PS3 ganha pémio EISA de Media Center 2007/2008

E eu a pensar que a ps3 devia ter sido uma consola de jogos... parece k em vez de ser uma consola que da para ver uns videos é uma media center que dá para jogar uns jogos (antigos) da última playstation.
 
E eu a pensar que a ps3 devia ter sido uma consola de jogos... parece k em vez de ser uma consola que da para ver uns videos é uma media center que dá para jogar uns jogos (antigos) da última playstation.

Só compra quem quer, e pelos vistos quem comprou não está insatisfeito.

Mas continuem a gastar o vosso tempo em posts desses que sempre mantêm o pessoal animado :)
 
Para mim, o PS3 é o console com maior potencial, justamente por ser um media center. Quanto aos jogos, lembrem-se que esta ainda é a primeira geração do PS3, os títulos de peso ainda vão começar a sair. O X360 demorou 01 ano para lançar o primeiro grande jogo, Gears of War.

Não é à toa que o PS3 é o console mais caro. Ele vai além de ser um mero console de video game. Compra quem pode e quem quer ter uma central de entretenimento em casa.

Flw.
 
Para mim, o PS3 é o console com maior potencial, justamente por ser um media center. Quanto aos jogos, lembrem-se que esta ainda é a primeira geração do PS3, os títulos de peso ainda vão começar a sair. O X360 demorou 01 ano para lançar o primeiro grande jogo, Gears of War.

Não é à toa que o PS3 é o console mais caro. Ele vai além de ser um mero console de video game. Compra quem pode e quem quer ter uma central de entretenimento em casa.

Flw.

Olha a PS3 ainda nem sequer tem nenhum, e vai passar mais de 1 ano sem ter nenhum grande jogo.
 
Não devemos ver a PS3 agora como "consola de jogos apenas"

Na caixa até leio "Sony playstation entertainment system", que traduzindo "à letra" é um sistema de entretenimento, o que obviamente acaba por abordar mais do que jogos.

E eu acho que é este o caminho a seguir, sempre torna mais útil comprar uma consola do que apenas para jogar 30 minutos por dia e ainda precisar de ter mais 2 ou 3 "caixas" para filmes, musica, videos e fotos...
 
Mas porque será que a malta que não tem PS3, passa a vida a meter o bedelho nos tópicos em que se fala da consola, só para estragar e dizer mal, isto já começa a ser um pouco aborrecido, não acham? Não têm com que se entreterem nos tópicos das vossas máquinas??? não há assunto??

E depois vêm para aqui dizer que a Sony anda a comprar prémios!!!!!

Este fórum está cada vez menos interessante por causa dos tópicos estragados!!!

Cump.
 
É o meu 1º post acerca da PS3.... Mas o que o rukap disse tem razão... Cada tópico da PS3 só serve para o ppl da XBOX vir dizer mal e isto e aquilo e não sei quê.... Eu já tive a jogar um pouco na PS3 de um colega e achei porrreiro....

Mas a PS3 não é só uma consola, tem leitor BLUERAY, dá para pôr Linux, etc... Enquanto que a XBOX tens de comprar um Leitor HD-DVD á parte e vai ficar ao mesmo preço da PS3.... Mas parece que a XBOX vai lançar (rumor) a XBOX Ultimate já com leitor HD-DVD... Mais parece uma PS3...:) Se calhar até tiram cá para fora uma coisa parecida, mas com mais algumas coisa para não dizerem que copiaram a rival...

Agora a XBOX ganha na questão dos jogos sem dúvida nenhuma.... Só se fala que para a PS3 vai este e aquele jogo, mas sair é que nada.... Eu para já vou aguardar....

Mas na minha opinião o futuro das consolas passa por estas novas funcionalidades de entretenimento....
 
A grande virtude da PS3 é ser muito mais do que uma consola de jogos. É um media center, tem um grande scaler e permite ver Blue-ray.

Se a PS3 fosse apenas uma consola, os mesmos que aqui vem mandar bocas diziam que era muito limitada, etc ... Enfim.

Conheço malta que está a comprar PS3 em vez de leitores de DVD, uma vez que esta faz scalling ao nível de leitores de dvd de 1000-1500€. Eu acabei de vender o meu Pioneer DV989AVi (custou-me 1100€) e agora uso a PS3 para fazer scalling para o meu projector.

A meu ver foi a melhor coisa que a sony já fez até a data.

Acho que o único problema da sony é não ter colocado um selo a dizer 16+ ... Está visto que abaixo dos 16 anos não há interesse em comprar esta consola uma vez que não há grandes títulos para jogar.
 
Back
Topo