixar de lançar jogos para ela, ora estamos em 2006 portanto isso faz 5 anos e não 4...

É incrivel como são tão minuciosos com números qd interessa, mas qd já n têm interesse é o q se vê :-D

Estes tópicos são um show :)

A consola deixou de se fabricar em Agosto de 2005.
Como estamos a discutir o custo do hardware, é a informação que interessa.

Será que a Sega aínda tem custos com hardware das consolas antigas, apesar de lançarem aínda novos jogos para a Dreamcast actualmente ?
 
A consola deixou de se fabricar em Agosto de 2005.
Como estamos a discutir o custo do hardware, é a informação que interessa.

Será que a Sega aínda tem custos com hardware das consolas antigas, apesar de lançarem aínda novos jogos para a Dreamcast actualmente ?

Se é só uma questão de custo hardware, pq é q falas em software aki :

O problema é que a attach rate da Xbox 1 era bem pior do que actualmente, pelo que a compra de jogos não chegou nem de longe para cobrir as despesas com o hardware e marketing.

Desde Agosto 2005 até esta altura n continuam a sair jogos?... ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo