PS3...graficos da treta?

Status
Fechado a novas mensagens.
não sou sony biased nem MS biased.. mas por amor de deus.. é por uma série de jogos que vais afirmar que os gráficos de x ou y estão melhores? esperemos p'ra ver :P
 
não sou sony biased nem MS biased.. mas por amor de deus.. é por uma série de jogos que vais afirmar que os gráficos de x ou y estão melhores? esperemos p'ra ver :P



Uma serie de jogos? Todos os screens que vi na IGN os graficos da ps3 tao uma merd*. Qualquer duvida podes ir la ver.

P.S - Nao tenho nem nunca tive nenhuma xbox.
 
Ah... então isso quer dizer que a PS3 não é uma consola criada por deuses com gráficos superiores aos dos filmes de animação mais recentes? Então o que é que foi tudo aquilo nas últimas E3?
 
mas que bosta de graficos!
blerk.gif

Quanto mais se espera de uma coisa, maior e' a desilusao.
 
Última edição pelo moderador:
Na 1ª pic os graficos estao muitos escuros para analisar. Na 2ª como ja foi dito nao e in-game. Tens ai varios screens de varios jogos diferentes e nao so 1.
 
Já viram os videos in-game ?

Por acaso já tinha notado isso nas imagens da PlayStation 3, como no GT HD e MGS4 ... mas nos videos parece tudo bem, mesmo em HD!
 
As screen shots que não são oficiais custumam sair mal, eu lembro-me de ver screens em revistas como PSM2 ou outras do género e dizer mal dos jogos, e quando os via em acção pareciam muito melhores. compara os videos do motorstorm que estão no gamespot (onde a qualidade de imagem nem é a melhor) e essa screen shot que ai puseste. A resolução em que essas imagens estão também conta muito.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo