1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 getting stereoscopic 3D support next year?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por gungrave_, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1139)

1. gungrave_

gungrave_ Power Member

Okay, this could be big. According to stereoscopic 3D certification and advocacy group Meant to be Seen, Blitz Games Studios has confirmed that Sony "fully intends" to support stereoscopic 3D gaming and Blu-ray 3D on the PS3 in 2009 with the help of Blitz's Blitz Tech engine.

So far, Sony hasn't sent out any official statements about this, but it certainly looks very promising.

According to the MTBS post, "console support will only need a
    bios upgrade to work, and we are told that the ability to add this capability via bios may be unique to Sony PS3 versus the other console solutions."

3D gaming on the PS3? Bring it on! The only thing that kind of puts me off is the fact that the only games I know Blitz for are those Bratz titles, so I can't help but imagine a 3D Bratz doll reaching out to me from the TV. It's creepy. Impressive, but creepy.

Fonte: http://ps3.qj.net/PS3-getting-stereoscopic-3D-support-next-year-/pg/49/aid/127446

2. Nevermind

Nevermind Power Member

ahahah brutal adorei o video :D..esperemos que não seja como no video, apesar de o 3D ainda não despertar a minha atenção..na minha opinião pessoal.

3. Gavinton

Gavinton Power Member

Isso seria brutal... e uma grande revolução nos videojogos.

4. Seda

Seda Power Member

As tvs 3d ainda agora entraram no mercado, e são carissimas, é preciso ter calma... :P

Mas pelo que percebi, isso é algo que não depende das tvs 3d, sendo assim é capaz de ser bem aceite pelas massas.
    Vão é ser rarissimos os jogos a usar essa feature nos proximos anos...

5. Uhm. . .
    Ena.
    Não me fascina muito :x

6. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

só pra dizer

LOL 2009

era uma grande inovação na forma de jogar, imagino jogar resident evil ou outra coisa assim e os bichos a saltarem pra cima dum gajo :P
    e depois? será que os jogos passam a ofereçer aqueles oculos vermelhos e azuis??? lol
    ou teremos de comprar uma tv nova ?

7. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Zombies a saltar pra cima de nós e a percentagem de ataques cardiacos em malta jovem a subir em flecha hehehe :p

8. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Isso já existe há algum tempo em jogos como o Trackmania, não é nada de mais.

9. Limanima

Limanima Power Member

http://arstechnica.com/journals/thum...quality-ps3-3d

É uma coisa destas que a Sony tem que fazer para marcar a diferença.

10. Taralhoko

Taralhoko Power Member

True. De qualquer maneira era giro ver isso na ps3, que venham os gajos do resistance pra cima de nós que a gente dá-lhes

11. Slayer74

Slayer74 Power Member

Então e o 4D??

Partilhar esta Página