PS3 ganha batalha da nova geração

Status
Fechado a novas mensagens.
Putos de 4 anos a jogar ps2... sure...
4 anos a jogar ps2?
Metes por exemplo um pro evolution, console vs console, e dizes ao puto que ele é os que estão vestidos de cor "x".. lol
Com esta guerra de xbox's e ps3, no final quem se vai rir é a Nintendo!

o meu irmão de 4 anos liga o pc, escolhe o seu username, mete a password, abre o san andreas multiplayer :wow:,escolhe o seu servidor preferido e lá consegue dar os seus tiritos
e as suas corriditas (isto com o teclado e o rato) pk ás vezes joga com o comando e safa-se mt bem. Na ps2? piece of cake, acho eu.
 
Última edição:
o meu irmão de 4 anos liga o pc, escolhe o seu username, mete a password, abre o san andreas multiplayer :wow:,escolhe o seu servidor preferido e lá consegue dar os seus tiritos
e as suas corriditas (isto com o teclado e o rato) pk ás vezes joga com o comando e safa-se mt bem. Na ps2? piece of cake, acho eu.
O teu irmão sabe ler? Não dá jeito saber ler para fazer isso tudo?
 
]cool[;1336958 disse:
É preciso saber ler para jogar um jogo? Ainda por cima tipo GTA? Não me parece... é praticamente do tipo "smash the buttons".
*
Fikem bem!

exacto!

e não, nao sabe ler mas vai aprendendo as letras e os números e vendo o que faço.
 
Última edição:
Eu acho que quanto mais pobres as famílias, mais dinheiro têm para as consolas :) Parece que as famílias mais pobres se endividam mais e se esforçam ainda mais por ter estes "brinquedos" inuteis (sejam consolas, telemoveis, carros, etc...)


E não digo isto apenas porque não recebi uma Wii neste natal >(
 
Ya tudo bem, a PS3 pode ganhar...Mas só o preço que os putos ricos vão ter de pagar para a ter...vai ser bem tramado..E pelo que vi até agora os graficos não são superiores à XBox360, e a nível de jogabilidade nem pode sequer equiparar-se à Wii....Ah, e já agora, o meu primo tinha 3 anos e já se agarrava ao comando da PS...Por isso...acredito perfeitamente nessa cena do teu irmão de 4 anos...De pequenino é que se torce o dedinho (Neste caso).lol
 
sinceramente não acredito que a ps3 vá triunfar só por causa das suas capacidades...há demasiadas provas no nosso passado que provam o contrario...
caso da 3do, dreamcast, xbox, consolas que pro seu tempo eram mto avançadas mas seu preço elevado, poucos jogos e outros factores, como por exemplo a existencia de chips etc fizeram a diferença em favor do mais pequininos.

no fim provavelmente a companhia com mais dinheiro e recursos irá ganhar....lol
creio que a microsoft e claramente a companhia em clara vntagem neste campo...

ou seja, não se importrou de perder dinheiro na xbox ao baixar lhe e mto o preço de maneira a que de uma maneira ou de outra ela pode se ser difundida no mercado o que de facto agora nestes ultimos anos começou a acontecer, pralem disso a aquisição por parte da microsoft de licenças importantes como por exemplo o pes, a rare etc ira fazer a diferença....

thats my opinion :-D
 
Isso nao tem Impostos de certeza absoluta.

Aqui a nossa vizinha espanha é 500/600 euros.

Isso só prova que não foste ver o link, porque no site diz que o salário mínimo espanhol é de 570 euros, lá está bem dentro do teu intervalo. Lá também diz que o salário mínimo português é de 403 euros, o que não deixa de ser verdade uma vez que já este foi aumentado para aquele valor. E sim estamos a falar já com os impostos todos descontados, porque salário mínimo é mesmo isso, mínimo liquido e não bruto. Quanto ao salário mínimo do Luxemburgo é mesmo aquele já com os impostos descontados, tenho um amigo a trabalhar lá na área de informática e está a ganhar muito bem, mas mesmo muito bem. Nos países nórdicos paga-se 50% em impostos, mas também recebem bem mesmo depois dos impostos descontados muito mais do que a salário mínimo luxemburguês, e têm muitas regalias em termos de serviços do estado. Não levas a mal o seguinte conselho: "Sai lá da frente do teu XP e da tua XBOX e começa a informar-te."
 
Isso só prova que não foste ver o link, porque no site diz que o salário mínimo espanhol é de 570 euros, lá está bem dentro do teu intervalo. Lá também diz que o salário mínimo português é de 403 euros, o que não deixa de ser verdade uma vez que já este foi aumentado para aquele valor. E sim estamos a falar já com os impostos todos descontados, porque salário mínimo é mesmo isso, mínimo liquido e não bruto. Quanto ao salário mínimo do Luxemburgo é mesmo aquele já com os impostos descontados, tenho um amigo a trabalhar lá na área de informática e está a ganhar muito bem, mas mesmo muito bem. Nos países nórdicos paga-se 50% em impostos, mas também recebem bem mesmo depois dos impostos descontados muito mais do que a salário mínimo luxemburguês, e têm muitas regalias em termos de serviços do estado. Não levas a mal o seguinte conselho: "Sai lá da frente do teu XP e da tua XBOX e começa a informar-te."

Axo k este n é o sitio indicado para s falar d salarios minimos mas pronto...
 
o meu irmão de 4 anos liga o pc, escolhe o seu username, mete a password, abre o san andreas multiplayer :wow:,escolhe o seu servidor preferido e lá consegue dar os seus tiritos
e as suas corriditas (isto com o teclado e o rato) pk ás vezes joga com o comando e safa-se mt bem. Na ps2? piece of cake, acho eu.
Não sei o que me mete mais impressão.. se é o teu irmão fazer isso tudo ou se és tu deixares uma criança de 4 anos jogar um jogo para maiores de 18 e falares nisso com a maior das naturalidades..
 
Eu penso que a PS ganhará talvez sem a mesma "folga" da geração anterior...
A má politica de sucessivos adiamentos do lançamento e ao arriscar em hardware caro(blu-ray cell) pode ter (terá...) reflexos nas vendas.
Eu digo que a PS3 vencerá esta geração porque herdou tudo de bom da geração anterior...(e quando sairem aqueles packs PS3+GT ou PS3+FF ou PS3+MGS...as vendas das outras consolas param enquanto houver stock..)
A WII é uma agradável surpresa e subiu ainda mais pontos com a sua politica actual.
Agora acho que a má politica da Sony poderá ter graves reflexos numa quarta PS...tudo depende da qualidade dos seus exclusivos e do sucesso ou insucesso do blu-ray.
A penso que a xbox 360 e a WII vao-se aproximar...(e bastante) da Sony nesta geração, agora quando sair uma ps"4" ou uma xbox"3" ou WII"2" não digo que ganhará a Sony..
 
Eu penso que a PS ganhará talvez sem a mesma "folga" da geração anterior...
A má politica de sucessivos adiamentos do lançamento e ao arriscar em hardware caro(blu-ray cell) pode ter (terá...) reflexos nas vendas.
Eu digo que a PS3 vencerá esta geração porque herdou tudo de bom da geração anterior...(e quando sairem aqueles packs PS3+GT ou PS3+FF ou PS3+MGS...as vendas das outras consolas param enquanto houver stock..)
A WII é uma agradável surpresa e subiu ainda mais pontos com a sua politica actual.
Agora acho que a má politica da Sony poderá ter graves reflexos numa quarta PS...tudo depende da qualidade dos seus exclusivos e do sucesso ou insucesso do blu-ray.
A penso que a xbox 360 e a WII vao-se aproximar...(e bastante) da Sony nesta geração, agora quando sair uma ps"4" ou uma xbox"3" ou WII"2" não digo que ganhará a Sony..

isto
 
O meu puto ja me pergunta pela PS3 e tudo...lol
E para aqueles que duvidam que ele com 4 anos sabe jogar psp (daxter, megaman, sonic rivals, etc...) e ps2 (jak3, the incredibles, etc...) nao me importo de fazer um filmezito.

Como ja tinha postado num outro topico o meu filho com 3 anos e meio acabou o locoroco em 7h e 20m, intervi umas 3 vezes para passar uns obstaculos.
 
O meu puto ja me pergunta pela PS3 e tudo...lol
E para aqueles que duvidam que ele com 4 anos sabe jogar psp (daxter, megaman, sonic rivals, etc...) e ps2 (jak3, the incredibles, etc...) nao me importo de fazer um filmezito.

Como ja tinha postado num outro topico o meu filho com 3 anos e meio acabou o locoroco em 7h e 20m, intervi umas 3 vezes para passar uns obstaculos.

De pequenino é que se torçe o pepino :P

É claro que acredito! Tão hoje no Forum Coimbra, quando estava a comer tavam dois miúdos que me davam pelo joelho a pedirem a mãe para irem comprar um jogo para a playstation
 
Última edição:
A more expensive PS3 version coming X-bit Labs reports that Sony is looking to add a third PlayStation 3 model to its lineup, one that's supposed to be a multimedia center for your living room:

The 'media-centric' PlayStation 3 will feature capabilities of consumer electronics devices and will be more focused on digital media content playback, rather than on gaming. Based on claims reportedly made by executives of Sony Computer Entertainment Inc., PC Watch web-site reports that the PlayStation 3 'media-centric'-edition will feature anti-vibration mechanism on the Blu-ray disc drive, 512MB XDR memory, more advanced power supply unit and two HDMI connectors to divide audio and video data.

The third version of the PlayStation 3 will also have a new design that matches other consumer electronics products and is unlikely to be totally similar to the currently sold PlayStation 3 gaming machines. Still, all the games for the PlayStation 3 should play absolutely well on the device.

Given that in the consumer electronics industry manufacturers do not subsidize hardware in hope to compensate their losses by selling many games, it is highly likely that the console, which currently costs $840 to manufacture, will be sold at a premium price. The Japanese web-site noted an executive at SCEI as saying that the price range could be from ¥200 to ¥300 thousand ($1680 to $2520).


ja a pensar em versões novas.
 
Tão é a fritar o miolo....metam mazé a versão base cá fora, que concorrência é sempre boa, e neste momento....a Sony tá a levar na boca de uma forma incrível.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo