PS3 Godfather II vs Mafia II

Qual devo comprar

  • MAFIA II

    Votes: 36 85,7%
  • GODFATHER II

    Votes: 6 14,3%

  • Total voters
    42
karamba.JPG
 
Enfim, isto eh dakelas votasões k n fazem sentido NENHUM...

è do tipo: "Qual será a melhor equipa de futebol do campeonado portugues na epoca de 2012/2013???"

k lolada..
 
Engraçado..

Estás todo stressado com a mania dos K's..

PS: O teu nome não devia ser CAVACO em vez de KAVAKO??

Cumps..

Um nome é uma coisa, escrever um texto é outra... não me vês a criticar pessoal por escrever um 3 em vez de um E quando é no Nickname.

Mas se quiserem continuar a escrever "Pitês" estão à vontade... continuem e sejam muito felizes...
 
Viva pessoal, antes demais andei a pensar sobre onde postar esta minha duvida e não encontrei nenhuma sitio que me parecesse adequado... como tal espero ter feito bem abrir este tópico.

A situação é simples, tenho uma PS3 e estou sem jogos para jogar :) ou seja, estou a precisar de ir ao mercado abastecer. Como gosto muito de jogos tipo GTA, (tenho o 4) e infelizmente as novas extensões são exclusivas da XBox, tenho de me virar para outras bandas.

Gostei muito do primeiro MAFIA, cheguei ao fim no PC, mas a sequela nunca mais aparece.
Por outro lado não gostei assim tanto do primeiro The Godfather, mas a sequela já aí está... estes dias tinha um usado na GAME por 50 eurs, e estive vai nao vai pró comprar, mas fiquei com medo de enfiar barrete, até porque posso mandar vir online... acham que o jogo justifica? alguem o tem e gosta? ou mais vale esperar?

Cumps,
Hal
 
Antes mais, 50€ por esse jogo usado é caríssimo...

Embora o Máfia II ainda não tenha saído, está com o aspecto excelente, por isso eu optava por esperar por ele.
 
Última edição:
Pois que estava caro eu sei, já comprei jogos online a metade deste preço, com o mesmo tempo de vida.

Mas estás a fazer confusão, o Godfather II já aí está, o MAFIA II é que não.

:)
 
Back
Topo